Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Kitsune

Capitulo 1

Eu sempre tive cercado por monstros de todos os tipos, para uma pessoa normal seria isso mesmo, mas eu faço parte desse mundo eu sou um Yokai como todos eles. Eu sempre quis ir para a dimensão dos humanos, mas é proibido para nos mesmo todos aqui adorando um aperitivo humano, mas o único jeito de eles terem algum é se um humano se perder em uma floresta e cair em nosso universo por algum dos portais que há em todos os lugares.
Eu sou um Yokai Kitsune  ”raposa”  , mesmo sendo tão poderoso nunca achei um feitiço forte o suficiente para o outro mundo o único modo é ser chamado para ele, mas nos tempos de hoje nenhum humano faria tal coisa, mas eu ainda posso olhar pelo talismã e admirar a vida deles, porque a cada dia esse meu mundo esta mais perdido nas trevas.

Eu sempre acompanho a vida de um garoto chamado Hayashi Fuyuki, eu comecei a observa lo quando ele leu um livro sobre yokai numa biblioteca, ele realmente parecia fascinado com minha espécie e eu poderia talvez entrar em seus sonhos e convence lo a me ter como guardião na terra. Eu não saia a muito tempo da minha casa então fui a um bar próximo, lá sempre estava cheio de yokai mal encarados, que não sabiam se por no seu lugar, mataria todos com uma so mão.
- Um Sake, Hebi – e a olhei com desprezo como sempre olho para todos, Hebi= cobra
- é ssssempre muito cheio de sssi Kitsssune – ela tinha um jeito de prolongar o S que sempre me irritava muito.
- So me sirva, o jeito que você fala me irrita.
- Não tem medo que eu envenene ssssua bebida? – e colocou a bebida na minha frente
- esse seu veneno nojento não me mataria, você sabe muito bem disso – eu nem mesmo olhei para ela e bebi
Logo após isso fui novamente para casa um pouco bêbado apenas, eu quando estou bêbado me concentro melhor e precisava disso para me comunicar com um humano em outra dimensão em seus sonhos. Eu apareci como uma raposa completa para ele, não como realmente sou, já que meu corpo é de um humano apenas coisas como rabo e orelhas me diferenciam e também meus olhos vermelhos.

- ola? tem alguém ae? – ele estava com medo e sozinho numa floresta negra, onde não avia qualquer outra vida apenas um silencio mortal quando ele parava de gritar.
- olá – eu respodi atrás dele e ele se virou
- uma raposa, você que falou ?
- sim fui eu. – e fui me aproximando dele, mesmo em sonho sempre quis me aproximar o sentir.
- eu devo estar sonhando – e começou a olhar a seu redor
- esta sonhando, mas eu sou real em outra dimensão
- outra dimensão isso é loucura – ele não estava acreditando em mim
- eu sou um Yokai, uma Kitsune, você leu sobre mim sobre meu mundo nos livros, acha que são apenas historias inventadas pelos homens que nada daqui é real.
- são so historia.
- eu sou real e eu queria sua ajuda para sair desse mundo e ir para o seu, o meu sonho e sair desse lugar, aqui me da nojo, os seres são tão malignos me enojam.
- Mesmo que você fosse real não poderia trazer você de volta, a maioria dos yokai devoram humanos so pelo prazer as vezes. – ele parecia meio assustado
- Eu não sou assim, eu acho vocês fascinante não simples almoço e se você me invocar eu serei seu guardião, nunca iria deixar alguem te machucar iria te proteger, eu andei te observando e sei o quanto você é frágil, por favor.
- é so um sonho, mas como eu faria isso?
- Precisa ir num templo onde haja minha estatua e assim minha presença, leve sake e diga as seguintes palavras depois de rezar pra mim lhe proteger, espete o dedo com algo de prata e coloque seu sangue na estatua.
- sangue? Isso não me parece algo do bem
- Faça isso, juro que nada de ruim acontecera com ninguém.
- e o sake?
- ah, eu apenas gosto de sake, agora acorde e tenha um bom dia Fuyuki – e fui indo em direção a escuridão – e não me deixe esperando.
Logo após observei ele acordar, parecia que ele realmente achava que era um sonho. Espero que ele tente por curiosidade pelo menos. Por dois dias ele nem cogitou em ir para o templo, ate que vejo ele discutindo com seu namorado sobre traição.
- Como você pode me machucar deste jeito seu idiota – ele dizia isso com lagrimas nos olhos
- Me desculpe foi mais forte que eu, você viu ele como ele era lindo e estava dando em cima de mim eu não resisti – ele disse e parecia estar muito mal – eu sinto muito mesmo eu apenas amo você Fuyuki.
- Não é a primeira vez, como você acha que posso perdoar – ele alem de chorar estava muito bravo – vai embora da minha casa agora, não vou te dar outra chance nunca mais.
- Por favor eu faço qualquer coisa, eu sinto muito mesmo, - ele se ajoelhou – eu te amo tanto
- como você consegue me dizer algo assim depois do que fez, se me amasse não faria algo assim, va embora AGORA – e apontou para porta o outro homem se foi e ele se entregou as lagrimas cada vez mais.
Eu queria ajudar ele de alguma forma, mas so poderia consola lo se ele adormece se, então apenas esperei ate que acontece se, foi então que ele levantou ainda soluçando e saiu de casa ele correu tentando se controlar para não chorar aqui no meu da rua foi então que chegou em um templo, ele iria me invocar!?
Ele estava em frente a minha estatua olhando ela enquanto ainda chorava, se ajoelhou e rezou para mim protege lo, eu o ouvia em minha mente, foi então que ele pegou um colar que estava em seu pescoço e cortou seu dedo e colocou o sangue na minha estatua, ele olhava sem piscar eu apareci atrás dele mas ele não me viu colocou a mão no rosto e continuou a chorar.
- Tudo bem, eu estou aqui agora – e coloquei a mão no seu ombro por trás – não deixarei ninguém mais te machucar.
  • Feita por Shizuka-sama
Arigato né /o/

6 comentários: