Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Um Novo Começo - 3

Depois do encontro infeliz do Sousuke com Hakuren-kun , continuamos caminhando rumo há escola , durante o percurso Sousuke não disse nada , até que:
Kuchiki Sousuke: É verdade que ele é seu novo irmão!? disse fazendo uma cara de angústia .
Kurosaki Yukimura: Hm... sim , é verdade mais você sempre será como um irmão para mim! falei dando um sorriso.
   Ele fez uma cara de insatisfação  , mas depois sorriu. Chegamos na escola e eu não parva de pensar no que  Hakuren-kun disse. Fomos até há sala de aula a professora chega , e logo chama o novo aluno que é ninguém menos que Hakuren-kun , ás meninas ficaram logo loucas e apaixonadas por ele.
Kurosaki Yukimura : O que ele tem de tão irresistível os olhos ou seu sorriso tenho pena delas , elas não o conhece de verdade! falei baixinho.
    Quando derre pente:
Inoue Hakuren: Oh! Fiquei na mesma sala com meu querido irmãozinho, que coincidência! diz sorrindo e apontando para mim.
     A professora manda todos sentarem logo chegou o intervalo , todas as garotas da escola estavam á minha procura sorte que fui mais cedo para o intervalo e sai como Sousuke e como sempre lanchamos no terraço , até que Hakuren-kun chega:
Inoue Hakuren: Oh! É aqui que vocês estavam! disse dando um sorriso.
  Quando vimos estávamos de pé.
Inoue Hakuren: Fiquem tranquilos! Não irei fazer nada na escola, você né Yukimura se ficar perto deste cão , sua punição será ainda maior!
Kuchiki Sousuke: Não deixarei que faça isso com ele!
    Sousuke coloca suas mão eu meu rosto e me beija , nunca senti um beijo como aquele era quente e sua linguá explorava minha boca por completo, quando ele parou Hakuren-kun estava paralisado seus olhos azuis estavam vermelhos e ele apertou suas mãos tão forte que começou a sangrar.
Inoue Hakuren: Então já esta pedindo pra morrer! falou gritando.
    Ele correu numa velocidade incrível e preparando o punho pra acertar o Sousuke , quando eu vou na frente e Hakuren-kun me acerta no estomago e solto uma porção de sangue da minha boca , quando estou quase perdendo a consciência , vejo as lagrimas  de Hakuren-kun e diz uma coisa que mal escutei e então cai em um profundo sono.
    Neste sonho volta ao passado me vejo criança em Okinawa quando eu , meu pai( ainda vivo) e minha mãe estávamos de férias. Quando um se aproxima de mim e diz:
Desconhecido: Você será aquele que dará minha felicidade , meu destino e dará há luz ao meu filho!
    Acordo assustado e vejo Sousuke ao meu lado e disse:
Kuchiki Sousuke: Ainda bem! Você é resistente apesar da sua aparência ! fala aliviado!
Kurosaki Yukimura: Onde eu estou ?
Kuchiki Sousuke: Na enfermaria da escola!
Kurosaki Yukimura: O que aconteceu em quando eu estavam inconsciente? Ele fez alguma coisa com você? falei apavorado.
Kuchiki Sousuke: Quando você desmaiou antes de cair no chão ele te pegou o deitou e colocou um de seu próprio sangue em sua boca , logo depois de você tossir ele saiu!
Kurosaki Yukimura: Entendo! Sousuke vou indo pra casa! preciso fala com ele! Não sei o que exatamente fazer mais preciso lhe perguntar algo! Sinto muito mas eu preciso ir!
  Sai correndo peguei minhas coisas e peguei um trem para chegar mais rápido cheguei em casa , vi Tajima-san ele acenou para mim e disse: 
Inoue Tajima: Precisamos conversar! Há algumas coisas que precisa saber sobre nossa família!
CONTINUA...

NOTAS DO AUTOR: 
Kurosaki Yukimura tem cabelos castanhos e olhos verdes porte médio, Kuchiki Sousuke tem cabelos laranja e olhos cor de mel e Inoue Hakuren tem olhos azuis e cabelo preto!

  • Feita por James Luciano
Nossa faz tempo /o/

4 comentários:

  1. Cara não me deixa ansiosa quero saber que mistério e esse adoro mistérios e o seu é muito otimo

    ResponderExcluir
  2. Queroo mais! sua estória é ótima!!

    ResponderExcluir
  3. OMG a quanto tempo eu espero esta história Por Favor continue Onegai Onegai shimasu :'( nao pare pf pf pf eu imploro POR FAVOR CONTINUE EU NECESSITO SABER OQUE VAI ACONTECER
    ♪───O(≧∇≦)O────♪
    ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    (=^x^=)
    _| ̄|ㅇ nao pare
    ☆〜(ゝ。∂)
    ( ̄^ ̄)ゞ

    ResponderExcluir