Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Águas de Maré - 2

Capitulo 2: O encontro.

Era domingo pela manha por volta das nove da manha já,eu levantei da minha rede,fui ao banheiro começar minha peregrinação, a de limpar o parelho, isso me matava, pq sempre cortava minha boca, terminei fui pra cozinha tomar cafe,na mesa tava minha tia, meus padrinhos,e minha prima,resumindo fui o penúltimo a acorda pq meu primo ainda dormia.
-eu: sua benção tia quira?
-tia quira: deus te de saúde.
-eu: benção padrinho?
-padrinho: deus te abençoes.
-eu benção madrinha?
-madrinha:deus te de saúde.
-eu:oi plimaaa,dormiu bem?
-prima:sim, mas quero vou tar pra minha cama!!!
-eu e pq n volta?
-prima:tenho aula e prova hj 11hrs.
-eu:ms nem pagando que vou pra escola dia de domingo,esse é santo pra mim e pra minha mente,rsrsrs
depois fui pro quarto da Ana,minha prima.
-eu: Ana,me empresta o note de novo, vai prima!!!!
-Ana: ta pode pegar.
do um beijo nela e saio do quarto pra ela se arrumar pra sair pra ir pra escola.quando ligo vou direto pro face, e ja procuro o face dele, quando achei ele já estava on. isso me deu um alivio, menos espaço pra minha ansiedade comecei a falar com ele como nos encontraríamos,e como chegar na casa dele.marcamos, ele me ensinou a como chega la. como a casa dos meus padrinhos é longe tive q da uma enrolada básica, ae nessa foi meu primo me deixou em ksa me arrumei todo dizendo q ia pra igreja,meu primo volto me pego e me levou de volta como ele fez questão de me deixa na igreja tive q arumá uma, ae lembrei q tinha uma e falei q era la, ae só esperei ele vassa, e fui embora, sair correndo pra parada de ônibus, cheguei fiquei esperando,em fim veio, e agora, que vamos a aparte de vamos ver no que va dar......

Nota do Autor:
*ate meus lindos eq vcs tenham curtido! <3 :3="" div="">
  • Feita por sur.urakin, o neestrel
Arigato ve se volta hein u-u

2 comentários: