Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Novo Luk

Hay!
Tudo bem com vocês?
Bom, devem ter notado que o blog mudou um pouko D:
UHASUAHS quer dizer, bastante, mudei praticamente tudo, menos as áreas em si e o que elas fazem, estão todas ali, sem nenhuma mudança.
Só que eu entrei no clima Loveless
Então ficou tudo muito gilr
Sorry boys,mas eu espero que todos tenham, inclusive os 36% dos homens que vem aqui, ao menos apreciado as mudanças, nada está difícil de mexer nem nada assim, ta tudo igualzinho, só o menu vocês viram? *u*
Agora ele tem etapas, kyaaa
Eu queria um menu assim faz eras, e eu nunca tinha conseguido colocar aqui, porque sou uma negação quando se fala de html.
Eu admito que não curto muito que os gagtes aquilas coisas que ficam aqui do lado ->
E a parte de baixo, bem lá em baixo, quem nunca viu, é uma boa oportunidade para ver, enfim eles ficaram tudo junto, eu gosto quando ficam separados, assim da pra ver o plano de fundo, que é a coisa mais diva *u*
Mas eu to ficando bom(boa) em edição de fotos, /o/ treinei bastante
Por favor comentem deixando sua mais sincera opinião sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Admito que não sou muito fã de rosa, mas acho que vc fez um ótimo trabalho...

    ResponderExcluir