Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Top 10 - Melhores Mangás Yaois (by: Yaoi.*) + Bônus

BOM BOM BOM BOM BOM! Minnaaaaa. Demorei, maaaaaas. CHEGUEI!!!! Com o Top 10 de mangás que eu li e considerei bons o bastante para colocar na lista. Podem não ser todos os melhores, até porque existem muitos, mas muitos mesmo, mangás yaois, eu não conseguiria ler tudo.
Em outro post eu explicarei a razão da minha ausência (dessa vez eu tenho uma boa razão)
Ah e outra coisinha, eu não vou colocar o link, apenas os sites de onde eu tirei os mangás, chato? Claro, mas nem todos os mangás desta lista são recentes. Então se vocês não conseguirem achar algum, qualquer um, me falem ou falem entre si e se ajudem a achar tudo direitinho. Certo?
Enfim! Sem mais delongas, a lista! ~tambores~

10 - Kirai Ja Nai Kedo


Sinopse: Yukimura é o vice presidente do conselho estudantil. Porém, tem um passado que não quer que ninguém descubra, principalmente os membros do conselho! A única pessoa que sabe do segredo de Yukimura é seu amigo de infância, Shinonome, o estudante problema número um da escola! Até onde Yukimura chegará para silenciar Shinonome?
Site da sinopse: Paraíso Fujoshi
Opinião pessoal (minha): Entendam. Eu não GOSTO deste mangá. Eu AMO esse mangá!!! Ele é muito bom, me cativa desde sempre e sempre vai continuar cativando não importa quanto tempo passe!
INFELIZMENTE o único site que havia traduzido esse mangá era a Sinful, e como todos lamentavelmente sabem, esse site se foi. Então o link que tem aqui é pra ler em espanhol, se souberem ler em inglês é muito simples de achar. O que dificulta são os que não sabem ler em outra língua, sinto muito e se alguém souber de um site pra baixar em português, coloca nos comentários da postagem pra ajudar os coleguinhas.

9 - Yume Musubi Koi Musubi


Sinopse: O enredo deste mangá, composto de quatro volumes, se foca no estudante colegial Ao, que após ter um “sonho molhado” protagonizado por seu vizinho de longa data e monge shinto Ryomei, começa a imaginar como seria a vida deles juntos, em um relacionamento. Apesar de todos os esforços de Ao, ele é rejeitado, mas não desiste até conseguir um beijo do outro. Será que este adolescente extremamente excitado irá se contentar com apenas um beijo? Contém uma história bônus incluída no volume.
Site da sinopse: Blyme
Opinião pessoal (minha): Oooooonwwww morram com a fofisse deles, olha só a foto! São quatro volumes que valem MUITO a pena.
Site: Yaoi Toshokan (É só procurar pelo título gente, ta em ordem alfabética e já aproveitem e vejam os outros mangás que tem lá o/)

8 - Love Doll


Sinopse: Quando Shin ouviu de seus amigos sobre uma boneca conhecida como "boneca sangrenta", não pode evitar sentir curiosidade. Instantaneamente ele se apaixonou pela foto da boneca no site e decidiu comprá-la, porém há rumores sobre como acabou recebendo esse apelido. Se supõe que a boneca sangrenta consegue se mover e falar, inclusive um de seus antigos proprietários disse que ela bebeu seu sangue. Shin compra a boneca sem saber que os rumores não são tão ridículos quanto parecem...
Opinião pessoal (minha): Putz... O que dizer desse mangá? É um volume de puro sentimento. É muito bonito e nossa... vocês tem que ler.
Site: Yaoi Toshokan (É só procurar pelo título gente, ta em ordem alfabética) ou Addctive Pleasure

7 - Little Butterfly


Sinopse: A amigável atitude de Kojima, com seu otimismo e uma fofa inocência, foi o que ajudou a manter sua fama de ser um garoto agradável. Mas Nakahara é exatamente o oposto! Um garoto tímido que parece distante e está constantemente sozinho... Até que Kojima repentinamente entra em seu escuro e doloroso mundo. Quando o tempo começa a ficar doloroso, poderiam esses garotos simplesmente fugirem para uma fantasia livre da dor e do sofrimento, ou explorar e voar para um emocionante e brilhante futuro?
Site da sinopse: Ayaoi
Opinião pessoal (minha): Gente ~chorando~ esse mangá é muito perfeito, emocionante, vibrante e tudo que há de bom. Ele ainda fala sobre o clichê yaoi de colegiais, mas tem uma pegada completamente diferente. É outra coisa, outra história, algo que te envolve e quando você vê, tá lá, se emocionando todo de madrugada com a história desses dois. E foi pela peculiaridade desse mangá, que ele está em sétimo lugar no Top 10 melhores mangás. (Que eu já li, claro)
Site: Yaoi Toshokan (É só procurar pelo título gente, ta em ordem alfabética)

6 - Count 0 e H


Sinopse: Agatsuma era um garoto completamente normal até sofrer um acidente, depois, quando acorda, Agatsuma começa a enxergar números estranhos em cima da cabeça das pessoas. Com o tempo ele descobre que esses números são registros de quantas mentiras a pessoa contou na vida inteira e isso fez com que ele se retraísse em seu próprio mundinho de números, não acreditasse em ninguém. Até um dia. Em que conheceu uma pessoa com o contador com o número mais bonito que ele já havia visto. O contador 0!
Site da sinopse: (Minha linda cabecinha)
Opinião pessoal (minha): Outra história com uma pegada beeem diferente. É um mangá muito engraçado e ao mesmo tempo sério. Por que? Imagina você viver num mundo onde você sabe quando a pessoa ta mentindo pra você! Eu não conseguiria mesmo confiar em ninguém, seria até pior que o Agatsuma. É uma história envolvente e interessante, que voou direto e sem desculpas pro sexto lugar da lista! (São duas capas porque são dois volumes)
Site: Sukinime

5 - Yes, It's Me



Sinopse: 1) Amor dançando sob minhas pálpebras Numakami é um universitário que sabe há muito tempo que seu colega de classe, Mahara, cai de amores por ele. Mas Mahara é puro, inocente e ainda é virgem. Por uma razão inexplicável, isso faz Numakami ficar extremamente irritado por ser alvo das afeições de seu colega...ódio ou amor?

2) Ela não está
Yanagi está apaixonado por Kobayashi, que, por sua vez, parece não conseguir parar de falar de Adachi - uma garota da sua sala. O que será da relação entre esses três adolescentes e sua complexa relação?

3) Minun Musiikki
Um pianista quieto e um antipático e franco violoncelista se frequentemente ficam sozinhos na sala de música...

4) Yes It's Me, (5) Yes It's You, (8) Yes That's It
A história gira ao redor de Toma, que está totalmente louco de amor por...si mesmo! Ele e todos ao seu redor; e ele sabe que seu parceiro de trabalho e velho amigo Enoki não é exceção. Toma não o culpa, afinal, ele é o cara mais brilhante, bonito e perfeito que já andou na face da Terra! Quem não se apaixonaria por ele? Estranhamente, Enoki está convencido de que seus sentimentos são correspondidos por Toma. Mas os dois deveriam saber que não há ninguem que Toma ama mais do que ele mesmo...certo?!

6) Ódio!
"Eu te amo. E eu sei exatamente o que você ama e o que você odeia. Mas independente do quanto eu te amo ou quanto tempo nós gastemos na companhia um do outro, há coisas que eu odeio em você também..."

7) Sonhos revelados à noite
Uma história séria sobre transexualiddade e questões sobre gêneros sexuais.


Site da sinopse: Addictive Pleasure
Opinião pessoal (minha): É um shonen-ai beeeeem levinho, talvez o mangá mais leve dessa lista tooodinha! Mas compensa. É um amorzinho. Você ri muito. Reflete um pouco sobre a vida. 
Tá, mas... Por que ele está em quinto lugar da lista? SIMPLES! Ele é muito bom, tem uma temática meio diferente dos clichês usuais. Pode até ter um pouco de clichê, mas tem um lance diferente. Leiam e vão saber.

4 - Katekyo!


Sinopse: Rintarou está incomodado com o pulsar do seu coração, causado pelo seu tutor, Kaede, por razões desconhecidas. Um dia, Rintarou descobre estar apaixonado por Kaede enquanto recebia um castigo H (ecchi)! Mas, sem saber dos sentimentos de Kaede, Rintarou fica aflito e…? Um amor entre um Professor Particular um pouco sádico e um estudante depois da escola.
Site da sinopse: Yaoi Toshokan (NÃO LEIAM ESTE LINK ANTES DE VER O MANGÁ! CONTÉM SPOILERS E EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR ISSO! Só estou dando os devidos créditos ao site).
Opinião pessoal (minha):  ~Aquele olhar, cara de lua safada do whats~ O tipo de mangá delicinha. Não cansa, não da fome no meio da leitura, ela é fluida e como eu disse antes, uma delícia! Ela pulou direto pro quarto lugar pela sua deliciosidade!Eu gosto muito do tipo de seme e uke representados nesse mangá, além da arte da mangaká ser incrível. São quatro volumes que valem muito a pena!
Site: Yaoi Toshokan (É só procurar pelo título gente, ta em ordem alfabética)

~TOOOP 3~

3 - Under Grand Hotel


Sinopse: O UnderGround Hotel é a maior prisão de confinamento dos EUA, construída inteiramente no subsolo, mas ela é normalmente conhecida entre os presos como Under Grand Hotel. Sen é um japônes que é preso lá, e agora precisa aprender a conviver com os perigos da prisão, e como lidar com pessoas como Swordfish, o "líder" da prisão.
Site da sinopse: Addictive Pleasure
Opinião pessoal (minha): Ok crianças se segurem nas cadeirinhas e peguem uma tolha. Aos mais puros de coração me sinto na obrigação de avisar que esse mangá é pesado, não pelo que mostra, mas pelo conteúdo em si! Ele contém, morte, estupro, porte e uso de drogas, corrupção, sexo explícito e claro, o Swordfish!! E cara, não to falando de estuprinho não! É ESTUPRO! De várias e várias formas e jeitos diferentes. Claro, que pra quem, assim como eu, já viu muita coisa no mundo amplo e anormal do yaoi, esse mangá não vai ser pesado (sério, quando fizeram a recomendação pra mim eu fiquei com pavor, mas lendo, eu adorei e não achei pesado (?) @-@). Aos que acompanham o blog devem ter reparado que eu já recomendei esse mangá. Mas, ele vem pro top 10 mesmo assim, porque ele é simplesmente muito bom. 

2 - Kinpeibai Kinden Honoo No Kuchizuke


Sinopse: Kinpeibai Kinden Honoo no Kuchizuke - Kinren é filho de uma bela prostituta, mas ela enfrenta sua total ruína após contrair sífilis. Pobres e odiados por todos os cidadãos comuns da vila, Kinren não vê escolha além de se prostituir para qualquer traste que apareça, mas... Um corajoso matador de tigres impede essa injustiça! Seu nome é Bushou, um recém-intitulado oficial do governo, homem que conseguiu quebrar a parede de frieza de Kinren e tornar-se amigo dele. Mas essa aparente paz pode quebrar-se quando a falta de dinheiro impulsiona o filho da prostituta a vender-se em troca de luxo. O que Bushou fará agora?
Site da sinopse: Skoob
Opinião pessoal (minha):  Cara, essa sinopse tava no SKOOB!!! Preciso dizer mais alguma coisa desse mangá?! Claro que preciso, dãar, sou eu kkkk
Esse mangá é tão... cortem meus pulsos, meus olhos, meu coração!! Na verdade eu o tinha a MUITO tempo, tipo muito mesmo, achava que era aquele tipo de mangá que você baixa só por baixar e que te persegue e não some nunca da sua vida! Porém não sei porque, eu senti disposição pra ler, já que eu não gostava da arte da capa (não sou muito fã dessa era no Japão). NÃO ME ARREPENDI! NEM ME ARREPENDEREI NUNCA POR TER LIDO ESSE MANGÁ QUANDO E COMO EU QUIS! Ele é fantástico!!! Eu mais do que recomendo! Eu coloco ele na segunda posição com uma cor vinho de louvor!!!
Site: Eros
Mas sempre tem um probleminha, como eu baixei faz muito tempo, foi pela Eros, quando o site não tava bugado do jeito que está hoje. Não sei se tem em outro site, deve ter em espanhol e inglês, de praxe. Quem souber de um site que funcione em português, POR FAVOR DEIXE NOS COMENTÁRIOS PRA AJUDAR O COLEGUINHA!!!

1 - Dog Style

Sinopse: Teru é delinquente que confia muito no seu "faro", ele é o melhor amigo do Kashiwa menor. Enquanto Mikiti é melhor amigo do Kashiwa maior. Os Kashiwa são irmãos. E a trama toda vai acontecendo e se embolando. Teru e Mikiti usam o mesmo local para relaxar, um esconderijo que só eles conhecem, cada um encontrou esse esconderijo sozinho e no começo, estranham a presença um do outro, mas o que acontece depois que os cachorros não estranham mais suas caudas?
Site da sinopse: (Minha cabeça uhull!!)
Opinião pessoal (minha): Bitchs Please! Esse é só o meu mangá favorito! Tem melhores? Claro que tem. Mas esse pra mim é excepcional. O drama não é exagerado em momento algum, ele vai acontecendo junto com a história, os laços de amizade nesse mangá são lindos e particularmente eu A-D-O-R-O um delinquente, cachorro mau ou como o Mikiti adora falar "Um cachorro vira-lata".
Tem três volumes de pura perfeição! 
Como eu sei que o mangá é O mangá? É bem fácil na verdade, eu leio, gosto muito, deixo de ler por bastante tempo e com qualquer humor eu vou lê-lo, se eu ler ele inteiro sem pular parte ou me cansar, é o mangá! Espero que a Sukinime esteja disponibilizando ele como fazia antigamente. Eu não tentei baixar nada desde a volta do site, só vi que tem que se inscrever lá. ~da de ombros~ mas relaxem que deve ter como. Se não tiver, já sabem né? Inglês, espanhol, link em português nos comentários pra ajudar os colegas. 
Site: Sukinime

~FAIXA BÔNUS ULTRA MEGA ESPECIAL~

+ Bônus 1 - Kyuuso wa cheese no yume wo miru


Sinopse: “Kyuuso wa Cheese no Yume o Miru”, ou “O Rato Encurralado Sonha com Queijo” numa tradução bem livre, conta a história do indecisivo e mulherengo Kyouichi, um homem casado, mas que por resultado de várias decisões erradas vive traindo sua esposa com outras mulheres. Tudo normal, até o dia em que o seu amigo de infância, Imagase, reaparece dizendo que é um detetive contratado pela sua esposa, mas que está disposto a guardar os segredos do personagem contanto que ele realize um pequeno favor: o beije em troca do silêncio. O que é aparentemente simples, acaba se desencadeando em uma relação que irá atrapalhar todos os envolvidos.
Opinião pessoal (minha): Esse mangá está nos bônus da lista, porque é um mangá que causou um impacto em mim e sempre que eu volto a ler, ele causa o mesmo impacto mesmo eu sabendo o que vai acontecer. É drama após drama após drama. Se você AMA drama, esse mangá é pra você. Mas no final, eu adoro esses dois caras confusos que são nosso casal principal. São cansativos, são, são irritantes? Com toda a certeza. O mangá tem duas temporadas recheadas de dramas.
Site: Eros 
Ooops, já temos um probleminha, mais um motivo pra esse mangá acabar nos bônus. É que a Eros não anda bem das pernas, eu tentei me recadastrar porque esqueci minha senha anterior e não consegui, o site redireciona pra outro, maior loucura. Espero que consigam baixar e ou achar outro site. 

+ Bônus 2 - Nee, Sensei

Sinopse: "Esta história é sobre um relacionamento entre um professor e seu aluno, Homura. Homura é o irmão mais novo de Kaori, primeira namorada do professor. Naquela época, o professor sempre o usava Homura como desculpa para fugir quando algo estava prestes à acontecer, pois ele nunca iria entrar no “clima” quando estava com Kaori. Um dia, ele estava analisando a prova de Homura e constatou que Homura escreveu: “Eu gosto de você, sensei” no canto direito da folha. Será que ele vai aceitar a confissão de Homura?"
Site da sinopse: Fujoshi Para Sempre
Opinião pessoal (minha): É um mangá SUPER divertido, você começa a ler com um sorriso no rosto e termina com um sorriso ainda maior no rosto. É muita meiguisse gente *0*
Site: Fujoshi Para Sempre ou YaoiProjectBR ou Yaoi Toshokan (É só procurar pelo título gente e já aproveitem e vejam os outros mangás que tem lá o/)

+ Bônus 3 - Kuroneko Kareshi No Asobikata



Sinopse: Shingo, que tem a habilidade de se transformar em gato, sempre usou a desculpa "sou um gato" para suas atitudes, porém aparece em seu caminho o ator nº 1 Kagami, e a partir daí Shingo descobre que não precisa mais estar só...

Site da sinopse: BL Scanlations

Opinião pessoal (minha): Na verdade "Kuroneko Kareshi" é uma saga bem extensa, tem várias ramificações e é difícil pacas de achar elas, porque são do tipo que os sites não dão continuidade e não avisam as sequências. O lado bom é que elas não tem ligação direta entre si. Um mangá muito legal, super recomendável.

+ Bônus 4 - Ai No Gebokutachi


Sinopse: Keigo e Gunji são dois homens orgulhosos que já tiveram um passado juntos. Viram vizinhos, mas um odeia o outro por desilusões do passado. Um certo dia, eles e seus filhos únicos vão para um hotel com fontes termais. O que será que vai acontecer? E ainda por cima, seus filhos estão crescendo rapazes, fiquem de olho.
Site da sinopse: (Da minha cabecinha hahaha
Opinião pessoal (minha): Gente... GENTE. Esse mangá é um dos meus xodózinhos, é daquele tipo que não importa quanto mangá melhor que esse eu ler, ainda vou amar ele. Eu espero de coração que todos achem uma forma de lê-lo, porque vale muito a pena.
Site: (Então né gente, eu baixei pela Sinful, só que lá não existe mais :/ Então já sabem, se encontrarem o mangá, postem aqui nos comentários o link pra ajudar o coleguinha) Maas, tem em espanhol e em ingl~es facilmente para quem conseguir ler.

+ Bônus 5 - Papa I Love You


Sinopse: O que você faria se, na porta da sua casa, aparecessem duas figuras, uma criança e um adolescente dizendo: "Oi, somos filhos do seu irmão e não temos onde morar, podemos ficar com você por um tempo?". Papa I Love You começa assim. Mamaya Kaoru recebe seus dois sobrinhos, Keigo (adolescente) e Akio (a criança mais do que fofa), para uma estadia temporária. Ele é um assalariado típico japonês que vive apenas da rotina de trabalho-casa e vê, com esses novos visitantes, sua vida ganhar mais energia. Tudo corre bem com a nova vida familiar de Kaoru-san até o momento em que Keigo começa a desenvolver por ele sentimentos que sua figura paternal já não pode mais suprir. Uma das jóias de Kazuhiko Mishima, traz um amor não tao convencional, entre parentes: um laço sanguíneo que traz bastante respeito e amor e mostra também que não precisamos conhecer para acolher. Cheio de fofura, amor e risadas, é uma ótima pedida que só o Aino poderia oferecer.
Site da sinopse: Aino
Opinião pessoal (minha): O que eu posso dizer sobre "Papa I Love You"? Simplesmente é um mangá muito fofo em que você começa sorrindo e termina sorrindo. Claro, tem que ter aquele draminha báaasico de sempre. Mas é muito bom e eu super recomendo pra quem quer ver um romance fofo.
Site: Aino

+ Bônus 6 - Puchi Puri


Sinopse: "'Por favor, não chore! Eu prometo, um dia eu me tornarei uma pessoa forte, tudo por você!' Essas foram as palavras que um fofo e inocente garoto disse, entretanto, ele não é nada mais que um estudante do ensino fundamental. E Para Yuuji, que teve seu primeiro beijo roubado por essa criança, não foi nada bom, principalmente após a horrível experiêcia de ser rejeitado pelo cara a quem ele se confessou... Mas Atsushi pensa em crescer logo e viver seu amor com Yuuji, mesmo com 10 anos de diferença..."
Site da sinopse: Fujoshi Para Sempre
Opinião pessoal (minha): GENTEEEE, esse mangá não poderia faltar em uma lista de melhores mangás yaoi. E não tem nada a ver com eu ser fã das obras dessa mangaká a ponto de já ter uns três trabalhos dela só aqui. Não, não tem nada a ver. O mangá É fofo. É uma gracinha, da vontade de morder e eu recomendo. Ele só não está no top 10, porque... Bom sem muito motivo aparente.

+ Bônus 7 - Caffé Latte


Sinopse:  Hajime Serizawa é um jovem de 23 anos que trabalha em uma livraria. Enquanto procurava um livro, acaba se encontrando com um rapaz muito alto e de expressão assustadora! O “gigante” começa a frequentar mais a livraria e Hajime passa a prestar atenção em seus modos, o que faz sua impressão sobre ele mudar, já que o outro se mostra um jovem retraído e desajeitado. Numa tarde, na saída do trabalho, Hajime vê o rapaz alto entrando num beco e, curioso, vai atrás dele. Para surpresa dos dois, eles encontram dois filhotinhos de gato abandonados na chuva (ahh, típico de mangá shojo… XD) e isso os aproxima ainda mais. Hajime finalmente descobre o nome do rapaz mais novo, Keito Tsuda McCloud, e também que sua aparência exótica é por causa de sua etnia mista. Keito é meigo e tímido, daqueles que nunca machucaria uma mosca, mas tem dificuldade em falar com os outros, que sempre se assustam com seu jeito solitário e sua altura.
Site da sinopse: Blyme
Opinião pessoal (minha): É um mangá muuuuito amorzinho. Eu morro com o açúcar dessa história. ULTRA RECOMENDADO!
Site: (Infelizmente, eu não achei. Tentem procurar nos sites mais famosos, tipo Eros (se você já tiver conta lá, claro), Sukinime, Aino, Sinful (não, Sinful não existe mais, eu acho) bom, whatever, e se conseguirem achar, postem o link nos comentários pros coleguinhas, ok?)

+ Bônus 8 - CUT


Sinopse: Cut conta sobre o encontro de dois jovens colegiais, Chiaki Sakaguchi e Eiji Yukimura, ambos com profundas marcas emocionais. Os dois estudam na mesma escola, mas só se conhecem após uma noite em que Eiji, saindo do trabalho para descansar no parque, vê Chiaki fazendo sexo com um homem mais velho. No dia seguinte, os dois se encontram na escola e Chiaki vai atrás do outro para pedir que ele não diga nada, principalmente porque o homem mais velho era seu padrasto. No meio da discussão, Chiaki acaba puxando a manga comprida do uniforme de Eiji e vê um profundo corte por toda a extensão do braço do rapaz. Ele se pergunta o motivo daquele ferimento e sua curiosidade pelo outro acaba levando os dois a terem uma relação mais amigável. Passam a conversar diariamente e a matar aula juntos no telhado do colégio.
Site da sinopse: Blyme
Opinião pessoal (minha): Outro xodó meu. Eu tenho um amor imenso por esse mangá. Eu choro toda santa vez que o leio. Super recomendado.
Site: Aino

+ Bônus 9 - Bónd(z)



Sinopse: A primeira história do mangá também dá nome à obra. Em Bónd(z)nós conhecemos Tomo e Keita, amigos de faculdade, héteros e com namoradas. Numa noite de muita bebedeira, os dois acabam transando e gostando muito da experiência. A partir de então começa a se criar uma certa dependência pelo lado dos dois de sempre estarem juntos, tentando todas as posições, brinquedos… Tudo que seja sexual. Aquilo era quase como uma brincadeira que eles deviam manter em segredo. Os dois queriam apenas descobrir até onde todo aquele prazer os levaria. Infelizmente, com o final do verão vieram as descobertas dos sentimentos e Tomo, sentindo-se perdido com suas emoções, acaba se distanciando do outro. Mas será que o futuro ainda reserva algo ao casal?

O segundo capítulo se chama Situation e é um romance adolescente.Yoh e Akira são vizinhos 
desde sempre e, por estarem sempre juntos e se gostarem demais, diziam que iriam se casar. Quando tinham 7 anos, os dois acabam deixando escapar esse desejo de casamento para sua professora e ela, assustada, tenta explicar que aquilo era errado: “Meninos só podem se apaixonar por meninas. É assim que Deus nos fez!”. Essas palavras acabam deixando um trauma no pequeno Yoh, que mesmo após dez anos não consegue esquecê-las. Passado tanto tempo, Akira se torna um gay “fora do armário” enquanto Yoh ainda tenta trancar seus verdadeiros sentimentos pelo amigo e luta para descobrir se eles são mesmo tão errados quanto a professora havia dito.

Kitan Garden, ou Fairy Garden é a terceira história da compilação. Até onde eu vi é o único trabalho de fantasia de Toko Kawai. Fiona (sim, é esse nome triste mesmo) é o belo e andrógeno príncipe do Reino Encantado Rosis, que fica dentro de um jardim de rosas pertencente à família do humano Daichi. Fiona sempre acorda de uma espécie de hibernação quando as rosas estão para abrir e volta à dormir quando elas murcham. O príncipe também sempre amou Daichi, rapaz que adora cuidar de seu jardim e de suas flores. Fiona consegue vê-lo e o mundo humano através das janelas do castelo, mas nenhum humano consegue ver o reino das flores. Como presente de aniversário, Fiona acaba pedindo a uma bruxa para que o deixe conhecer seu amado e assim ele aparece no jardim da família. Acontece que o feitiço duraria apenas até a época de chuvas, quando as rosas iriam murchar. Será que apenas esse curto período é o suficiente para ficar junto de quem ama?

E por último temos Sakura, um dos primeiros trabalhos da manga-ka, feito em 2000.
Yuuichi Ayatsuji é um trabalhador normal em uma empresa. Acontece que, o presidente da empresa manda que seu neto, Ren Asahina, more junto com Yuuichi por um mês! Isso para que Ren possa aprender um pouco como é a vida na classe média japonesa! Sendo rico e passado grande parte de sua vida com empregados, Ren não sabe fazer nem ao menos as tarefas básicas, como ligar um fogão ou pegar o metrô. Com o passar do tempo a intimidade entre os dois vai crescendo e eles passam a gostar da companhia um do outro. Mas o que vai acontecer ao fim do mês quando Ren tiver que voltar a sua vida normal?

Site da sinopse: Blyme
Opinião pessoal (minha): Mangá incrível e inesquecível, do tipo que da friozinho na barriga e arrepio na espinha. Principalmente se você conhece a mangaká que faz esse mangá e os trabalhos dela.
Site: Aino

+ Bônus 10 - Koi Wa Ina Mono Myouna Mono


Sinopse: Tamura é um garoto que desde pequeno tem sonhos premonitórios. Tudo vai bem até o dia que sonha com seu futuro... ao lado de outro garoto. Mas ele gosta de garotas, não gosta?
Site da sinopse: Aino
Opinião pessoal (minha): Gente, só para vocês terem uma ideia, começa o mangá e o cara olha pra ara do outro e PUF hahahahaha não vou contar não. Baixem e leiam. Pra quem gosta de uma boa comédia romântica, esta é sua casa.
Site: Aino

E é isso aí, vocês devem estar se perguntando quanto raios de tempo eu demorei para fazer essa lista toda (ou não). Demorei cerca de dois meses com o Top 10 em si e mais alguns bônus que na verdade só estavam na lista para ver quais eram melhores e essas coisas, mas acabou ficando tanto bônus que né, virou praticamente outra lista. Pra montar, eu to desde das oito da noite, são uma da madrugada, então eu to a bastante tempo nisso, salvando a cada sílaba kkkkk.
Deixem comentários, isso ajuda muito, é como se meu esforço fosse reconhecido. É sempre assim, não só pra mim, mas também para todos os escritores das histórias do blog, que aliás vão voltar esse fim de semana ou semana que vem, porque quero que bastante gente veja e aproveite esse post. Fiz o melhor que pude com os links e pesquisando. Sei que é chato não ter o link na mão e tals, poréeeem, é isso aí. Espero que tenham gostado, lido até o final, seguido as instruções, lido os mangás. E que seus dois meses de espera pra essa lista tenham valido a pena, assim como pra mim. 
~ Beijinhos. ~

49 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu Blog, seu jeito de escrever parece que vc está conversando com a gente pessoalmente, quando estou lendo fico imaginando vc falando, gesticulando, é super legal, sem falar que, apesar de eu ser iniciante em relação a mangá yaoi, a lista de mangás que vc indica são realmente muito bons, por isso a gente fica com uma vontade louca de ler e assistir os outros ainda não vimos e que vc indica.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josias, muito obrigado, é essa sensação que eu tento passar mesmo que bom que sente isso. kkkkkk ♥
      Obrigado novamente, me deixa muito feliz e que bom que está curtindo os mangás.
      Yaoi é tudo de bom :B

      Excluir
  2. Já li alguns mangas da sua lista e são realmente ótimos, os que ainda não li, vou logo logo baixar e ler.
    Agradeço todo o seu trabalho e empenho, seu blog é muito bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO SENHOR ANÔNIMO ♥
      Me deixa muito feliz saber disso

      Excluir
  3. Kinpeibai Kinden Honoo No Kuchizuke

    http://www.4shared.com/folder/NI8MlTen/Kinpeibai_Kinden_Honoo_no_Kuch.html

    ResponderExcluir
  4. Kinpeibai Kinden Honoo No Kuchizuke

    http://www.4shared.com/folder/NI8MlTen/Kinpeibai_Kinden_Honoo_no_Kuch.html

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem? Adoro seu blog ��
    Será que vc pode me dizer o nome dos animes que aparecem no seu banner? Quero ver todos ^~^ (isso se não forem só fanarts ;-;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa, tudo bem e com você?
      Então, eu não sei, o banner foi meio que encomendado kkkkk
      Gomen
      O único que eu sei que é mangá é o do demônio com o padre, é um oneshop e se chama Akuma no himitsu

      Excluir
  6. Oi! Tudo bem? Adoro seu blog ��
    Será que vc pode me dizer o nome dos animes que aparecem no seu banner? Quero ver todos ^~^ (isso se não forem só fanarts ;-;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei o Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru em português nesse site: http://yaoiyurihentais.blogspot.com.br/2014/06/manga-yaoi_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAA vou baixar pra ler again *u*
      Sim eu perdi o meu ç.ç

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi uma publicação sobre um top 10 dos melhores animes Yaoi, acabei conhecendo vários animes e acabei me apaixonando por Sekaiichi Hatsukoi. Bem, já assistir todos os episódios e agora só posso acompanhar a série pelo manga, enfim, queria saber de vocês conhecem algum site onde possa ler o mangá em primeira mão, algum site que seja atualizado semanalmente ou mensalmente. Agradeço a atenção desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ♥ obrigado.
      Então, era lançado pela Sinful, porém o projeto fechou e era o único site que traduzia tanto Junjou quanto Sekaiichi :/

      Excluir
    2. Obrigado por ter respondido ❤❤❤❤. Assim, eu tenho as traduções de Junjou romantica e Sekaiichi, única coisa que me falta é tempo para que eu possa deixar o mangá perfeito e traduzido. Bem, depois que eu traduzir poderia compartilha com vocês

      Excluir
  10. Amei todos , ja terminei Katekyo e adorei concerteza ta no meu top mas em primeiro lugar sempre será Fudanshi-kun no Honey Days pq amo d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katekyo o mangá que eu sempre errarei o nome kkkkkkkkkkk eu chamo de Kaketeyo KKKKKKKKKK
      OMG Luka, passa um site pra baixar essa fofura que você gentilmente recomendou ♥

      Excluir
    2. https://majinscans.wordpress.com/projetos/concluidos-2/fudanshi-kun-no-honey-days/

      Espero que goste

      Excluir
  11. oii no site http://yaoitoshokan.com/ tem todos os projetos do Eros (na parte biblioteca yaoi).
    Não sei se vc conhece mas esses são alguns dos melhores sites de yaoi. :) http://blscanlations.livejournal.com/
    https://suirenfan.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. No anitube tem uma area de mangas yaoi que encontrei uns dos mangais que falastes ... Eu índico

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de um link do manga Katekyo! para ler em português, sendo baixado ou online(que o site ainda esteja ativo).

    Agradeço desde já.
    Alice Araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://yaoitoshokan.tumblr.com/mangas-yh
      no Yaoi Toshokan tem o mangá Katekyo!pra baixar completo e vários outros mangás pra ler online.
      Beijos!!

      Excluir
  14. mt mt boooommm, ameiii pf não pare de postar nuncaaaaa
    só te amo só isso acontece pf continue mostrando q não estamos sozinhos nesse nosso mundo yaoi

    ResponderExcluir
  15. Oi, vc tem o site pra eu ler online ou baixar o Love Doll em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mangastream.zlx.com.br/categoria-yaoi/19
      nesse site tem quase todos os mangas citados no poste pra ler online.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  16. Café Latte Rhapsody foi traduzido pelo Sinful, encontrei nesse site para fazer download:
    - http://yaoiyurihentais.blogspot.com.br/2011/08/manga-yaoi.html

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. se não fosse essa lista nunca teria lido meu mangá predileto (Kinpeibai Kinden Honoo No Kuchizuke). vlw mesmo e Under Ground Hotel tbm é so amor <3

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, rs td bem? será q poderia me dar um help? rsrs eu lir um mangá alguns anos atrás, muito top... era tipo, colegas de aula de artes, onde um era dito como feio por todos da escola e tal... ninguem se aproximava dele, e um dos garotos se aproximou e transformou ele no mais lindo da escola, e se apaixonaram.... não lembro o nome do mangá, queri muito reler, chorei muito >< please....

    ResponderExcluir
  20. Grande parte dos mangás podem ser lidos no mangás project, e union mangás. Espero ter ajudado. (^v^)

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelas recomendações!
    Muitos desses eu já li e alguns como você mesmo disse baixei só por baixar e ainda não li. É sempre bom ter recomendações de mangás pois tem vezes que não tem nada para ler e sempre acabo achando ótimas recomendações.

    Meu top 15 (não foi 10 porque não consigo achar só 10 favoritos ^^) :

    - Denkou Sekka BOYS (Tem continuação chamada 'Chouhatsu Denkou Sekka BOYS')
    - Hero Heel (Adoro os traços da mangaká)
    - Interval
    - Kanashii Kotoba (Muito lindo)
    - Katekyo! (Não tem com não estar na lista)
    - Kemono series da mangaká Fujisaki Kou (Tem 15 volumes)
    - Love Mode
    - My Precious
    - Netsuryou - Calorie (Mesma mangaká de 'Renai Kyoutei: Nukegake Nashi!')
    - Omerta: Kochou no Yume no Hate
    - Renai Kyoutei: Nukegake Nashi! (Acho que foi um dos mangás que já não sei quantas vezes que li até agora. Ótima história)
    - Rin!
    - Sono Yubi dake ga Shitteiru (Achei uma pena não ter mais volumes para acompanhar a novel que tem 5 volumes)
    - Takaramono (Uma das minhas mangakás preferidas li quase todas as obras dela)
    - Totally Captivated (Primeiro Manhwa que li. Casal muito lindo e traços perfeitos! *¬*)

    Obs.: O mangá Dog Style, os mangás da Fujisaki Kou são bons exemplos do famoso ditado "não se deve julgar um livro pela capa" em todos eles não gostei dos traços e as capas não me chamaram muito a atenção. Tinha baixado eles e só depois de um tempão fui ler e depois que terminei de ler me arrependi de não ter lido antes, pois as histórias são tão boas e interessantes que acabei não ligando para os traços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que nos daremos bem MUITO BEM MESMO APROPOSITO AMEI O MANGA Totally Captivated JURO E MUITO GOSTOSO LER ESSE MANGA E TANBEM E BEM DIVERTIDO

      Excluir
  22. Oi tô procurando uma mangá que conta sobre um garoto q quando novo foi a um retiro de sarcedote e la ele e assediado (quase) mais é salvo por uma garoto pouco mais velho que ele ,desde desse dia eles se tornam amigo e prometem que quando forem assumirem seus templos eles vão raspar a cabeça juntos.os anos se passaram eles nunca mais se encontram o menino (o garoto não esquece seu primeiro amor )vai assumir o templo da família e precisa raspar a cabeça então ele vai em um salão na vizinhança...
    Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
  23. Melhor de todos Koisuru Boukun

    http://unionmangas.net/manga/koisuru-boukun-the-tyrant-falls-in-love

    A história conta sobre Tetsuhiro Morinaga, que é apaixonado há muito tempo por seu companheiro e senpai Shouchi Tatsumi, que além de ter um humor explosivo é extremamente homofóbico.Dadas as circunstâncias, um relacionamento com outro homem parecia inconcebível e terminantemente proibido para Tatsumi. E então, qual não foi a sua surpresa ao saber que o casamento gay foi legalizado na Califórnia! Vendo que já não existe solução, ele vai até a casa de Morinaga para se embebedar e sem se dar conta toma uma bebida estranha. Será talvez essa a oportunidade de Morinaga? Ele se aproveitará do inusitado estado em que Tatsumi se encontra? E se algo mais acontecer, como seria o dia seguinte? Como Tatsumi reagiria?

    ResponderExcluir
  24. Eu amo muito love doll, se chorei? Imagina, alaguei o quarto, quase saio correndo pelo prédio gritando quando li o último cap, eu conheci essa maravilha graças a uma música do gakupo, o nome dela é A doll's voice
    A música conta como se o gakupo fosse um boneco que canta pelo seu mestre e que queria poder interagir com ele, chorei deveras aqui

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito mi ajudou a escolher alguns mangás para compra 😌

    ResponderExcluir
  26. vc poderia me dizer na onde eu encontro o manga under grand hotel? pq esse que t aí n vai, e tbm é só para baixar só que n vai tbm

    ResponderExcluir
  27. Olá. Já faz um tempo que visito seu blog e eu,particularmente,o adoro. Mas eu gostaria de saber onde encontro Katekyo. Eu entrei no site ao qual você recomendou, mas não sei como fazer. Se puder me mostrar,ficarei grata.

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua lista e sua opinião pessoal sobre cada um dos mangás.
    E como eu adorei, gostaria de indicar dois para que, quem sabe, se gostar, postar e colocar sua opinião:
    - Ten Dance (um mangá maravilhoso pra quem gosta de dança e sensualidade) /ainda está sendo postado/ - sei que é chato indicar um mangá que ainda está sendo postado, mas vale a pena dar conferida-.

    - Blood Bank (maravilindooo, para quem gosta de SM, além de que dá umas ferroadas de realidade, pois por trás de todo o enredo, nos deixa incômodos por certas questões que ultrapassam o fictício e nos leva a pensar sobre nossas condições atuais, em condição de nação) /já terminou/

    Ambos podem ser encontrados no MANGÁ ROCK e TUMANGA ON-LINE

    Beijinhos e abraços e espero que goste!

    ResponderExcluir
  29. Olá! (desculpe, eu não sei seu nome)
    Eu gostaria de saber se você poderia me ajudar a encontrar um manga.
    A história é sobre um cara que adotou os dois filhos do irmão quando ele e mulher morreram e criou os dois. Depois de crescidos os meninos se apaixonaram pelo "tio" e como o homem só os viia como família foi drama só pra eles ficarem juntos, rolou chantagem emocional e o caramba a 4. Eu amo tanto esse manga, mas na época em que eu li eu não sabia como salvar e acabei esquecendo o nome.
    Se você me ajudar com isso vou ser eternamente grata!
    Obrigado desde agora.

    ResponderExcluir
  30. serio eu amei todos vou ler um por um ate o final e tanbem tive sorte de ser brasileira mas saber espanhol dede meus 3 anos de idade vivi minha vida no meio de pessoas internacionais então eu to eleita obrigado novamente e serio MINHA SALVADORA kkkkkkk aliais tem um manga que eu esqueci o nome voce me salvou serio OBRIGADA

    ResponderExcluir
  31. eu amei todos nossa eu já li quase todos. bem a maioria deles encontrei no site mangalivre fica ai a dica. valeu e parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Oi ey adorei a lista, mas eu preciso da ajuda de vcs. Não sei se sabe o nome desse mangá eu vou explicar o que acontece: um dia o carinha tava com o namorado dele transando e quando acaba o namorado dele fala que ele é horrivel na cama, que ele é muito egoísta. Ele dá um dvd porno pra ele e diz quando vc melhorar na cama eu volto.. Enfim alguém o nome desse mangá tem tempo que eu li queria ler de novo

    ResponderExcluir
  33. nossa eu amei demais essa lista, count 0 e H são mt meus amores
    sera q vc pode me ajudar?
    tenho procurado um mangá faz mt tempo, só que eu nao lembro o nome, só parte da história, que é um garoto que oferece um doce pra um homem que parece estar de mal humor sabe? ai esse homem pensa que o cara é um garoto de programa por causa da gentileza dele, ai beija ele, só que ai o menino fica puto da vida, da um soco nele, e vai embora, vc sabe o nome desse mangá?

    ResponderExcluir
  34. Oii, amei essa sua lista, então eu queria ler Dog Style mas não acho em lugar nenhum. Será que tem como me ajudar? ❤

    ResponderExcluir