Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Único Amor - 2

2. O que eu faço
Miro se transferiu para a mesma faculdade que eu e morava no apartamento a minha frente,Miro cursa direito ele e realmente um gênio ,amado pelos professores e adorado pelas garotas não que eu já tenha visto ele com alguma namorada,mas sei que ele rejeitou varias quanto estávamos no colégio.
-Ei! Rayan porque você não me esperou para virmos juntos.
-Ah!Desculpa Miro e que eu tinha uma pesquisa chata para entregar hoje e não tinha acabada.

-Quanto for assim me fala que lhe ajudo.
-Ate um burro como eu tenho que fazer os trabalhos escolares.
-Pare de gracinha eu estou aqui para ficar com você não se esqueça disso.
Miro falou chegando seu rosto tão perto do meu que me assustei,fiquei corado na hora Miro sorriu.
-Você e uma gracinha,vou para minha sala.
Deste que Miro se mudou tenho escapado do suplicio do trem,alem dele me fazer companhia nas refeições,pois eu odeio comer sozinho
Na hora do intervalo me juntei com uns caras do meu grupo de estudos.
-O que você pensa que esta fazendo?
Assustei-me com aquele tom de voz,e olhei para quem me questionava.
-Estou de esperando para almoçarmos e você aqui com estes caras.
-A Miro me desculpe tenho prova logo mais,e e uma matéria que perdi ponto então vim estudar com eles.
-Já disse se tiver duvidas me pergunte.
-Ei,acalme-se amigo,nos estamos cuidando dela com muito amor depois a devolvemos a você com poucas avarias,nos prometemos –Disse um de meus colegas me abraçando.
Miro o olhou com raiva.
-Não sou seu amigo - Pegando em meu pulso com força- Vamos Rayan estou com fome.
-Ei espere um momento.Miro não ha porque você agir assim o que esta acontecendo com você?
-Não me faça repetir estou com fome,e você não tem que ficar com estes caras...
-Miro não sei o que te deu mas,eu não estou gostando eles são meus amigos e eu vou ficar...
-Rayan estou ficando realmente irritado.
-Se e assim eu também estou e não se incomode de me esperar para irmos embora.
Miro saiu batendo a porta não sei por que uma coisa tão simples tomou um rumo tão estranho.
-A briga de namorados acabou?
-Não me fode cara estou puto agora.
Por azar tive que ficar ate mais a noite,então tinha que correr para pegar o ultimo trem.A estação estava praticamente deserta e mal iluminada,sentei em um banco me sentindo realmente irritado com Miro.
-Olha que temos aqui se não e a garotinha do outro dia !?
Que droga eram os caras que me confundiram com uma colegial.
-O que vocês querem já disse que não sou uma menina,me deixem em paz.
Um deles se inclinou sobre mim e segurou meu rosto
-Nos sabemos,mas acreditamos que você e ate mais bonito do que uma garota.
Já estava fulo da vida e aquilo agora.
-Velho nojento - Falei tanto um tapa na mão dele- Não encosta em mim e suma.
-Olha ela e bravinha hem!Vamos dar uma lição nessa gracinha.
Quanto falou isso eles me agarraram-me levantando.
-Que sorte a nossa não há ninguém por perto agora,você e todo nosso gracinha.
Eu estava realmente com medo o único que falava se aproximou de mim e começou a passar a mão em meu corpo tentei lutar mas eles eram mais fortes,droga serei violentado agora e com esse pensamento só me vinha à imagem de Miro de seu sorriso e sua cara de raiva de hoje cedo.Se eu tivesse ido com ele,se eu puder estar com ele de novo...
-Seu desgraçado eu vou de matar.
Miro já estava derrubando um dos homens e já avançava para o outro que o olhou com medo.
-Vou ensinar vocês a tocarem nele.
Eles me soltaram e eu cai no chão me vendo cair Miro ficou com mais raiva .
Os dois homens não conseguiram nem encostar nele e fugiram quanto dei por mim estava chorando abraçado a ele
-Droga eles de machucaram?O que eles fizeram?
-Nada você chegou na hora ,eles só tiraram minha blusa
-E quase sua calça pelo que vejo,vamos embora.
Miro me ajudou a me vestir e quase me carregou ate o carro.Indo para casa tentei agradecer a ele mas ele não me respondia e nem olhava para mim.
-Onde estão suas chaves.
-Na minha mochila,mas estou bem não precisa se preocupar.
Miro pegou a chave e abriu a porta, sem falar nada me empurrou e trancou a porta jogando a chave no outro lado da sala.
-Miro ainda esta com raiva?
-Sim estou sabe o quando você e descuidado ,se eu não tivese notado que você não tinha chegado e ido de procurar saber o que teria acontecido?
-Eu sei, eu estava la .
Miro pegou em meu pulso com uma de suas mãos e colocou a outra em minha cintura
-Não eu acho que você não sabe.
Falando isso me beijou.
-Pare Miro isso não tem graça eu entendo o que você quer falar.
-Mas não sabe o que eu sinto.
Ainda me segurando me beijou com força um beijo que beirava ao ódio e desespero .Com seu braço em minha cintura ele me suspendeu e ainda me beijando me levou ate o quarto e me jogou na cama.
-Um ano e meio e você não voltou para casa,19 anos e você não notou,eu estou no meu limite,há 19 anos eu espero para você me notar.
Miro deitou sobre mim e me beijou com mais intensidade sua língua deslizou no meu pescoço fazendo um calor incomum como febre me tomar por inteiro,tirou minha blusa e suavemente explorou cada parte de meu peito sua línguas fazia voltas em meus mamilos e às vezes ele os mordia.
-Você esta vermelho,você e uma gracinha.
-Cale a boca maldito e pare com essa palhaçada
-Você ainda não percebeu que e serio?então não tem jeito.
Miro tirou sua blusa e puxou minha calça me deixando só de cuecas.
-Ou você já percebeu,pois não esta lutando
Isso era verdade se eu quisesse,se eu não estivesse gostando pelo contrario parecia que eu também estava esperando por isso.Miro me beijou de novo.
-Rayan abra a boca,quero te beijar com minha língua .
Eu já estava com a cabeça zonza abri minha boca e Miro enfiou sua língua nela e buscou a minha, e eu me lembrei que nunca havia beijado antes. Miro foi ate minha orelha e a mordeu neste momento soltei um gemido e me assustei pois não consegui me reconhecer naquele som.Miro olhou para mim sorrindo e enfiou a mão na minha cueca e segurou meu membro deslizava sua mão e meu corpo ficou ainda mais quente eu realmente estava em chamas.
-Você já esta duro,vou fazer você gemer mais alto ainda.
Então ele me beijou e foi descendo sua língua de meu umbigo deu a volta nele e enfiou a língua e continuou descendo, tirou minha cueca e lambeu meu membro, passava sua língua nele todo depois o colocou em sua boca e o chupou e foi uma seqüência de lambidas e chupadas e meu corpo se contraia e eu dentava me controlar e não conseguia. Não conseguindo mais segurar gozei em sua boca eu queria morrer neste momento.Miro virou o rosto e cuspiu .
-Você foi muito rápido quanto fizer isto tem que avisar.
Ele me beijou e eu pude sentir o gosto em sua boca.
-Você ainda esta duro então podemos continuar.
Miro beijou meu pescoço e mordeu minha orelha sua mão deslizava pelo meu corpo acariciava minha perna apertou minha bunda e enquanto          me beijava enfiou um dedo nela meu corpo pegou fogo novamente e ates que eu percebesse ele disse.
-Relaxe o corpo ,e respire junto comigo.
Foi quanto percebi que Miro começava a me penetrar.
-Pare Miro, esta doendo,pare por favor.
-Não tem como eu parar agora,apenas relaxe o corpo e respire logo a dor vai se transformar em prazer.
Prazer eu já tinha gozado mas Miro ainda não mas estava doendo muito.
-Miro....dói..Miro...
Quanto percebi eu gemia e repedia seu nome sem parar cada vez eu gemia mais alto e ficava mais envergonhado.
-Eu te disse a dor já passou,agora fale mais meu nome e grite .
Miro me penetrava com mais força e cada vez mais forte não sei se a dor tinha passado,não, ela não havia passado só tinha se misturado com o prazer.Meu corpo se aquecia e eu me contorcia .De repente Miro parou de se mexer.
_Rayan esta sentido,estou todo dentro de você.Você corou de novo e realmente uma gracinha.
Ele me puxou para si e me colocou sentado em seu colo, me levantava e abaixava e eu enlouquecia me agarrei ao seu corpo enquanto ele me penetrava mais e mais, então ele me jogou na cama me colocando de quatro pegou na minha cintura gravando seus dedos e enfiou com mais força e batia em minha bunda com seu quadril e eu podia ouvir o barulho
_Miro devagar
Mas ele não escutava e isso me deixou mais excitado ele começou a me masturbar
-Rayan vamos gozar juntos agora
Eu já estava prestes a gozar senti-me feliz, pois agora Miro também ia sentir prazer, então ele me penetrou com mais força ainda e no fim apertou seu quadril contra minha bunda ao mesmo tempo em que eu gozava soltando um gemido de puro prazer ele deitou sobre mim com seu membro ainda dentro de mim.
-Rayan não deixe míngüem te tocar você e só meu.... entende.... agora e para sempre,droga..... quanto seu cabelo se soltou....... e você gemia alto ..... rosto todo vermelho.... isso me excitou muito..... queria ter ....... seu corpo.....
Eu estava tão cansado que me lembro só de responder sim para alguma coisa que ele falou e de perceber que sua voz ficava cada vez mais distante,então adormeci.

Mas quanto eu acordei no outro dia.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato Mei x3

Um comentário: