Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Será que realmente aconteceu? 1 - 2

capitulo 1 - aquele olhar

estava prestando atenção no livro de linguá portuguesa coisa que raramente faço não só do tipo que e nerd e estudo muito só do tipo que estuda pra passa de ano, estava entediado olhando para aquele livro e finalmente o sinal do intervalo toca fico feliz logo depois fico frustado por que vou te que descer para o patio la não e um lugar muito agradável. desso as escada sozinho logo depois de todos saírem correndo para compra seus lanche na cantina da escola, vou em direção ao meu lugar preferido naquela escola chego na biblioteca e abro meu livro que estou na metade  estava lendo quando sinto um toque no meu ombro olho para o lado 
-oi
-oi (era minha ex )
-podemos conversar ?
-sim (agora que atrapalho minha leitura), fomos ate o canto da biblioteca e conversamos ela queria reatar o namoro eu disse que não que já tinha sedo trocha demais e ela virou a cara para mim e foi embora. volto aonde tava sentado quando vejo ele não sei o que senti naquele momento meu coração pulava meu estomago embrulho e minhas bochechas queimavam.disfarcei e voltei a minha leitura logico que não consegui me concentra com aquele olhar distraído do garoto ao lado ele e lindo cabelo escuro, olhos castanhos escuros mas lindos, corpo forte , e aparentemente mais velho. o sinal toca e ele fica sentado e eu também então ele se vai e espero o patio esvaziar ai eu vou subo e volto para minha sala o resto da manha e só tédio .
                             capitulo 2- vou tomar coragem  
corro para a biblioteca e la estava aquele garoto lindo eu ano queria chamar a atenção então cheguei cantando fank eu odeio fank era só pra ele olha para mim e deu certo ele olho e logo senti minhas bochechas queimarem, ele estava com um caderno de sociologia e parecia realmente empenhado. tinha me esquecido era prova de sociologia para mim também e fui pergunta 
- você teve prova de sociologia ?
- sim ( uma vos calma e maravilhosa )
- ta dificio ? 
- pra quem estudou não ( e deu um sorrisinho de lado, lindo )
- então fedeo kkkkkkkk mas valeu "cara", de que sala você e ?
- 1c e você ? 
-1a você e novo na escola né ?
-sim entrei a pouco tempo mas faz uns 3 meses já 
-entendi se precisa deu qualquer coisa só chama "cara" (como nunca tinha visto esse garoto lindo antes eu realmente nao sabia o que tava passando dentro de mim ) o sinal bate e ele fica sentado olhando para as nuvens o que e fofo pra cacete ai ele sobe o patio esvazia e eu subo olho para o 1c sala que fica quase enfrente as escada e vejo ele sentando em seu lugar que e quase perto da porta, ele senta e olha para fora e nossos olhares se cruzam fico sem graça e vou para minha sala. o resto da minha fico me perguntando qual seria o nome dele que esqueci de pergunta não raciocinava perto dele ele me tira do cério. 

  • Feita por Cavalk
Arigato o/

Um comentário: