Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Kitsune - 2

Segundo capitulo
Ele se virou rapidamente e eu estava na minha forma original dessa vez, ele parecia muito surpreso e ainda soluçava e seus olhos arregalados pareciam ainda não acreditar no que viam, então em fim disse a primeira palavra.
-  Kitsune-sama – e logo após seus olhos mudaram, sua expressão toda estava mais calma.
- Sim, mas você não parece nem um pouco assustado em me ver nesse momento – eu o olhava ainda mais fascinado.
- Kitsune-sama me disse que ia me proteger, porque teria medo ? – ele estava me olhando e nunca tinha notado como seus olhos eram grandes e azuis, eles me relaxavam.

- Bem, sim, mas não é uma atitude comum. – e olhei para o lado, para não parecer que o estava adimirando.
- Kitsune-sama não me parece assustadora, é tão bonito e sua calda é muito fofa – e deu uma risadinha.
- Ela não é fofa, pare com isso. – eu a peguei e a escondi segurando a atrás de mim.
- Não fique assim, não a nada de errado em ser fofo
- Eu sou um Yokai, não são fofo Fuyuki-kun – e sorri – eu poderia matar você com um movimento, ainda assim me acha fofo?
- Falando desse jeito, é meio assustador – ele riu comigo meio sem jeito. – mas você não vai, certo?
- Poderia – e cheguei bem perto dele e peguei seu rosto e o deixei reto ao meu. – mas eu lhe disse que ia te proteger e é o que farei, certo?
- certo, mas pode me soltar esta me machucando – e fechou os olhos com a dor
- ah, me desculpe, você é so um humano frágil. – o soltei
-voce é grande, qual sua altura? – ele chegou mais perto
- Voce que é muito pequeno – e coloquei a mão na cabeça dele
- pare com isso, não sou tão pequeno assim. – ele tirou minha mão tão rapidamente.
- eu tenho 1,80m você que é muito pequeno, não sou tão alto como pode ver.
- eu não sou tão pequeno assim, você que é muito alto
- Sei, então qual a sua altura Fuyuki-kun? – e dei uma risada baixa para provocalo
-1,60m – disse muito baixo mais ouvi muito bem
- Qual?? – e cheguei mais perto me abaixando um pouco
-1,60m – ele olhava pro lado com um piquinho de desgosto por ter perdido a discussão
- Vou te chamar de Fuyu-chan, o que acha?
- Muita gente me chama assim, então você não vai me provocar com isso – e cruzou os braços com um sorriso de vitoria.
- Ah claro, agora você mesmo assumiu que é baixinho e é normal te chamarem assim – e fiz um cafuné na sua cabeça – vamos indo? Não agüento mais esse lugar.
- sim – ele estava arrasado com a total derrota.
- Venha aqui – o peguei no colo.
- o que esta fazendo Kitsune-sama, isso é constrangedor, vão nos ver. – ele estava corado e me agarrou firme para não cair.
- Tudo bem, eu vou bem rápido não vão nos ver, segure se bem forte em mim Fuyu-chaan – eu corri para a casa dele e sempre que o olhava ele estava com os olhos fechados e cada vez me apertava mais forte. - Fuyu-chan, não vou deixa lo cair, não precisa ter medo lembra?
- Eu confio em você kitsune-sama, eu não porque, mas eu confio em você – ele continuava com os olhos fechados – mas eu realmente me assusto com isso, esta em mim.
- Entendo – então eu parei onde não havia pessoas. – chegamos.
- Vamos entrar então – ele abriu os olhos
- certo
- Kitsune-sama
- o que foi? – olhei para ele
- Pode me largar agora – disse olhando para meu ombro onde suas mão estavam ainda me apertando. – eu te machuquei?
- Não teria como me machucar – e o larguei no chão cuidadosamente.
- Voce é realmente forte Kitsune-sama – ele me olhava fascinado
- isso realmente não é nada de mais – minha cauda balançou, não pude evitar.
- sua calda balançou? Você é um cachorrinho ou uma raposa?
- Não diga algo assim, ela tem vida própria as vezes eu acho, e pare de olhar pra ela – estava um pouco vermelho com isso.
- Kitsune-sama – ele se aproximou e me abraçou- obrigado por me fazer sorrir novamente.
- Eu estou aqui pra isso Fuyuki-chan – e coloquei uma mão na sua cabeça e fiquei olhando seu lindo rosto em meu peito. – Vou fazer o meu melhor.   
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo né o/

3 comentários:

  1. Que fofooooo... Eu quero continuação... Quero ler pra saber se a calda de Kitsune-sama vai balançar mais vezes ou vai ficar entre as pernas ( triste ) em alguma ocasião... Rsrs estou louca pra ler a continuação... <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Nossa me encantei pela sua estoria, ela é totalmente original e fofa rs rs
    quero ver muito a continuação :D

    ResponderExcluir