Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Primeiro Amor - 6

Capitulo 6 : Sonhos e pesadelos

-E o que ele veio fazer aqui, só vim atrás de você – perguntou Kore-chan se sentando na cama.

-Pelo que vi, sim, mas vou perguntar para ele quando voltar pra casa – falei sorrindo para Kore-chan que se aproximou de mim e me deu um beijo.

-Não quero que fique no mesmo lugar que ele – falou Kore-chan acariciando meu rosto enquanto o encarava, então, fui a sei ouvido e sussurrei as mesma palavras que avia falado em minha casa, me levantei para pegar meu celula que tocava dentro de minha bolça e fui para o lado de fora do quarto fechando a porta.

* Começo da Ligação *
-Hi mochi mochi.

-Filho, onde você ta?

-Mãe vou dormir na casa de meu amigo hoje.

-Poderia, pelo menos, ter me avisado?

-Desculpa, achei que tava trabalhando.

-Não, voltei mais cedo por que o Jorjeh-kun teve um problema na casa dele e teve que cancela a reunião.

-Atah, me desculpe não ter te avisado.

-Tudo bem, mas tome cuidado se for sair, te amo filho.

-Também te amo mãe, boa noite.

-Boa noite, durma com os Anjos.

-Thau

-Thau

* Fim da ligação *

-Quem era Kuro-chan – perguntou Kore-chan quando fechei a porta entrando no quarto ( fiquei parado em frente a porta ).

-Minha mãe, querendo saber onde eu estou – falo sorrindo para Kore-chan.

-Atah, Kuro-chan você quer comer alguma coisa, já que chegamos de tarde e se não me engano você nem almoçou hoje – falou Kore-chan se levantando da cama e vindo em minha direção. ( meu estomago roncou, eu estava, de verdade, morrendo de fome ).

-Verdade, estou com muita fome, mas como sabe que não almocei hoje – questiono pensando que Naka-chan devia ter falado com ele.

-Bom, eu liguei para Naka-chan na hora do intervalo e ela me disse que você ia lá, você saiu correndo quando fui falar com você, então, achei que nem ia lembrar de comer algo – falou Kore-chan sorrindo.

-Atah, rsrs, entendi – falei sorrindo meio sem graça.

-Vamos, vou preparar algo para comermos – falou Kore-chan abrindo a porta e puxando meu braço ate a cozinha, ele fez misto para comermos ( o misto mais parecia um sanduiche, pois tinha três camadas, tanto o meu quanto o dele ).

-Obrigado – falei rindo de Kore-chan que já devorava seu sanduiche fazendo a maior bagunça.

-Não foi nada – falou limpando sua boca com o guardanapo, quando terminamos de comer voltamos para o quarto e ficamos jogando xadrez ate da 22:30 da noite.

-Já ta tarde, vou para o quarto ao lado para dormir, boa noite Kore-chan – falei me levantando e indo ate a parta, Kore-chan segura meu braço me impedindo de sair do quarto, se levanta, me da um beijo e me pega no colo, eu tentei sair, mas ele me colocou na cama dele.

-Eu não disse que você vai dormir aqui comigo – falou Kore-chan me dano outro beijo ( ele estava encima de mim ).

-Kore-chan, para com isso quero dormir deixa eu ir para o outro quarto – falei o empurrando pra trás e me levantando, ele se levanta e me da um beijo ( sua língua junto a minha ) e me deita na cama de novo sem parar de me beija, quando parou foi só por ter faltado folego na boca de nós dois, mas logo voltou a me beijar.

-Não, você vai dormir juntinho a mim – falou Kore-chan parando de me beijar ( ele estava com as mãos em meu rosto ), fiquei com o rosto vermelho de vergonha, virei meu rosto com a intenção de ele não ver, mas ele percebeu e começou a beijar meu pescoço, suas mãos desceram de meu rosto para minha camisa e ele começou a desabotoa-la, mas segurei sua mão impedindo dele continuar.

-Vou dormir aqui se você parar com isso agora – falei olhando para Kore-chan serio, pois não queria fazer aquilo, ainda estava segurando a mão de Kore-chan para que não continuasse, então, ele me deu outro beijo e se levantou de cima de mim.

-Ta bom, mas uma hora não vou consegui me segurar, como a outra vez – falou com cara emburrada para mim e braços cruzados.

-Tenho certeza que vai, a menos que queira ficar mal comigo de novo – falei sorrindo me sentando na cama enquanto abotoava minha camisa que ele avia desabotoado ate a metade.

-Com certeza não quero, mas é muito difícil me segurar ta, só pra você saber – falou Kore-chan segurando meu queixo e aproximando nossos rostos um do outro.

-Ok, mas agora o que eu quero, mesmo, é dormir – falei me deitando de um lado da cama e virando de costas para Kore-chan.

-Como quiser – falou Kore-chan se deitando ao meu lado, ele me puxou para mais perto dele e nos cobriu.

-Boa noite, Kuro-chan – falou Kore-chan colocando seu braço em volta de minha cintura, na mesma hora tirei seu braço e me afastei de Kore-chan.

-Boa noite – falei de olhos fechados, acabei adormecendo, quando acordei eu estava de frente para Kore-chan e com a cabeça em seu ombro, ele estava com a mão em volta de minha cintura e com sua cabeça apoiada na minha ( eu estava vermelinho igual a um pimentão ), quando vi Kore-chan mexendo a cabeça, fechei os olhos para fingir que estava dormindo e não sabia que estávamos agarradinhos.

-Kuro-chan... – ele ia me chamar para tomar café, mas pensou que estava dormindo e se levantou cuidadosamente ( eu sou um ótimo mentiroso :D ), quando ele saiu do quarto eu me sentei na cama e fiquei pensando “como ficamos daquele jeito enquanto dormíamos”, depois de um tempo fui para o banheiro para tomar um banho, eu fiquei de baixo da agua de olhos fechado pensando no pequeno incidente na cama.

-Bom dia, Kuro-chan. Você dormiu bem – perguntou Kore-chan do lado de fora do boxe ( avia entrado enquanto não olhava... Preciso trancar a porta da próxima vez ¬.¬ ).

-S-sim, e você – perguntei olhando para o chão.

-Muito bem, não a nada melhor do que dormir coladinho com quem gosta – falou Kore-chan entrando no boxe e me abraçando por trás.

-C-como – perguntei tentando desfasar como não soubesse nada ( ele estava so com a bermuda preta e eu... estava sem nada como da outra vez ).

-Eu sei que você estava acordado – falou Kore-chan me virando de frente e me dando um beijo, como estava sem nenhuma roupa, fiquei totalmente vermelho.

-N-não sei do que você esta falando – falei me virando de costas novamente para Kore-chan.

-Ta bom se não quer falar não posso fazer nada – falou Kore-chan sorrindo, ele de deu um beijo na bochecha e me abraço com mais força.

-K-kore-chan, poderia sair do banheiro agora – perguntei olhando para o chão com o rosto todo vermelho.

-Poxa... eu queria poder tomar banho com você – falou Kore-chan colocando sua cabeça em meu ombro.

-Kore-chaan – o chamei enquanto me soltava de seu abraço ( o que não demorou muito pois não estava segurando com muita força ) e me virando de frete para encara-lo.

-Ta bom, já to saindo. To te esperando na cozinha – fala Kore-chan me dando um beijo, me virei de costa para ele enquanto saia e ele aproveitou para pegar na minha bunda, eu me virei de imediato e dei um soco no rosto dele, que ficou vermelho durante um bom tempo.

Quando terminei de me vestir, desci ate a cozinha onde Kore-chan avia preparado um lindo e delicioso café da manha, então, comemos e voltamos para o quarto, peguei meu celular e, como não tinha o que fazer, fiquei mexendo na net do meu celular enquanto Kore-chan estava deitado na cama ( eu estava encostado na parede e sentado no chão ).

-Kuro-chan, quer fazer alguma coisa – perguntou Kore-chan se sentando na cama, que ainda estava toda bagunçada.

-Não tem nada pra fazer, então, o que sugere – perguntei abaixando o celular da frente de meu rosto e encarando Kore-chan.

-Bom, você não deve ter visto, mas temos uma piscina no fundo da casa, você quer ir nadar um pouco – perguntou Kore-chan se levantando e indo pegar uma bermuda para ir a piscina.

-Não sabia mesmo, nem trouce roupa pra piscina,, então, como poderei ir – perguntei um pouco chateado com Kore-chan.

-Pegue – falou Kore-chan jogando uma bermuda verde com azul em minha direção, voltou-se a gaveta e falou – use ela, não faz mal pedir emprestado, sabia - falou Kore-chan sorrindo e indo ao banheiro, quando fechou a porta tirei minhas roupas ( fiquei apenas de cueca box roxa ) e coloquei a bermuda que Kore-chan avia me dado, esperei Kore-chan sair do banheiro ( peguei uma toalha ) para irmos a piscina juntos, já que não sabia onde ficava ao certo.

-Vamos Kuro-chan – falou Kore-chan saindo do banheiro e indo direto para a porta.

-Claro. Kore-chan, me desculpa pelo soco... – falei indo atrás dele.

-Tudo bem, não é nada – falou Kore-chan sorrindo e descendo as escadas.

-Mas eu realmente não gostei do que fez, ta. Eu espero que não aconteça de novo – falei um pouco irritado.

-Ok, foi mal, não vai acontecer de novo – falo Kore-chan ao chegar na piscina.

-Assim espero – falei me sentando em uma espreguiçadeira que avia por la e colocando a tualha encima dela.

-Tome uma ducha antes de entrar na piscina, Kuro-chan – falou Kore-chan indo ate um chuveiro que se encontrava perto da piscina ( a piscina tinha uma vista linda para o jardim daquela casa ).

-Claro – falei indo também ao chuveiro logo que Kore-chan saiu, ele pulou na piscina enquanto terminava de tomar a ducha, logo depois pulei na piscina também, eu e Kore-chan ficamos conversando e jogando água um no outro.

-Kore-chan, já esta ficando tarde é melhor voltarmos e tomarmos um banho – falei saindo da piscina e pegando a toalha para me enxugar.

-Ahhh, mas já, você não quer ir a sauna primeiro não, Kuro-chan – perguntou Kore-chan saindo da piscina e vindo em minha direção.

-Aqui tem sauna – perguntei surpreso, entreguei sua toalha para que ele se enxugasse.

-Sim, rsrs, tem muita coisa aqui que você ainda não viu – falou Kore-chan sorrindo, perguntou novamente – Kuro-chan, você quer ir na sauna – eu sorri de volta e afirmei com a cabeça e sorri, Kore-chan pegou meu pulso e me puxou ate a sauna, entramos la e ficamos conversando e rindo muito.

-Kuro-chan você vai ir para sua casa quando – perguntou Kore-chan de cabeça baixa.

-Não sei, porque a pergunta, estou muito chato – perguntei sorrindo enquanto olhava a reação de Kore-chan.

-Claro que não, só perguntei por curiosidade – falou Kore-chan sorrindo pra mim, eu me aproximei dele e dei tapinhas em suas costas ( “tapinhas de amigos”, tipo aqueles que a gente da nas costas de um amigo enquanto esta comendo, fazendo-o tossir rsrs )

-Ta bom, sei – falei com sarcasmo e rindo baixinho, Kore-chan levantou a cabeça e me deu um beijo inesperado.

-Kore-chan, o que pensa que esta fazendo – falei o empurrando para trás e me afastando.

-Te dando um beijo – falou Kore-chan me encarando com um sorriso, ele me puxou para mais perto dele e me deu outro beijo, me derrubou e ficou encima de mim segurando minhas mãos enquanto me beijava ( tinha um lugar onde ficávamos sentado, foi ali que Kore-chan avia me deitado e subido encima de mim ).

-Hmmm... – eu resmungava tentando me solta de Kore-chan, então, ele ergueu minha duas mãos acima da cabeça e segurou-as apenas com uma mão, ele parou de beijar minha boca e começou a beijar meu pescoço, eu acabei soltando um gemido.

-Kore-chan pare com isso – falei tentando me solta, mas ele estava segurando com mais força do que eu tinha.

-Porque pararia – perguntou Kore-chan me dando um beijo mais demorado, sua mão que estava livre desceu pelo meu corpo ate chegar abaixo da cintura, eu juntei toda a força que tinha e me soltei, empurrei Kore-chan para trás e sai da sauna indo ate o quarto (nem olhei para o rosto de Kore-chan ).

Quando cheguei no quarto fui direto para o banheiro e tranquei a porta, entrei no boxe tomei um banho rápido e me vesti ( avia pegado uma roupa na bolça antes de entrar no banheiro ), sai do banheiro mais calmo, me deitei na cama e acabei dormindo ( tive um pesadelo horrível do meu passado ).

-Kuro-chan, Kuro-chan acorda – falou Kore-chan me balançando e me encarando.

-O que foi agora – perguntei um pouco sonolento, mas irritado.

-Porque você estava chorando – perguntou Kore-chan preocupado, secando minhas lagrimas.

Continua...

  • Feita por Schimithinha3
Arigato ;3

8 comentários:

  1. O que aconteceu no passado deste rapaz, não demora para continuar, amo muitas historias mas as suas são as que amo mais

    ResponderExcluir
  2. O que ele disse no ouvido do Kore?? *^* quero.maaiis

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o capitulo, mas como o korei-chan eu também não vou conseguir me segurar... se é que me entende xD

    ResponderExcluir
  4. Eu querer mais... mds... esse cara é beijado a todo instante hehe, manda mais, quero ler O.O pfv

    ResponderExcluir