Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor Secreto - 8

Cap. 8-  O descanso.
         Chegamos em casa e subimos com as malas.
            - Acabou né? Disse Raffaelo botando as coisas das malas no armário.
            - Sim. Respondi
            Ele me puxou e me deu um beijo, é tão bom beijá-lo novamente...

            - Raffa meu pai pode vir a qualquer momento.
            - Quando ele vier eu paro. Disse continuando o beijo
            Suas mãos grandes e fortes seguravam meu corpo com um carinho e afeto, eu gostava disso...
            - Você ta cheio de fogo! Rsrs! Disse e ri parando o beijo.
            - Você não viu nada!
            Raffaelo me jogou na cama e quando ia desabotoar sua camisa, ouviu a porta bater...
            - Droga....! Disse ele incrédulo com a repentina batida na porta na hora mais empolgante.
            - (Toc Toc) Filho você ta ai?
            - Sim pai, pode entrar... Disse me ajeitando rapidamente.
            - Oi... filho podemos conversar...? Disse sentando na cama.
            Logo Raffaelo se retirou dando uma piscada pra mim sem meu pai perceber.
            - Bom filho.. é.. agora que você já sabe toda a verdade vou contar a história. A muito tempo meu Avô fundou a máfia, depois passou para meu pai, e em seguida para mim e meus irmãos.
            - Eu tenho tios!? Disse surpreso.
            - Sim você tem, deixa eu terminar... Os conflitos entre máfias aliadas e inimigas era intenso e muito chocante, muitos saiam feridos e poucos saiam inteiros. Depois meu pai foi morto, buscamos nos vingar e conseguimos. Depois eu decidi sair, logo nossa família se dividiu em 3( Rosa vermelha, Rosa negra e Rosa branca). Rosa vermelha comandada pelo meu irmão Afonso, Rosa Negra pelo meu irmão Marcorio e a branca como já deve adivinhar por mim.  
            - Quer dizer que somos bravos? Disse numa ironia...
            - Muito Bravos! Disse me puxando e dando cosquinha....
            - Ai ai! Chega....! Cheega....!
            - Haha, eu sei que você não aguenta minhas cosquinhas, desde pequeno você não resiste... Ah! Tenho algo para você! Disse me entregando um caixa grande.
            - Oque é?
            - Abra...!
            Abri a caixa e era um terno branco (tinha uma rosa no bolso)e um chapéu.
            - Pra que isso? Perguntei.
            - Para você usar quando for comigo no esconderijo amanhã! Disse meu pai se sentindo o mafioso.
            - Eu vou conhecer a nossa Mafia! Que legal! Disse levantando a mão.
            - Sim sim, e... eu não te dei a calça nem o sapato porque você é um garoto ainda... Não precisa usar tantas coisas, nem usar uma arma! Disse botando um leve sorriso.
            - Mas eu já usei no treino com Santiago... Disse confuso.
            - Mas não quero você usando arma de fogo, entendeu?
            - Ok!
            - Vou indo então... Disse beijando minha testa.
            Deitei e quando percebi já tinha apagado. Acordei com o barulho do celular dizendo que tinha uma mensagem, abri e estava escrito: (“ Shin, te espero no meu quarto daqui a 20 min, e entre de olhos fechados tenho uma surpresa.... Do seu namorado Raffaelo.”). Aguardei os 20 minutos e fui, estava de noite, o horário da janta estava quase próximo.
            - (Toc Toc). Bati
            - Pode entrar!
            Entrei com os olhos fechados...
            - Pode abrir!
            Abri e cheguei a tomar um susto, Raffaelo estava pelado deitado na minha frente, com um violão tampando as partes intimas, o quarto estava cheio de velas vermelhas.
            - Quero que a nossa primeira vez seja algo especial! Disse se levantando.
            - A minha primeira vez mesmo...  Disse vermelho enquanto ele chegava perto de mim.
            - Então você é....
            - Sim, sou...
            Raffaelo arregalou os olhos me olhando com certo carinho, enquanto as suas lágrimas faziam seus olhos brilharem de emoção. Ele me carregou no colo e me botou na cama.
            - Eu tenho uma música para você, e quero que a nossa primeira vez seja uma das melhores que virão, eu te amo...! 
                        ~~Continua~~~
Nota da Autora:
Oque acharam? Maiorzinho dessa vez ;D. Adorei o visu do site ^^
  • Feita por Freir 
Nya que saudades de vc *u*

3 comentários: