Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

O dia em que me apaixonei - 4

Já era de manhã, tentei me levantar mas minhas costas reclamaram, uau, eu me satisfiz, aquilo sim foi um orgasmo...
- Não, fique mais um  pouquinho na cama. - Quase cai para trás, Aki estava extremamente fofo, tinha colocado um suéter branco meu, e ficou mais para uma camisola, as mangás eram grandes, e seu cabelo estava bagunçado. Ele subiu em meu colo, de forma que cada joelhou ficasse de cada lado do meu corpo, ele trazia um prato com pedaços de manga cortada, tinha garfo e faca no prato.- Abra a boca. 
Eu obedeci, estava doce. 



- Deliciosa. - Eu disse, toquei em uma mecha solta de seu cabelo bagunçado, ele sorriu. Droga, esse garoto ta mexendo demais comigo. - Aki, você esta  fo...
Ele largou o garfo e tampou minha boca com a mão. 
- Não deve chamar alguém que te fodeu noite passada de fofo. -Ele tirou a mão da minha boca pegou um pedaço de manga e comeu, mas escorreu um pouco pelo canto da boca, eu toquei sua face e lambi o caldo que escorria pelo canto da sua boca. 
- Delicioso. - Ele me olhou e deu um sorriso malicioso. 
Ele me beijou e começamos a nos acariciar, tudo devagar e gentilmente. Onde eu estou com a cabeça? cade aquele meu sistema de "Flertar, transar e rua" ?!. Eu o olhei e disse. 
- Vai querer me foder de novo? - Ele riu abertamente.
- Gostou mesmo, né? - Ele pousou a cabeça sore meu peito. - Vamos devagar, foi sua primeira vez ontem, temos que ir com calma. 
- Tem razão. 
- Além do mais, Rodolfo-san ligou, disse que quando acordasse, que você desse uma passada na agencia. 
- Porque? 
- Não sei ele não disse. 
Eu me levantei e me estiquei. 
- Bom, é melhor eu ir ver oque ele quer. - Olhei no relógio, era 11:32. - Vou tomar um banho, quer me fazer companhia? 
- haha, ai nunca iriamos sair de baixo do chuveiro, já tomei o meu. 
Levantei e tomei meu banho, quando cheguei na cozinha, aki estava com suas roupas, e pronto. 
- Quer que eu te deixe em algum lugar? 
- Vou com você para a agencia, preciso certar umas coisas. 
-Aki...
-Sim? 
- Essa... será a ultima vez? - Que porra eu tava falando? agora sou uma adolescente apaixonada?? - Quer dizer, posso te ligar? 
- Thiago, eu gostei de você, vamos marcar um encontro. - Aki o beija levemente na bochecha. - Vamos indo? 
- Vamos. - Droga, eu to de quatro por esse menino. 
Quando chegamos na agencia, Rodolfo me esperava, esta aflito, nos cumprimentamos e Aki se despediu de nós dois.
- Odeio essa sua cara. 
- É para odiar. - Ele me levou até a sala dele. - Aquele ... Viadinho que você dormiu...
- AKI?! - O Sangue me subiu. - CO...
- Não, Aki é um encanto. -  Ele se explicou. - To falando do Juny, ele ficou mordido porque você saiu com o Aki, hoje de manhãzinha  apareceu ai, ameaçando de sair contando pelos jornais que foi assediado pelo nosso estilista. 
- Só isso? 
- Como só, já não é o bastante?! 
Eu suspirei. 
- Rodolfo, eu não me envergonho de minha sexualidade, deixe que ele me exponha, não tenho medo.
- Thiago, isso ainda não caiu nos ouvidos de Ricardo, ele não apoia suas relações com os modelos. 
- Não, ele não apoia minha relação com outros homens, e isso não tem haver com ele, e caso isso vire uma bola de neve, eu tomarei a frente. 
- Junny, disse que quer uma noite com você, em troca do seu silencio, vá logo Thiago não custa nada. 
- Custa sim, custa meu relacionamento com Aki, e se eu transar com Junny novamente é possível que ele venha dizer que eu o estuprei! 
Rodolfo coçou a parte de trás da cabeça freneticamente. 
- ... Tá, vou enrolar o moleque e o Ricardo. 
- Não, de um jeito no Ricardo, deixe que com o Juny eu resolvo. 
Thiago me contrariar mas eu sai da sala, fui até a recepção e perguntei a moça que ficava na recepção, Maria, se viu Aki, ela disse que ele tinha ido até o estúdio S com um garoto loirinho. Corri até lá, ouvi vozes e abri levemente a porta, estavam lá Aki e Junny.
-... Vadiaaa, bicha podre!! - Junny falava para Aki. 
- Não sei do que esta falando menino. 
- Sabe sim, você dormiu com ele não foi? - Junny estava bem nervoso.
- Se esta falando do Thiago-san, sim eu transei com ele.
Junny chegou bem perto dele. 
- Saia de perto de Thiago, eu o vi primeiro, ele vai me levar para o topo da minha carreira, e não vai ser você que vai me atrapalhar. 
Aki colocou a mão no rosto de Junny e o empurrou levemente. 
- Não, eu gostei do Thiago-san, não tenho medo de suas ameaças. 
-  Hum, que fofo, mas preste atenção, eu ameacei Rodolfo, dizendo que faria um escândalo caso o Thiago não fosse para a cama comigo, e Thiago é um estilista bem sucedido, a equipe Jump é famosa, querendo ou não ele vai ter que ir para a cama comigo. 
Sabia que esse menino estava querendo algo!
Eu estava atrás de uma pilastra que tinha do estúdio
- Não vou não Junny.- Quando sai de trás da pilastra Junny empalideceu, Aki continuou o olhando sem desviar o olhar.- Não tenho vergonha em assumir minha sexualidade, vá e faça seu escândalo, não tenho medo disso.
Junny fuzilou Aki. 
- VOCÊ SABIA QUE ELE ESTAVA ALI!! - Aki deu um leve sorrisinho, e Junny pulou em seu pescoço. 
Corri para apartar a briga, mas era notável que Aki sabia lutar, mas como só estava se defendendo. Puxei Junny para longe de Aki. 
- Chega Junny! - Cheguei perto de Aki, ele estava calmo. - Vai embora daqui. 
- Vou, mas pode esperar, amanhã vai estar em todos os jornais e revistas "Membro da equipe Jump assedia modelo.", o nome da Jump vai para o fundo do poço. 
E saiu, quando ele passou pela porta eu cheguei perto de Aki. 
- Esta bem? - Perguntei, Aki não me olhava. 
- Claro, mas já esta na hora de eu ir embora. 
Eu peguei sua mão, estava tremendo. 
- Não, você não esta bem. - Eu toquei seu rosto e o levantei, quando vi seus olhos, notei que estavam marejados de lagrimas. - Esta com medo?
- Não, eu só... - Ele tocou meu rosto - Não quero me separar de você. Eu sei que é cedo dizer mas... eu me simpatizei com você.
- Estou feliz em ouvir isso, não vamos nos separar. - Eu o abracei e fomos andando para a saída o estúdio, cheguei perto do ouvido dele e disse. - Não sabia que eu como Uke iria arrebatar corações. 
Aki gargalhou, e fomos indo, não importava oque viria, se estivéssemos  estaria tudo bem. 
(Próximo capitulo será o ultimo >_<)

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigato *u*

5 comentários:

  1. Estou esperando ansiosa, mas triste por ser o ultimo :(
    Sua estória esta ótima, ameiiiii...

    ResponderExcluir
  2. *.* Obrigada!!
    Fico muito feliz, eu quero terminar essas três fics, para eu poder criar mais =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Serio que a próxima sera a ultima? :(
    Bom, mas suas estorias são ótimas e você dará continuação a outras :D
    Só queria dizer que amei, afinal essa estoria é uma das três melhores pra mim :D

    ResponderExcluir
  4. Quando sai o proximo?????

    ResponderExcluir