Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Top 10 - Melhores Animes Yaois (by: .Yaoi.*)

Como já diz ali em cima é a minha opinião dos melhores ANIMES yaois

10 - Sex Pistols
Sinopse: Conta a vida de um estudante do ensino médio que descobre que faz parte de um seleto grupo de seres humanos. Estes seres humanos não evoluíram de primatas, mas de vários animais como leopardos e ursos pardos.
Site (online): YaoiYuriOnline

Gente esse anime é um charme, eu me emociono toda vez que vejo *u*

9 - Loveless
Sinopse: Loveless é um anime Shounen Ai que dispensa maiores apresentações.
Personagens carismáticos que, quando puros, possuem orelhinhas e rabinhos, belíssima arte com direito até a animações computadorizadas.
Trilha sonora fabulosa. Anime INDISPENSÁVEL para os fãs de yaoi/shonen ai/bishounen.
A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava.
Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade.
Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos haverão de passar, todas as memórias haverão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.
Site (online): Animeq: Loveless

Se você quer realmente entender a história desse anime vá ler o mangá

8 - Okane Ga Nai No Money
Sinopse: Yukiya Ayase é um estudante universitário. Seu primo Tetsuo Ishii trai e vende-lo em um leilão para saldar suas dívidas pesadas. Ayase é comprado por Somuku Kanou por 120 milhões de ienes. Kanou faz isso porque ele se lembra Ayase de 4 anos atrás, quando Ayase, um estranho, o ajudou. Agora Kanou quer manter Ayase perto de si mesmo, e usa a dívida de 120 milhões de ienes para forçar Ayase para morar com ele. Como Ayase ainda é um estudante e não tem um emprego, ele é forçado a vender seu corpo para Kanou para ¥ 500,000 cada vez que têm sexo.
Site (online): YaoiYuriOnline

7 - Koisuru Boukun
Sinopse: A história começa com as frustrações de Morinaga Tetsuhiro, um estudante universitário apaixonado por seu senpai, Tatsumi Souichi. O único problema é que, além de seu senpai ser um verdadeiro tirano, mandando e desmandando no pobre Morinaga, ele também é homofóbico... Mas depois de ter um gostinho de como seria se fossem namorados, será que Morinaga conseguirá controlar seus sentimentos?
Site (online): YaoiYuriOnline

6 - Close The Last Door
Sinopse: Nagai Atsushi é um funcionário de uma empresa que está secretamente apaixonado por seu melhor amigo, Saitou Toshihisa. Depois de ser padrinho de casamento de Saitou, Nagai conhece Honda Kenzou, um convidado da noiva. Mergulhado em arrependimento e ódio pela noiva, Nagai resolve afogar suas mágoas enchendo a cara, e Honda acaba se oferecendo para consolar Nagai sentimentalmente por uma noite. Decidido a esquecer os seus sentimentos por Saitou, e também a noite com Honda, Nagai retorna para casa – onde encontra Saitou prostrado à sua porta, lamentando-se porque sua noiva havia fugido. Agora Nagai não consegue deixar de pensar tanto em Saitou quanto em Honda.
Site (online): YaoiYuriOnline

Abrindo uma aspas aqui (o mangá é bem mais completo, mas continua sendo um charme *u*)

5 - Ikoku Irokoi Romantan
Sinopse: Num navio de cruzeiro dois herdeiros da máfia Japonesa, Yakuza, estão prestes a se casar, porém nenhum dos dois está satisfeito com isso.Oumi Ranmaru, o noivo, é expulso do quarto na sua própria Lua-de-mel e se encontra no bar com um Italiano que ama a cultura japonesa e os japoneses. Eles terminam se envolvendo um com o outro e a partir daí a história se desenrola.

Tem coisa mais gostosa que o Al gente? :B

4 - Seito Kaichou Ni Chuukoku
Sinopse: Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente… E é então que ele pede esse favor do seu kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente, Chiga percebe que Kokusai tem uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava.

Gente vocês não imaginam o quanto eu sofri por colocar esse anime em quarto lugar ~chorando~ ele é meu chodó, eu mato e morro por ele, mas não teve jeito o top 3 foi tipo assim... Não teve mesmo como colocar esse anime lá, porque o mangá é que continua a história do Kokusai e do Chiga. 
Ai meu coração ~chorando~ GOMENNASAI MEUS BEBÊS ~chorando~.

TOP 3

3 - Sekai Ichi Hatsukoi
Sinopse: Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Emerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou.

Entenderam agora o porquê do meu xodó não ter entrado pro top 3? ~chorando, se joga no chão arrancando os cabelos~

2 - Junjou Romantica
Sinopse: A história de Junjou Romantica separa-se em 3 casais e mais recentemente em 4 (Junjou Mistake)
Junjou Romantica: o casal com maior destaque. Misaki Takahashi, um jovem estudante na época dos exames para entrada para a Universidade procura a ajuda de Usami Akihiko para aulas de apoio. Akihiko, sendo conhecido como Usagi, é o melhor amigo de Takahiro (irmão mais velho de Misaki). Escritor famoso, conhecido pelos seus romances e pelas suas obras yaoi, não nega apoio a Misaki e confrontado com a bondade e simpatia deste, apaixona-se por ele.
Junjou Egoist: Hiroki Kamijou, aluno universitário no início da história, nutre uma paixão por Akihiko mas não consegue dizer-lhe. É encontrado por Nowaki Kusama sentado num banco de um jardim a chorar. Nowaki afeiçoa-se instantaneamente a ele e os seus avanços aos poucos consegue abrir o coração orgulhoso de Hiroki.
Junjou Terrorist: You Miyagi, professor universitário de literatura e colega de Hiroki, vê-se confrontado com Shinobu Takatsuki, irmão da sua ex-mulher. Este confessa que está apaixonado por ele sendo esse amor obra do destino e que Miyagi tem que se responsabilizar por tal. Shinobu é impulsivo e faz lembrar Miyagi dos seus tempos de estudante. Mas será que o professor está disposto a libertar-se do seu passado doloroso?
Site (online): Animeai: Junjou Romantica

1 - Love Stage
Sinopse: Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.
Site (online): Animeai - Love Stage

~se preparando pra levar pedradas~ Meus amores... Love Stage é vida, só lamento, quem acompanha o mangá vai concordar comigo e quem assistiu o anime também, o Izumi é só a coisa mais gostosa do universo e apesar de Junjou e Sekai serem clássicos, os melhores clássicos, meu coração mandou eu colocar Love Stage como primeiro e não nenhuma dúvida, na verdade eu comecei a lista e já coloquei o nominho dele como primeiro.

Bom, então essa foi minha lista de final de ano, vamos torcer para que saia mais animes yaoi em 2015 ~cruzando o corpo~ Espero ter agradado a maioria, pois nunca se agrada todo mundo, fiz essa lista de coração para todos que ficam pedindo dicas de anime, apesar de ter uma lista enorme no final do blog né 
ù-ú
Enfim... O que achou da lista? Comente, por favor né gente, vamos parar com esse hábito de ter preguiça na hora de comentar? e-e''
Cada comentário é um reforço e sempre foi, vocês não sabem o quanto os escritores ficam felizes com os comentários, só não esculacha né porque aí já complica a vida.
Ah e um salve pro Hibrid Child que só não está na lista porque eu ainda não assisti.

160 comentários:

  1. O meu DEEEEOOOOS só yaoi booom TT.TT

    Ikoku <3 Sekai Ichi <3 Love Stage (até meu namorado curtiu '-' ri demais nesse anime XD) koisuru, loveless *.*


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarow q eu curti amor YAOI é a MELHOR coisa do MUNDO.....

      Excluir
    2. Nuca superarão Junjou romântica

      Excluir
    3. gente alguem poderia me informar se vai ter outra temporada de junjou romantica?

      Excluir
    4. Podem me dizer um site que dá pra ssistir todos estes animes, pois, o anitube e o aniturbe nau estam mais funcionando no momento em que vejo estes posts

      Excluir
    5. eu tô assistindo no super animes, acho que tem todos lá. mas, se tu não achar algum no super animes, procura no animes online ;)

      Excluir
    6. miga, seu boy é gay

      Excluir
    7. talvez seja só bi, então não tem problema ué

      Excluir
    8. Só porque o namorada dela gosta de yaoi não quer dizer que ele seja gay. Não é porque vc assiste uma série de assassinato que vc vira um assassino....

      Excluir
    9. Verdade não tem nada a ver

      Excluir
    10. Verdade, sou garoto, tenho 13 anos, e não sou gay, so gosto de ver yaoi tambem só porque alguma garota assisti yuri não significa que ela e... você sabe

      Excluir
    11. eu simplesmente sou apaixonada com Junjou Romantica, sou uma menina de 14 anos sou otaku e meu namorado sabe disso e convive normal com migo esses sao apenas mais impactantes so isso.

      Excluir
    12. Thanks for taking the time to discuss that, I feel strongly about this and so really like getting to know more on this kind of field. Do you mind updating your blog post with additional insight? It should be really useful for all of us.Anime and Gaming

      Excluir
    13. faltou super lovers mas .... its okay ...

      Excluir
    14. Ei alguém aqui já assistiu super lovers recomendo é muito bom

      Excluir
  2. nossa amo estes animes sao muito bons sempre me perco quando os assisto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e homen ou mulher n da pra saber

      Excluir
    2. Adorei todos os animes que referiu. As pessoas da minha idade acham me muito estranha por eu ver anime devez dos seis anos

      Excluir
    3. kkkk, love stage/junjou romantica/e outro que não me lembro o nome, são tudo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal #SouGaroto, mais gosto de yaoi
      e... Não sou gay ok so gosto de assistir =3

      Excluir
  3. Amo Junjou Romantica mais que tudo, e depois que vi Love Stage fiquei apaixonada. PS: Você tem um excelente gosto!!!

    ResponderExcluir
  4. Larguei de ver Love Stage, pq pensei que era shoujo ;---;
    Junjou romantica <333 recomendo mesmo, é muito bom deus do ceu *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk concerteza depoisso q eu acabo de assistir eu espero um tempo e depois assisto dinovo

      Excluir
  5. Amei o anime Love Stage #IzumiFofo, Porém não achei o mangá em português ;-; se é que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei, tô feito louca atrás dele ;-;

      Excluir
    2. Não tem, o máximo que você vai encontrar é o primeiro cap em português e o primeiro cap de Back Stage! leia em espanhol ou inglês se você não tiver muita dificuldade

      Excluir
    3. ser sincera eu tbm nao achei, e estou super chateada com isso :'(, pq o izuma é mto kawaii *-----------------------* vomito arco-iris vendo ele

      Excluir
    4. no site mangas project tem... na categoria Yaois.

      Excluir
    5. love estage muito fofo!!!!!!! izumi parece + mulher do que eu

      Excluir
    6. Eu achei e vem quase até o capitulo 30. Tem uma pagina do Love Stage que traduziu 2 capítulos que ainda não chegou no site, recomendo os dois. Mangás project e Love Stage (face)

      Excluir
    7. mangaspropject tem la o manga em portugues

      Excluir
    8. Tem sim,num site chamado Golden mangás

      Excluir
  6. já assisti todos do top 10
    mais o que eu me arrependi de assisti foi Okane Ga Nai No Money
    e muito chato Lovesse tambem e chato
    Mais assistam os outro 8 porque vale muito apena
    são muito fodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não quero ser grossa mas, Lovess não é chato,muito menos Okane Ga Nai. Eles apenas tem um tipo de amor diferente. Entenda isso ù-ú

      Excluir
    2. Eduardo Stewart falando: Concordo. Okane Ga nai No money contém cenas de estupros, e é muito chato... O personagem principal todo cheio de frescura.
      Loveless também, o personagem principal é chato e mimado... Apesar de eu achar linda a história; só não gosto das chatices dele.

      Excluir
  7. Vc morreram ? Faz tempo q n tem post

    ResponderExcluir
  8. Loveless é muito depressivo, Okane Ga Nai tem muita putaria e eu colocaria Gravitation (eternamente no meu coração) e Gakuen Heaven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opnião,se você não gosta de um, não precisa fazer esse tipo de crítica, porque talvez tenha pessoas (como eu) que curtem esses yaoi.
      flw ^^

      Excluir
    2. Gente Gravitation amor eternoooo. Muito bom mesmo. Vou assistir os outros.

      Excluir
    3. Sarah, pode parar por ai. Essa critica é construtiva! Ela não falou em momento nenhum que "Loveless é uma merda" ou "Okane Ga Nai" tem cheiro de cu.
      Vamos parar por ai, né?

      Excluir
  9. Eu acho anime de Loveless meio zzzzzzzzzzz prefiro mil vezes o mangá... no lugar dele eu colocaria No.6 ou Gravitation... fora isso amei a lista

    ResponderExcluir
  10. Olá, faz pouco tempo que comecei a ver anime Yaoi e me apaixonei! É tão maravilhoso. Meu preferido é Junjou Romantica, sabe onde posso encontrar o live action de junjou? Adorei a página de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Okane Ga Nai. Poderia dar umas dicas de outros yaoi na mesma linha?

    ResponderExcluir
  12. NOSSA EU AMO TODOS ESSES ANIMES KKKK
    GOSTO MUITO DE TODOS
    blog: yaoipremium.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Recomendo um muito lindo
    Assiste No.6 :)

    ResponderExcluir
  14. Recomendo um muito lindo
    Assiste No.6 :)

    ResponderExcluir
  15. Recomendo um muito lindo
    Assiste No.6 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No. 6 é lindo demais!!!
      tbm sou apaixonada por SuperLovers

      Excluir
  16. Me sinto pra baixo ja que eu ja vi todos :^ aff e la vou eu de novo procurar outros animes :^

    ResponderExcluir
  17. Me sinto pra baixo ja que eu ja vi todos :^ aff e la vou eu de novo procurar outros animes :^

    ResponderExcluir
  18. Nunca havia assistido animes Yaoi, porém depois que assistir Junjou Romantica passei a pesquisar e Ameiiii ... muito Kawaii ^.^ ..seu Top três está óoootimo "Omedetou Gozaimasu" .. assisti a todos e pretendo acompanhar pelo mangá ... Domo Arigatou pelas dicas ... "Ja ne" *.*

    ResponderExcluir
  19. Adorei a lista!!! Nunca tinha assistido yaoi antes, mas depois de assistir o primeiro episodio de Love Stage acabei fazendo uma maratona de nove horas de animes yaoi, e terminei la pras 6 da manha kkkkk devo concordar, o Izumi é simplesmente a coisa mais gostosa do mundo *-* e onde eu acho o mangá em portugues??? Preciso dele urgente ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangás project, mas acho que você já achou. Cara, Love stage é muuuuito fofo <3
      E tem uma pagina no face que legendou Black stage e dois capítulos ainda não postados.

      Excluir
  20. Poxa já assisti todos, diversas vezes!
    Queria que houvessem mais!

    ResponderExcluir
  21. Poxa já assisti todos, diversas vezes!
    Queria que houvessem mais!

    ResponderExcluir
  22. Gente aonde eu posso assistir o Boku no pico? Falam que esse anime é meio que estranho...mas alguem poderia me dizer aonde eu posso assistir?non consigo achar um site..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só achei o primeiro OVA, os outros dois só tem pra baixar...
      Tá nesse link:
      http://yaoinosekai.blogspot.com.br/2010/12/boku-no-pico-ova-01.html?zx=361687e038aa5865

      Excluir
  23. Adorei ><, Concordo completamente ><
    Love Stage, meu amor.
    Serio sou apaixonada de kokoro, pelo (Usagi + Misaki) (Shinobu + Miyagi) (Hiro + Nowaki) turminha do JR e (Hatori + Chiaki, secretamente eu também adoro o Chiaki + Yuu, >< ah que fofura eles, mas Hatori ainda meio que, por uma razão desconhecida, ganha ^_^) (Kisa + Yukina, ahhhhhhhhhh que lindos só de pensar, o Kisa é muito deprimido, mas o Yukina é o seu salvador ><) (Masamune + Ri-chan [como diz o Kisa><, fofura]) Turminha do Sekaiichi Hatsukoi ^_^, claro que não esqueci do Yokozowa + Kirishima (e dá para esquecer?? com aquele filme, ahhh o que eu não daria para estar no japão e ir ate o cinema para ver ahh...). Mas mesmo tendo um ENORME >< Amor por eles, quando eu li o manga de Love Stage (muito, mas muito antes de virar anime), o que restou do meu kokoro, foi roubado pelo lindo, fofu e doce Izumi-chan >< e o tao fofinho do ryoma-san>< Ahhh... vou morrer só lembrar deles, meus amores <3<3

    Ps: Seus posts são muito bons, você tem bom gosto :) Adoro seu trabalho aqui no blog ^_^

    ResponderExcluir
  24. adoro todos fez um bom trabalho

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. eu adoroooo animes yaoi e adoreiii estar aqui eu recomendo ai no kusabi e lindo já assisti todos da sua lista e amoooo

    ResponderExcluir
  27. Misaki e Usagi de JR me lembra muito o jeito da Misa e do Usui de kaichou wa maid sama

    ResponderExcluir
  28. AMEIIIIIIII Love Stage, vi um atrás do outro até acabar! KKKKK... Não acredito que demorei TANTO pra ver <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  29. Ameei a lista, me ajudou muito eu tava procurando mais animes yaoi pra assistir mas não achava nenhum, ai encontrei esse blog *-* super perfeito, estão de parabéns... e o mais legal é que dois dos yaois que eu mais gosto estão entre o top três (junjou romantica e sekai icchi hatsukoi) *---* rsrs
    Só não consegui encontrar o mangá do loveless º^º alguém poderia me falar um site em que eu possa ler?

    ResponderExcluir
  30. OMG quantos comentários ~cora~ me deixou extremamente feliz que tenham gostado dessa lista, e como resultado, farei outra /o/ (Provavelmente de mangás...Em breve)
    Pensei mesmo que iriam ficar muito mais bravos por Junjou não estar em primeiro ^-^" hehe
    Mas podem ter certeza que com a estréia da terceira temporada, Junjou vai pra primeiro lugar de todas as listas, até porque né *uuu* é Junjou!!!!


    E... Eu admito que esqueci completamente de gravitation, se bem que não acho que ele entraria nessa lista, na verdade ele estaria lá pro 14° lugar ou algo parecido (apesar de ser um anime muito bom)

    Acho que é isso, arigato né, continuem comentando, suas opiniões são extremamente preciosas pra mim ~me curvo~

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeeeeeeei a lista <3
    Já vi todooos
    Vc poderia fazer uma lista com animes ou então mangás Yaoi bem HOT tipo Seito Kaichou ni Chuukoku, esse é o meu preferido e é bem quente assim como Koisuru Boukun, seria incrível ver uma lista falando só d animes e mangás assim <3
    Repetindo amei sua lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seito Kaichou é meu xodózinho *uu*
      Bom, fiz uma enquete pra próxima lista, não se esqueça de votar, né xD

      Excluir
  32. Ameeeeeeeeeei a lista <3
    Já vi todooos
    Vc poderia fazer uma lista com animes ou então mangás Yaoi bem HOT tipo Seito Kaichou ni Chuukoku, esse é o meu preferido e é bem quente assim como Koisuru Boukun, seria incrível ver uma lista falando só d animes e mangás assim <3
    Repetindo amei sua lista <3

    ResponderExcluir
  33. Acabei de assistir Love Stage, nunca ri tanto... Até queria ler o mangá mas depois da minha experiência traumatica com Inu x Boku Ss eu prefiro deixar os finais felizes só no anime ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo fortemente que leia o mangá, é MUITO bom e tem muito mais coisas, ainda não está completo, então não comece o volume mais recente! D:

      Excluir
  34. quem ai ta assistindo junjo romantica 3 ? ta mto bom

    ResponderExcluir
  35. Mdssss eu fiquei maluco pq tipo :::: my god,qual será o primeiro pq só tá tendo anime bom aqui .....ai quando eu vi o Love stage em primeiro.....mds eu quase tive um infarto pq eu amo demaaaaaaais Love stage e não tem ninguém que mude isso a menos que eu veja um anime misturando: Free,Love stage,loveless,junjou,dramatical murder e outros que não vem ao caso ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAUAHUAH Ainda bem que gostou xD
      Fico MUITO FELIZ
      GENTE, SÉRIO

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Superrrrr concordo! Lista bacana essa. Adoro Love Stage S2😍

    ResponderExcluir
  38. Love stage melhor anime yaoi que já vi,chorei muito

    ResponderExcluir
  39. Love stage melhor anime yaoi que já vi,chorei muito

    ResponderExcluir
  40. Oi! só pra te avisar... no anitube a busca faz ficar misturado... Mas lá em cima tem "ordenar vídeo" e aí vc pode escolher por título, data, visualizações. Colocando o título eles ficam em ordem. Adorei a lista... estou começando a ver pela tua seleção e gostei muito de Junjou Romântica. Abraços!

    ResponderExcluir
  41. Wesleydossantos
    Número 962429896

    ResponderExcluir
  42. Vai ah ver mais temporadas de Love Stage Sekai Ichi Hatsukoi Ikoku Irokoi Romantan Okane Ga Nai No Money Junjou Romantica Close The Last Door Koisuru Boukun ?

    ResponderExcluir
  43. junjou romantica ,Sekai Ichi Hatsukoi e Okane Ga Nai são os melhores animes que ja assisti perfeito lindo msm ^_^

    ResponderExcluir
  44. Tem ainda o whats do Blogger pra entrar no grupo???

    ResponderExcluir
  45. Pessoal estou procurando um yaoi que não pareça um romance entre uma menina e um menino assisti sekai ichi hatsukoi e não gostei! Serio me indiquem um que não seja uma menina que é um menino de um metro de altura apaixonado por um cara com cara de quem vai te matar com três metros de altura, pleasee

    ResponderExcluir
  46. Por causa dessa lista eu conheci um dos maiores amores da minha vida: Junjou Romatica. Eu nunca me apaixonei tanto por um anime como esse! As openings, endings, os traços dos personagens e como toda a história vai tomando uma forma incrível. Eu também gosto muito do Sekai ichi, que é meio que do mesmo mundo que o Junjou. Love Stage é: Incrível, indispensável e tão lindo quanto Junjou e Sekai. Obrigada por me mostrar todos estes animes, não vi todos eles, mas pretendo mesmo assim! Arigato, arigato! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. mano eu ñ etendo eu sou homem tenho uma namorada mulher mas eu fico facinado por yaois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. VC não está atado a sexo, sexualidade, etc, vc se importa mais com a história, com os personagens. Isso é incrível, sua namorada deve ser uma mulher muito sortuda e feliz. Continue assim :)

      Excluir
  48. Nossa eu também amooooooo Love Stage o Izumi é muitooo fofo:3

    ResponderExcluir
  49. kkkk curto os animes yaoi e esse blog <3 nunca pare de publicar bjss povo e .Yaoi.*

    ResponderExcluir
  50. Amo animes yai são os melhores rsrs junjou e love stage e muito bom !

    ResponderExcluir
  51. Já uns 3 animes pra ver agora kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  52. Já uns 3 animes pra ver agora kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. isso ainda está de pé ?

    ResponderExcluir
  55. O love stage so tem uma temp??? Até izumi fofin aqueles olhos *^* do anime 4 ao 1 já vi ,alguém me fala um anime igual a esses 4 animes? DO MALUK MANO ALGUÉM ME FALE PLS

    ResponderExcluir
  56. Love Stage e Junjou Romantica <3 *-* São tudo e mais um pouco. E Gravitation onde fica? Esses 3 são vida. Meu coração num guenta. *0*

    ResponderExcluir
  57. Adorei o site! E amei a seleção de animes.
    O melhor que eu já assisti, pelas diferentes historias dos diversos casais no anime. Junjou Romantica, tem um enredo muito bom, muito envolvente e comovente em certas cenas.
    E o segundo é Sekai Ichi Hatsukoi. Sendo estes dois animes com historias semelhantes a vida real, de pessoas que temem em dizer a simples palavra(Te AMO)

    ResponderExcluir
  58. Esse site precisa se manter. To amando as indicações. E os comentários. Estou conhecendo muitos animes. Obrigado pelas indicações

    ResponderExcluir
  59. Eu já assisti foi todos esses 😂😂😂😂😂😂😍😍😍

    ResponderExcluir
  60. Eu já assisti foi todos esses 😂😂😂😂😂😂😍😍😍

    ResponderExcluir
  61. Cade No.6 senhoooooor

    Ainda não assisti junjou romântica

    vou procurar

    ResponderExcluir
  62. Mds eu conheço a maioria desses animes *-* (e amo tds) agr vou procurara os que não conheço e assistir *^* (/*-*)/ obrigadoooo huehuehuehuehue
    (mds acabei de notar ali em baixou sobre SEME e UKE \(*-*)/ e isso me lembrou q quando eu aprendi sobre agente da ativa e da passiva na escola eu dó conseguia pensar em YAOI huehuehuehuehuehue)

    ResponderExcluir
  63. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh Love Stage!! Mas também tem Hetalia! HETALIA, O MELHOR ANIME DO MUNDO KYAHHHHHHHH NYAAAAN ~~ (Desculpa, não aguentei :D)

    ResponderExcluir
  64. Onde posso ler o mangá do Seito Kaichou Ni Chuukoku ?

    ResponderExcluir
  65. tô procurando uns animes mais explícitos. O melhor que achei foi "Legend of Blue Wolves" qu esó fizeram 1 episódio. Vou confiar na tua relação e baixar Love Stage; mas eu quero saber dentre esses qual é o mais sacana?

    ResponderExcluir
  66. Eu já assisti uma boa parte desses animes e a única coisa com que eu não concordei foi ver Love Stage em 1° lugar e Junjou Romantica em 2°,na minha opinião seria o inverso.
    Mas a lista é muito boa ^-^

    ResponderExcluir
  67. Quero a continuação de Love stage!!!!! Querooooo T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N ha.porque.eles ja ficaram definitivamente juntos no entanto pode haver um rival de um deles k se.ponha no caminho do.amor deles. Por isso é só fazer figas minna

      Excluir
    2. tem 1 ova vc viu site http://www.superanimes.com/love-stage

      Excluir
  68. O site pra assistir Seito Kaichou Ni Chuukoku, não está funcionando, fica só dando erro. Já tentei de tudo que é jeito, quero muito assistir esse anime, no youtube só tem em espanhol e inglês; Alguém sabe um site que teja esse anime legendado em PT?

    A lista está de parabéns, e indico também Super Lovers, gente esse anime é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://extremeonlinebr.org/seito-kaichou-ni-chuukoku-episodios.html

      Excluir
  69. Eu ja assisti tds ~ω~

    ResponderExcluir
  70. Muito bom adr esse tipo de anime literalmente me mudou eu acho

    ResponderExcluir
  71. o ruim é encontar o manga de sex pistols.... to procurando.....esses são sem duvidas os melhores...junjou romantica é o meu favorito

    ResponderExcluir
  72. porra pra yaoi, quairagem!

    ResponderExcluir
  73. Meu, alguém lembra de um anime que era um cara de cabelão meio rosa ou roxo e tinham, se eu não me engano, uns chibis, meio que passava numa escola... Não me lembro do nome desse anime! Não sei se é muito aleatório também! XD Mas se alguém lembrar e puder passar o nome, eu agradeço demais!!!

    ResponderExcluir
  74. nao tem a primeira imagem do site logo no começo aqueles 2 garotos e tem ate um tomando milkshake e de um anime ou manga? se alguem souber o nome por favor me diga

    ResponderExcluir
  75. Eu não sei por qual começar, ajuda onegaishimasu.(T.T)

    ResponderExcluir
  76. EU PRESCISO TER AMIGUS QUE CONHECEM ESSE MUNDO E QUE DESCUTAM SOBRE ELE COMIGO !!!!!!!!!!!!!! ESSE ASUNTO É LINDUUUUUUUUUUUUUUUU SANGRAMENTOS NASAIS

    ResponderExcluir
  77. Um anime que voce esqueceu de citar, provavelmente por ser novo, Super Lovers.

    ResponderExcluir
  78. Meu deus Love Stage foi o primeiro anime yaoi que eu vi que orgulho sbahswsdbwhu agora to lendo o mangá pq né

    ResponderExcluir
  79. Aquele momento que você já viu todos os animes yaoi, e não sabe mais o que fazer (╥﹏╥)

    ResponderExcluir
  80. De 10, só dois que não conheço, que vergonha, não posso me considerar fushoji. kkkkkkkkkkk
    Eu concordo com esses 8 que estão ai, mas não nessa ordem. Só faltou o super lovers e No.6, que é tão fofo e meigo.

    #correndopraveressesdoisquenãoconheco

    ResponderExcluir
  81. assisti love stage, serio, MELHOR ANIME EVER! queria que você criasse um "5 animes parecidos com love stage" não quero perder sua publicação, então por favor, mande nesse email: samuraidasneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Pra quem tá entrando no mundo do yaoi agora [o/] essa lista é um tesouro *-* vou seguí-la ... até agora só vi No.6 e estava procurando outros para ver *-* Aliás, não só essa lista é um tesouro, o blog em si é maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  83. Que coisa maravilhosa é essa lista? Quem escreveu só pode ser um anjo! Muito bom assisti TODOS e me apaixonei totalmente! Parabéns ficou ótimo!><
    E eu só olho a lista hoje e ela foi postada em 2014!

    ResponderExcluir
  84. Bem que podia atualizar a listinha né? Love Stage ainda é o mais divertido de assistir, mas Super Lovers me conquistou. Eu geralmente paro no anime, mas tive que ler o mangá e estou acompanhando os lançamentos. O drama dos irmãos é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você lê o mangá de super lovers? Eu amo esse anime ♡•♡

      Excluir
  85. Gente é a centezima vez que leio isso mas sempre pensei, olha para quanto comentário ela nem vai ligar pra mim ;-; e sim mesmo que seja já verdade vim dizer que adorei todos anos que eu repiti ler esse tópico apesar de conhecer todos e adora los eu adorei também as descrições, tem feito de quem escreve aquelas fic de yaoi du bao heuheuehu adorei 😃❤

    ResponderExcluir
  86. não gosto muito de sekai ichi hatsukoi nem junjou romantica porque todos os personagens são iguaizinhos, principalmente em sekai ichi, e os traços são péssimos, sinceramente :/ mas a estória é boa pelo menos.

    ResponderExcluir
  87. não gosto muito de sekai ichi hatsukoi nem junjou romantica porque todos os personagens são iguaizinhos, principalmente em sekai ichi, e os traços são péssimos, sinceramente :/ mas a estória é boa pelo menos.

    ResponderExcluir
  88. Caramba sekai ichii é o melhor sem duvidaaaaaa sempre vai ser meu número 1

    ResponderExcluir
  89. Cara eu recomendei love stage pro meu amigo bi, ele n assisti anime mas ele disse q se for anime gay ele veria, ele assistiu sem legenda (ele é burrinho kkkkk <3)pq achou minha amiga entendia so com o anime ali e q nao precisava de tradução kkkkk (eu n pq eu sei japones hehe) continuando, ele contou que enquato ele assistia tava sentido raiva de mim, depois ele me contou dizendo que era anime hetero e que ia me matar mas eu contei que izumi era menino q parecia uma menina e falei pra ele parar de ser burro e assistir com legenda kkkkkk

    Vc tem bom gosto scrro amo todos esses Yaoi que vc tinha recomendado, pena que são poucas os animes e manga yaoi, espero que cresça mais esse nosso mundinho yaoi no mundo otaku shaushuhs <3

    ResponderExcluir
  90. AMOOO YAOI, NA-MO-RAL, JURO QUE SOU HETERO ;-;

    ResponderExcluir