Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de julho de 2014

Incesto Doentio


Está chovendo muito, Mais do que o comum. Estou em casa sozinho “Bom pelo menos era isso que eu queria”, por causa de alguns inconvenientes terei de ser babá por uma noite. Não exatamente babá de um bebê e sim do meu irmão mais velho. Estranho! Nem tanto, ele está com um baita resfriado, querem saber por quê? Simples, o idiota quis “Curti” com os amigos indo na praia num dia extremamente frio, cara só Deus sabe o quanto eu ri quando ele ficou resfriado. O engraçado foi que no mesmo dia, antes de ficar resfriado ele falou bem assim “Só idiota fica resfriado por causa de uma coisa dessas”, tem que rir pra não chorar né.
Meus Pais foram ter mais uma das suas noites de casal sem preocupações, em quanto o pobre coitado que sou EU tem que cuidar do infeliz idiota que está de cama.

Estou deitado no sofá, lendo um livro e me estufando de salgadinho e refrigerante, meu irmão está dormindo, então posso fazer o que quiser, até assistir filmes indecentes. Nada, nem ninguém vai atrapalhar esse meu momento sagrado.
-LUKAAA... LUKAA... LUKAA...
-HÃ. QUE? DROGA.
-VEM AQUI ENCIMA, POR FAVOR.
Não acredito, meu momento sagrado durou pouco...
Subo a escada batendo meus pés com força nos degraus (claro não tenho paz nessa casa).
-O que Davi? Fala rápido que to com pressa.
-Ham, é assim que trata um doente? Tenha mais consideração, sou seu irmão pô.
-Agora você é meu irm...
-Tá, tá. Me ajuda aqui, poxa estou apertado, quero mija. Ele fala enquanto estende seus braços.
-Affz’ você pelo menos deveria ter força própria para fazer esses tipos de coisa.
-Eu tenho força, mais só pra dormi. Davi da uma risadinha de leve.
-Há, há. Muito engraçado, vamos logo.
Coloco o braço dele encima do meu ombro, enquanto o ajudo a chegar ao banheiro com passos lentos.
-Pronto! Quando você terminar me chama, ok?
-hã. O que está falando?
-Pra você me avi...
-Não, vou precisar da sua ajuda, fique aqui.
~~Ele está brincando né~~
-Nem pensar, se vira!
-Nã... Ele me agarra pela cintura.
-O... Oque está fazendo, tá abestado. Me solta Davi, seu idiota.
Tento me soltar me chacoalhando enquanto empurro a cabeça dele para trás.
-Me solta PORRA...
-Não, seja mais carinho. Estou doente.
-Doente uma Ova...
Davi se pendurou tanto, que acabou tirando a minha samba canção (aquela cueca que parece short, mais só que de pano fino. Tendeu rsrs’) e caindo encima de mim.
- O... O... DAVIIIII...
Acho que meu grito até depois ouviu. Davi além de cair me levou junto. E quando levantei para ver como ele estava, percebi que a boca dele estava tocando o meu pênis.
-Lu... Lu...
Davi tentava falar meu nome ainda com a boca sobre meu pênis. Pude sentir a quentura dos seus lábios, não demorou muito para eu ficar ereto.
-Da... Davi, não era pra isso acontec...
Assim que meu pênis subiu, Davi se levantou na hora e se afastou.
-Luka, po... Por que você ficou assim?
Com a mão sobre a boca e o rosto avermelhado, Davi tentava não olhar diretamente para mim.
-N... Não S... Sei... Ficou assim só de você encostar em mim. Respondi com a voz gaga, rosto corado e cabeça baixa.
Davi se aproxima de mim lentamente.
-Luka. Ele levantou meu rosto segurando meu queixou e o levantando para cima.
-Da... Não consegui dizer o seu nome, pois quando percebi, sua boca estava junto a minha.
- QUE... Empurro-o com força enquanto coloco a mão sobre a boca.
-Po... Po... Po... Droga, não consigo falar.
-Por que eu quis. Ele disse sem hesitação.
-Hã. Como assi...
Davi me agarra mais uma vez, mais só que dessa vez com mais força. Ele me joga no chão do banheiro enquanto me beija intensamente, com a sua língua entrelaçando na minha.
-Luka, Vai ser nosso segredo. Ele diz sussurrando.
Mais uma vez me beija dando leves mordiscadas em meus lábios. Ele leva sua boca para o meu pescoço, lambendo e chupando como se fosse uma fruta doce.
-Da... han...
Mal consigo falar, quero que ele pare, mais ao mesmo tempo continue.
Davi sobe minha camiseta e acaricia meus mamilos, dando voltas com o dedo sobre eles.
-han... haa...
~~ Por que está fazendo isso Davi?~~
Enquanto Davi lambia e mordia meus mamilos, eu gemia sem conseguir parar.
-Luka... Davi me chamava com a voz ofegante.
Davi estava descendo sua boca cada vez mais até chegar ao meu pênis.
~~han... Não Davi idiota~~
Davi lambia meu pênis deixando-o todo molhado com a sua saliva, lambia, chupava, tocava.
-Da... Da... Há...
~~Gozei. Gozei com meu irmão me chupando~~
Davi passou a mão onde minha goza caiu e a lambeu em seguida.
-Delicia... Esse é o seu sabor Luka...
~~ O que ele está pensando dizendo isso~~
Não conseguia olhar para ele, acabei virando meu rosto.
-Luka.
-O... O que?
-Fique de quatro. Depois de terminar a frase ele ficou me encarando.
-Hã. É idiota? Quer levar isso até o fim?
Estou com o rosto completamente corado.
-Por que não levaria. Já que começamos vamos terminar, Certo. Davi pisca com o olho direito dando um leve sorriso.
-Ce... Certo.
~~~Droga, por que eu concordei~
Com o rosto completamente corado me posiciono de quatro. Davi nem espera eu me posicionar direito; apalpa minha bunda com as duas mãos, apertando e abrindo até conseguir ver o meu cu. Davi se levanta, vai até o armarinho do banheiro e pega um óleo corporal da nossa mãe.
~~ hã~~
-Davi, pra que o óleo?
-hã, como assim pra que. Eu preciso te preparar antes de meter, se eu não fizer isso vai doer muito.
~~ hããã... Doer~~
-Espera. Como você sabe disso?
-É... Não importa apenar vire-se.
Davi jogou um pouco de óleo na minha bunda e deixou escorrendo até chegar no meu cu, colocou um pouco nos dedos dele também.
~~ O que ele tá apront...~~
-há... O... O...
-Não se mexa Luka, eu disse que tinha que te preparar primeiro.
~~Não me mexer, mais é estranho~~
-haa...
Estava ficando cada vez mais gostoso, comecei a morde meus lábios de tanto tesão. Davi enfiou o primeiro dedo, depois de um tempo o segundo, depois o terceiro.
-Luka eu só preciso achar o ponto cer...
-HÁÁÁ... Han...
-Achei. Certo, agora é a hora.
~~Hã, hora de qu...~~
-Han... haa...Da... Vi....
Davi enfiou o pênis em mim, começou a se mover pra frente e pra trás, cada vez mais rápido, cada vez mais forte.
-haa... han... Lu...
-han...
Eu conseguia ouvir seus gemidos cada vez mais altos e intensos. Eu estava no meu limite preste a gozar novamente.
-han... Da... E... Go... Zar...
-Vamos... han... Juntos Luk... han...
Davi começou a meter com mais força e acabamos gozando em momentos diferentes, primeiro eu depois ele.
-Fo... Foi mal Davi... Eu falo com a voz totalmente ofegante.
-Está tudo bem. A respiração do Davi está acelerada.
-Ouviu isso. Perguntei ao Davi espantado.
-ELES VOLTARAM.
Depois disso nós corremos, cada um foi para o seu quarto fingimos que estamos dormindo. Bom, eu realmente dormi, fiquei muito cansando depois do sexo.
E foi assim que minha noite como babá de irmão mais velho terminou...

THE END

Nota da Autora: Olá minna-san, Sou eu mais uma vez Lyppa. Vocês devem estar se perguntando por que eu postei um fic diferente ou se eu vou parar com a Fic O meu Primeiro Hiro.
Primeira pergunta- eu só fiz uma nova fic, por que veio uma ideia de incesto bem na hora em que eu estava jantando, é, jantando kk’ estanho né.
Segunda pergunta- Não, eu não parei com a FIC O MEU PRIMEIRO HIRO, mas eu achei que seria uma boa postar como um Bônus por vocês estarem acompanhando a minha fic.
 Então espero que vocês curtam essa Fic.
Bye, Bye Kissu’s.
Há mais uma coisa, eu não vou fazer a descrição desses personagens, vou deixar que a imaginação de vocês mostrem como eles são.  J
  • Feita por Lyppa
Arigato :D

32 comentários:

  1. *----* ta brincando neh, eu amei...
    Queria uma continuação.... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Arigato. Talvez tenha continuação ;)

    ResponderExcluir
  3. Pf. Tenque ter continuasao ficou divinooo ♡♥♡ historia perfeita adooreii parabens >////<

    ResponderExcluir
  4. Continua pls pls? MT prft ��

    ResponderExcluir
  5. Concordo cm ali em cima ↑
    Mds, continue por favor, imaginação rolando solta aqui.. u.u

    ResponderExcluir
  6. Concordo cm ali em cima ↑
    Mds, continue por favor, imaginação rolando solta aqui.. u.u

    ResponderExcluir
  7. Arigato Minna! Já que vocês gostaram tanto, farei o segundo capítulo. Mas não agora, vou chegar no Capítulo 10 do '' Meu Primeiro Hiro''.

    >//< Arigato mesmo, estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa que bom que vai ter continuaçao u.u eu estou taaao feliiz obrigaaaaaaada >///////<

    ResponderExcluir
  9. Eu e o meu irmão amamos >♡<

    ResponderExcluir
  10. Se houver algum grupo ligado ao incesto add ae 21 989308739

    ResponderExcluir
  11. 21987256708
    Se tiver algum grupo incesto me avise

    ResponderExcluir
  12. Se tiver algum grupo me.add 41 98261133

    ResponderExcluir
  13. Minna, da minha parte não criei nenhum grupo de incesto, então por favor, sem números. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. 3399703446
    Me add ai é eu tenho um.grupo

    ResponderExcluir
  15. Meninas que querem um papai! 06492533461

    ResponderExcluir
  16. Meninas que querem um papai! 06492533461

    ResponderExcluir
  17. Me add em algum grupo aí 32991756123

    ResponderExcluir
  18. Olá, me chamo leo, amo incesto, gostaria de conversar a respeito, sem nenhum tipo de preconceito meu whats; 21 99158-3327 / Skype leo.gui@outlook.com
    Pretendo formar um grupo de incesto.

    ResponderExcluir
  19. Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF, curto transar com as esposas dos meus amigos na frente deles, ou transo com sua irmã ou com sua mãe na sua frente caso a família seja liberal. Lembrando que só com maiores de idade.


    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  20. PAREM DE ENVIAR SEUS NÚMEROS. NÃO EXISTE GRUPO DE INCESTO.
    O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUM CONTATO QUE ESTEJA AQUI OU O QUE QUER QUE ACONTEÇA COM ELE!

    ResponderExcluir
  21. Ótimo se tiver algum grupo me adicionar 12 99251-4576

    ResponderExcluir
  22. Ótimo se tiver algum grupo me adicionar 12 99251-4576

    ResponderExcluir
  23. isso foi demais MEU DEUS EU QUERO MAIS DISSO! É PRA ISSO Q EU PAGO INTERNET <3

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir