Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor Repentino - 8

"- Ora, ora o que temos aqui - Ele fala já colocando a mão por dentro de minha cueca e segurando meus braços no alto com apenas uma de suas mãos.
- Aaah - Eu gemi já corado tentando sair daquela situação."
- Ei! Não demora eu quero me divertir também! - O outro homem fala impaciente.
- Tenha paciência - O que estava me segurando fala rindo - Este daqui é especial.
Então o homem impaciente que estava ao meu lado caiu no chão, e começou a gemer de dor, logo eu abri os meus olhos, quando vi era o Tamaki que tinha o pegado pelas costas e jogado no chão, dando vários chutes na barriga do homem.
Seriamente meu irmão veio em direção ao homem que estava a minha frente e o segurou pela gola da camisa dando-lhe vários socos, até que o homem caiu no chão, então ele começou a chuta-lo sem parar e eu fiquei apavorado ao ver o homem inconsciente.
- Pare Tamaki! Já estou bem, você vai mata-lo se não parar - Eu o segurei por trás implorando para que ele parasse, e ele ficou parado com os olhos cheios de puro ódio.
Então ele me abraçou com força e me pegou pelo braço me arrastando para longe dali, até que chegamos a uma grande praça repleta de pássaros, árvores e flores, e nos sentamos em um banco, onde meu irmão colocou a cabeça no meu ombro e quase chorrou.
- Por que você esta assim? - Falei me lembrando do que tinha acontecido, algo que nunca vira meu irmão fazer.
- Eu nunca mais quero ver outra pessoa te tocar - Então ele me beijou colocando uma de suas mãos em meu rosto e a outra em minha perna.
Ele me beijou tão intensamente que me faz acreditar que eu podia voar de tão calmo que eu estava, naquele praça florida em época de primavera, onde o vento soprava nossos cabelos.
- Não se preocupe eu serei sempre seu, sempre - Eu falei pra ele me entregando em seus braços.
Depois de um tempo fomos pra casa, conversamos sobre arrumarmos trabalhos de meio período para podermos terminar de pagar a escola. No outro dia ficamos vendo filmes e fazendo brincadeiras, e assim o final de semana se passou mais rápido do que o esperado.
Me fazendo acreditar que a cada dia eu amava mais e mais meu irmão
Continua...

OBS: O próximo capitulo sera o ultimo :( mas fico feliz por ter chegado tão longe e obrigados a todos por verem meu trabalho :)

  • Feita por K.L.
Arigato c:

2 comentários: