Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Relação sexual com o Professor

Capitulo 1: o começo de tudo.

Olá, meu nome é saki, tenho 15 anos, moro em tokyo(capital do japão) e sim, minha primeira relação sexual foi com o meu professor :3 .
Todas as terças- feiras de manhã eu tenho aula de música (e para mim, é o melhor dia da semana >.<) e como de costume eu acordo, tomo banho, escovo os dentes, tomo café e vou para minha aula. Sempre que eu saio de casa para ir aula de música, eu fico pensando: ``como o professor está hoje, oque ele tá usando´´. Na primeira vez que eu vi ele, eu não conseguia me mexer, fazer nada de tanta beleza que ele tem; com aqueles olhos azuis, cabelo loiro e bem cuidado.
-olá saki, meu nome é naoto, e eu serei o seu professor de música. Disse ele sorrindo para mim.
Eu não consegui fala nada, mas eu falei um simples ``OI´´.
-então, vamos para nossa primeira aula? disse ele.
-vamos! Eu confesso que até hoje eu presto mai atenção nele no que na aula :3.
Teve um dia, se eu não me engano, numa quarta-feira (um dia depois da minha aula), o telefone tocou; eu sai correndo para atender, era o meu professor:
-olá, saki, é você. disse ele com aquele jeitinho dele.
-sim sou eu.
-você poderia vim para a escola ?
-claro que eu posso professor! Eu pensei ``é hoje, uhuu!´´.
Eu sai correndo para a escola e chegando eu entrei e notei que só estava o professor lá (porque estavamos de férias), ele olhou para mim e disse:
-nossa saki, que rápido você venho; eu chamei você para perguntar se você não se importaria em ir a minha casa.Eu disse:
- claro que não professor. Eu fiquei super alegre.
Ele pediu para eu entrar no carro e, quando chegamos perto de uma casa, ele disse:
-saki, essa é a minha casa.
-nossa professor, que casa maravilhosa!
Quando entramos, além de ser lindo por fora, era lindo por dentro, os móveis são bem trabalhados, o chão é de mármore, era praticamente uma casa de rei.
Naoto (o professor) pediu para eu esperar na sala porque ele ia se trocar, e como eu não sou bobo, eu subi as escadas bem quietinho e vi que a porta do quarto dele estava aberta, quando vi que ele estava tirando a roupa, eu observei; eu fiquei admirado com aquele corpo, a barriguinha de tanquinho, a tatuagem que ele tem no peito, e é lógico, o pau dele; eu acho que mede uns 23 centímetros, mas eu sai correndo para sala para eu não ser pego no flagra, quando o professor desceu as escadas, ele só estava de cueca box, eu fiquei parecendo aqueles personagens de anime quando fica com coração nos olhos kkk; mas enfim, ele perguntou se eu queria comer alguma coisa, eu disse que sim, pois eu não comido nada; mas quando eu vi ele tirando a cueca, não aquela comida que eu estava imaginando.
-então venha comer o professor. disse ele cheio de tesão.
É lógico que eu sai correndo em direção a ele e comecei a chupar o pau dele e ele todinho (eu quase me engasguei de tão grande que é o pau do professor), e além de eu ter feito um boquete nele, eu bati uma punheta para ele, e é lógico que ele gozou no meu rosto; eu disse:
- mas já professor? disse eu desapontado.
-lógico que não, temos o dia inteiro ainda. disse ele com aquele olhar.
Então ele me pegou, me colocou no colo dele, me levou para o quarto, me algemou na cama e começou a enfiar em mim, eu não parava de gemer de tanta dor e também de tanta tesão. Eu também percebi que o professor estava com muita tesão, a respiração dele estava muito rápida, nós paramos de transar era umas 21:00, sendo que eu tinha chegado lá umas 16:00.
Depois de ter terminado, ele me desalgemou da cama, me pegou no colo,começou a me beijar e fomos em direção ao banheiro; lá nós tomamos banho, e como as minhas mãos são muito safadas, eu comecei a esfregar o professor todinho, depois de nós terminados de tomar banho, o meu celular tocou, era minha mãe dizendo aonde eu estava, eu disse que eu estava na casa de um amigo e que ia dormir lá.
No dia seguinte, eu agradeci o professor por tudo, dei um beijo na bochecha dele e fui embora.
no caminho, eu falei para mim mesmo:
-eu comecei um novo caminho em minha vida.
  • Feita por Kurasakiou
Arigatoo /o/

8 comentários:

  1. não sei...Parece a fic "O Professor Perfeito" só que com as palavras mudadas e.e (não se ofenda,pls)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então parece mesmo, é que eu me baseei na história do professor perfeito :D

      Excluir
  2. Olha, eu espero que não seje uma cópia, senão serei obrigado(a) a excliur, tem que ser fics diferentes gente :/

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento e que você está lendo e tendo sangramento nasais eternos:::::: eu nesse exato momento!

    ResponderExcluir