Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

My Problem - 2

CAP 02- DESAFIO ACEITO
-Pirralho maldito, você realmente ficou excitado por causa dela não foi!
No susto não sabia o que responder nem como reagir, quando num movimento rápido, ele foi passando a mão na minha barriga,  eu sei querer dei um suspiro, não satisfeito ele foi passando a mão bem devagar até chegar lá, e quando ele chegou ele pressionou com um pouco de força, que não pude evitar de gemer, foi quase involuntário, eu estava tão assustado que não sabia o que fazer, então ele o segurou com força e disse sussurrando no meu ouvido:
-Olha só! você está completamente duro! Eu vou deixar você fazer. Mas sabe? Se você quiser colocar esse aqui dentro dela- ele o apertou bem  forte enquanto dizia- Antes vai ter que deixar- ele pegou a minha mão e a guiou até o seu pênis que estava praticamente pressionado contra mim- ele entrar aqui- e dito isso ele tirou a mão do meu pênis e a arrastou até a minha bunda e a apertou- após isso ele me fez gozar, riu, falou me procure quando estiver pronto e saiu de perto me deixando sozinho e desnorteado na agua.
 Voltamos pra casa, e eu estava incrivelmente assustado, ele não parava de me olhar e isso me incomodava mais ainda, eu fiquei surpreso e horrorizado, como pude ficar gozar pelas mãos de um homem como aquele, aquilo foi tão bom que não pude acreditar, ele me tocava de leve no rosto, no cabelo, no meu corpo direto, sempre com uma desculpa diferente, eu já não aguentava mais, ele fazia questão de andar pela casa apenas de bermuda praticamente sem roupa, e eu comecei a reparar muito nele e no corpo dele, ele é tão forte, e o termo que melhor se encaixaria seria gostoso qualquer garota diria isso, pensar tanto naquele homem aquilo me deixava muito irritado estava agindo como se fosse uma garota apaixonada e eu odiava isso, após 4 dias de tortura decidi que acabaria com isso de uma só vez, iria deixar ele fazer o que tanto queria afinal eu teria que aguentar era pelo bem da minha relação com a Hanako.
Começou a cair a noite, então o chamei:
-Katsuo! Eu decidi que vou fazer o que você quer, vamos logo com isso!

  • Feita por Shiron
Arigatoo né /o/

Um comentário: