Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Sky - 14

Capítulo 14 O Choro

Como será amanha de Gii e Arata junto, quando Gii acordou Arata-san não estava mais na cama. Ele levantou desesperado e foi ate a cozinha e la estava Arata-san cozinhando, Gii chegou por trás e agarrou ele.

-Hum esta fazendo o que em?

Arata-san ficou vermelho como de costume.

-Mais já esta vermelho de novo.

Gii pegou o rosto de Arata e deu um beijo longo e quente.

-Você vai para a escola hoje.
-Porque você quer ir Gii.

-Não quero ficar com você, falte de novo.

Arata ficou muito feliz e deu um abraço em Gii, mais quando ele iaô se beijar de novo o forno apitou.

-Hum o que você preparou para mim em ,o que em?

-È um bolo, que sempre faço minha mãe gosta muito dele.

-Hum se a minha sogra gosta eu vou gostar também.

Arata foi tirar o bolo do forno em quando Gii pega um copo de suco sentou na mesa e ficou olhando Arata mais não falou nada o que será que estava pensando na cabeça de Gii este momento.Mais isso não vem ao caso agora.

Depois que ele tomaram o café da manha junto foram tomar banho juntinhos, Gii encheu a banheira e, pois bastante sabão para fazer muita espuma por Arata-san gosta assim.Então os dois entram,Gii encosto na banheira e Arata sentou no meio das sua pernas e ficou brincado com a espuma parecia uma criança.

-Você parece um bebe brincando, ou melhor, meu bebe.

-Como assim um bebe. Eu já tenho 16, ontem eu não era um bebe para você fazer aqui né.

Arata ficou bravo e saio da banheira Gii segurou sua a mão e disse.

-Você entendeu errado.

-Não vai toma banho e sai da minha casa.

Arata-san estava uma fera saio e bateu a porta Gii ficou la.Arata foi para o quarto pegou um caderno e começou a escrever , mais deves escrever começou a chorar por causa de Gii.Quando já era 11:30 decidiu fazer alguma coisa para comer,mais quando chegou na cozinha Gii tinha feito o almoço ai que lindo.

Gii tinha notado que o rosto de Arata estava todo vermelho porque tinha chorado, mais nem um dos dois falou nada pegaram os pratos e comeram. Quando ele acabaram Gii começou a lavar a louça Arata não disse nada apenas saiu da cozinha ,mais no próprio corredor começou a chora de novo e nem deu conta que Gii estava vendo ele chorar.

-Você esta chorando por minha causa, se for assim eu saio da sua vida,Gii chegou mais perto e disse.-Só quero que você saiba que ontem foi maravilho e quando e chamei de Meu bebe , queria te fazer você sentir especial.

Gii começou ir em direção à porta mais Arata o segurou e disse com a voz de choro.

-Gii me beija.

Gii ficou surpreso. -Posso mesmo.

-Sim.

Gii pegou Arata pela cintura trazendo ele para próximo dele e dando um beijo incrível. Arata começou a desabotoar as calça de Gii.

-Arata espera.

-Você não quer.

-Sim eu quero fazer amor de novo, mais no corredor não né. Vamos para o quarto.

Então quando chegaram ao quarto começar a se beijar como dois loucos , começaram e tira as roupas um do outro .Gii deitar Arata na cama e começa a beijo por interiro, ate que sem quer passou sua mão no penis Arata e estava duro.

-Mais já esta duro.

-É quiii .

Gii calou Arata com um beijo e começou a beijar seu corpo de novo.Ate que esta vez fui o seu que ficou duro então não perdeu tempo fui logo introduziu Arata fazendo ele gemer o que deixou Gii mais excitado .Gii ficou cansado de pois disso e Arata também.

-Arata quando sua mãe vai estar em casa.

-Eu acho que no sábado ela já volta de viagem. Por que.
-Quero conhece la , quero ver minha sogra, e me faz um favozinho.
-Sim.
-Me deixa ficar aqui esta noite de novo.
-Claro.
Nota da Autora: 
Ola gente estou com um pouco de medo e vergonha por postar este capitulo ate por ser um pouco pesadinho no final espero que gostem.
  • Feita por Hisiy
Arigato /o/

7 comentários:

  1. Ameeii..*-*
    Necessit do proximo capitulo ;)
    Continue assim ^-^

    ResponderExcluir
  2. Ameiii... Tô mt ansiosa pela continuação... XD

    ResponderExcluir
  3. Gostei, cada vez melhor, continue :)

    ResponderExcluir
  4. Arigato meninas fico feliz que vocês gostaram

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo queria uma historia só pro Gii e pro Arata acho eles muito lindos

    ResponderExcluir
  6. Obg fico feliz que você gosto e vou pensar no caso de fazer um historia só para os dois

    ResponderExcluir