Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amor Repentino - 6

"Então ele me deita no sofá ficando por cima de mim, e me beija, um beijo aconchegante e gostoso, até meu pai chega em casa sem que nós percebêssemos ou imaginássemos já que ele trabalhava a tarde, e fica aterroriza com o situação pegando meu irmão pela gola da camisa e o jogando no chão, logo vai para perto dele e da um soco em seu rosto, e meu irmão não consegue nem ao menos se defender"
- Como você pode fazer isso com seu irmão - Ele fala irritado vendo meus olhos vermelhos, fazendo uma confusão danada - Só porque ele é mais novo não te da o direito de abusar dele.
Então eu vejo meu irmão paralisado sem conseguir dizer ao menos uma palavra, mas eu não podia deixar as coisas assim e me aproximo de Tamaki.
- Você esta bem? - Então meu pai fica mais confuso ainda, e eu me viro pra ele que estava de pé e falo - Pai você entendeu tudo errado, eu o amo!
- Você não sabe as besteiras que esta falando, saia de perto dele - Então eu me levanto.
- Não pai, eu o amo de verdade! E não deixarei que você o machuque nova... - Ele me interrompe me dando um tapa no rosto.
- Vão embora os dois daqui e não voltem nunca mais - Eu fico pasmo e sem reação, mas meu irmão vai logo me puxando e sobe as escadas.
Chegando la ele arruma as suas coisas, e manda eu fazer os mesmo, depois descemos e saímos de casa com nossas bagagens.
- E então pra onde vamos? - Falo confusão com tudo que aconteceu.
- Nós vamos pegar o dinheiro que economizamos e nos instalar num motel - Ele falo como se nesse meio tempo já tivesse pensado em tudo.
Então ele sai andando e eu o sigo, depois de muito andar chegamos a um motel, que eu nem sei se poderia ser chamado de motel, pois o lugar estava caindo aos pedaços e se localizava em um beco, onde nem ao menos pegava sol.
- É aqui onde nós vamos ficar por um tempo - Ele fala já entrando e indo em direção à portaria, pegando uma chave e subindo as escadas.
- Mas com tantos hotéis que nós poderíamos pagar, porque escolheu este muquifo - Falo incrédulo da situação e com medo de que a motel fosse desmoronar.
- Nós não podemos gastar todo o dinheiro de uma vez só, temos que pensar no depois também, então vamos ficar aqui por um tempo - Ele fala parando em frente a uma porta, e quando eu penso em perguntar mais coisas eu desisto pensando que ele teria uma boa resposta pra tudo e a unica coisa que eu podia fazer era concordar.
Ele abre a porta e entra colocando as suas bagagens para dentro e esperando que eu entrasse para pode fechar o pedaço de madeira cheio de cupim.
Depois de nos instalarmos no nosso novo lar com Tamaki dizia, nós fomos dormir, pois já era tarde.
- Boa noite amor! - Meu irmão fala me dando um selinho, e se direciona ao seu quarto e eu ao meu.
E quando eu estava deitado no colchão, pois não tinha cama, me surpreendo ate de ter dois quartos, começa a chover e a trovejar, então eu me encolho um pouco com medo, até que um rato passa na parede oposta a de onde o meu colchão estava e eu saio correndo em direção ao quarto de Tamaki que logo me vê assustado.
- Deita aqui, e me conta o que aconteceu - Ele fala todo carinhoso e tranquilo.
- Eu vi um rato, amanha você compra uma ratoeira? - Pergunto me deitando ao seu lado, e ele balança a cabeça dizendo que sim.
- Eu te amo - Tamaki fala em meu ouvido, encostando sua barriga as minhas costa e me deixando arrepiado.
Então eu me viro para ele e o beijo...
Continua...


Nota da Autora:
Parece que o próximo capitulo vai ser picante rs rs, espero que você gostem do próximo, porque como eu disse não sou muito boa com essas partes :)

  • Feita por K.L.
Arigato o/

4 comentários:

  1. Não entendi pq ficaram em quatro separados, mais está muito bom to amando muito suas histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estendi, não sei o que se passava na minha cabeça naquela época kakakaka
      Que bom que você gostou!

      Excluir