Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu Grande Amor + Primeira postagem do Ano

Capitulo 1: Oque esta acontecendo?

Me chamo Bruno meus pais morreram à alguns anos, tenho vinte e sete anos e trabalho num hospital, me mudei para uma cidade por causa do trabalho.
Quando cheguei na minha nova casa ,me senti tão sozinho queria que tivesse menos cômodos, tomei um banho e fui dormi.
Trimmmmmmmm
Era o despertado.
-nossa tinha que ser tão cedo- falei comigo mesmo
Levantei tomei um banho pra espantar a preguiça tomei um café e fui para o hospital, chegando lá fui ver quem era meu primeiro paciente, mas ao virar um corredor me esbarro em um homem alto de olhos azuis safira eu fiquei perdido naquele olhar quando escuto uma voz suave:
- Você está bem?- falou o homem


Meu coração batia forte e ao ouvir aquela voz nossa..
-A A A sim me desculpe sou muito lerdo- falei meio envergonhado
- kk você deve ser o novo pediatra, me chamo Rafael.
- me chamo Bruno.
-Vamos eu te levo ate a sala do seu paciente
E assim o dia foi passando Rafael era o ex pediatra do meu paciente então ele me chamou para ir no apartamento dele hoje a noite.
Chegando a noite...
Nossa to tão nervoso não sei porque, eu me arrumei e Rafael foi me busca em casa.
-Oi Bruno, vamos!
-Vamos
Eu entrei no carro
-Você mora sozinho?- perguntei
-Sim, e você mora com seus pais?
-Não eles morreram a alguns anos
-A me desculpe
Ele ficou sem graça
-você pode pegar o cd pra mim ta no porta luvas- ele disse
Eu acenei com a cabeça que sim e peguei o cd, quando ele foi pegar o cd ele acabou encostando na minha mão e soltou o cd na hora e olhou pra frente e não disse nenhuma palavra.
Oque está acontecendo comigo será que estou gostando dele? Perguntei pra mim mesmo
Continua... 


Nota da Autora:
Espero que gostem! :3


  • Feita por Mika
Aee, começamos o ano bem, está é a primeira postagem de 2014 /o/

6 comentários:

  1. Eu tbm gostei demais,to anciosa agora!!

    ResponderExcluir
  2. por favor, prossiga (u.u).....mt interessante! hhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. *u* qero mais mais mais *---*

    ResponderExcluir
  4. Continue! Por favor, a espera é muito dolorosa.
    A espera é pior quando é para uma boa causa.Continue assim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Áaaa gentee, obrigado, tinha desistido, mas depois de ver os comentários me animei e continuarei o mais rápido possível!
    Obrigado msm amores ����
    ~Mika

    ResponderExcluir