Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Primeiro Amor - 4

Capitulo 4 : Uma novidade

Desde o que aconteceu na casa de Kore-chan, eu ia ate o terraço da escola na hora do intervalo e, as vezes, na hora da saída para ficar olhando o lindo campo de flores e refletindo, as aulas eram normais e eu já conversava com todos de minha sala, mas conversava principalmente com Naka-chan que era minha melhor amiga ( Kore-chan era o único que eu evitava conversar e ate mesmo olhar pra cara dele )
-Kuuuuurooooo-chaaaaan - ouvi alguém me gritando ( estava no portão indo embora ), então, me viro para ver quem era e vejo Naka-chan correndo em minha direção que nem louca, ela tropeça e quase cai no chão ( antes dela cai no chão eu a segurei ).
-Calma, toma cuidado para não cair Naka-chan - falei dando um sorriso para ela que parecia estar irritada.
-Onde você se meteu nos intervalos e na hora da saída - perguntou Naka-chan irritada comigo.
-Desculpa não lanchar mais com vocês, eu to ficando escondido de todo mundo ultimamente, e não posso falar onde fico nos intervalos - falei sorrindo pra Naka-chan.
-Poxaa, pensei que fosse sua melhor amiga -falou Naka-chan fazendo bico e uma carinha de choro.
-E é só não to muito afim de ficar perto de ninguém, mais vou lanchar com você amanha se você quiser - falo sorrindo.
-É claro que quero, mas quero que me fale onde você fica nos intervalos - fala Naka-chan fazendo biquinho.
-Não posso contar, você vai ficar indo lá toda hora - falei dando uma risadinha ( Naka-chan tinha feito uma careta muito engraçada que não aguentei e comecei a rir )
-Por favor, eu prometo que não vou lá, por favor vai - pedi Naka-chan fazendo a carinha de cachorro-pidão mais fofa que já vi.
-Ta bom, mas te falo amanha na hora do intervalo -falei abaixando a cabeça derrotado.
-Ok, tenho uma novidade para contar - fala Naka-chan sorrindo.
-Que novidade - perguntei curioso.
-Vou contar só amanha na hora do intervalo - falou Naka-chan sorrindo.
-Poxaa, fala pra mim por favor vai - pedi fazendo a mesma carinha de cachorro-pidão.
-Sua carinha não funciona comigo não Kuro-chan - fala Naka-chan sorrindo.
-Malvada - falei fazendo biquinho ela começou a rir de mim e depois comecei a rir com ela.
-Então ta amana a gente se ve, beijinhos tenho que ir - falou Naka-chan correndo em direção a sua casa.
-Thau - gritei para Naka-chan enquanto tomava distancia de mim, fui para casa o mais rápido  possível pois tina visto Kore-chan vim em minha direção, chegando em casa encontro um recadinho na geladeira como sempre e um prato de Macarrão Italiano que minha mãe faz.
-Vou tomar um banho primeiro antes de comer - pensei subindo as escadas e indo para o banheiro que avia em meu quarto ( meu quarto é pequeno com uma estantes de livros, minha cama de solteiro, um guarda-roupa pequeno, uma mesinha para meu notebook e estudar ), entrei no boxe do banheiro e liguei o chuveiro no morno, fiquei de baixo do chuveiro por um tempo, sai do banho enrolado com uma toalha e com outra enxugava o cabelo.
-Que delicia esse banho, mas agora vou comer o meu delicioso prato de macarrão - pensei pegando minha cueca boxe preta com azul e desci para comer ( como só tinha eu em casa, então, não tinha problema ficar só de cueca em casa ), peguei o macarrão, esquentei e comi, quando acabei de comer fui lavar a losa e depois subi para eu quarto para dormir um pouco.
PIPIPIPI
Pulei da cama com o barulho do despertador, quando eu olho no relógio ( minha cama fica colado a mesa do computador, então, o despertador fica na mesa ) já era 21:00, eu me assustei pelo horário e a quantidade de tempo que tinha dormido, então, me levantei e desci para comer algo, pois já estava com fome,chegando lá em baixo me encontro com minha mãe preparando um misto para comer.
-Ah, oi filho, dormiu bem - perguntou minha mãe sorrindo.
-Sim, você foi liberada mais sedo hoje - peguntei curioso ( normalmente ela só chega em casa meia-noite ou ate uma da manha ).
-Sim, só tive duas reuniões a ultima foi cancelada, por causa, que a filha de meu cliente passou mal - falou minha mãe colocado o misto em um prato para mim e começando a preparar outro para ela.
-Atah, tomara que ela fique bem... - falei me sentando na mesa da cozinha.
-É mesmo, mas vai ficar tudo bem... e então já fez alguns amigos na... ( celular... ) -olho para minha mãe e ela apenas sorri para mim, eu me levanto vou ao pequeno jardim de minha casa e atendo o celular.
* Começo da Ligação *
-Hi mochi mochi
-Kuro-chan, não vou poder ir na escola amanha, fiquei doente
-Serio, você ta muito mal?
-Não, mas o bastante para não consegui me levantar sem cambalear e cair... rsrs... cof, cof, cof.
-Nossa então ta, espero que melhore logo.
-Pode deixar... avise para Kore-chan o porque eu não vou para a escola, por favor.
-Ok, mas amanha vou ai pra te ver, ta.
-Ok, estarei esperando, beijos enho que ir
-Thau, durma bem
-Você também, thau
* Fim da Ligação *
Voltei para a cozinha com um sorriso e me sentei novamente na mesa para terminar de comer.
-Quem era filho -peguntou minha mãe sentando na minha frente ( ela já tinha comido o misto dela, ela come muito rapido ).
-Uma amiga da escola... Mãe qual é o nome da filha de seu cliente - perguntei terminando de comer.
-É Nakame Kasuru, filha de Jorjeh Kasuru, porque - perguntou minha mãe curiosa. 
-Vou a casa dela depois da escola, não ligue se chegar tarde porque vou ficar um pouco com ela... ela que pediu e já combinamos - falo sorrindo e colocando o prato na pia.
-Mas como, você nem sabe onde ela mora - fala a minha mãe surpresa com que falei.
-Sei sim, essa amiga que me ligou é a Naka-chan -fale sorrindo, completei - e ela é minha melhor amiga, mas agora vou dormir para acordar desposto amanha - dei um sorriso e subi para o meu quarto, me deitei na cama arrumei o despertador e dormi. 
PIPIPIPI
Acordei com o despertador, o desliguei e fui me arrumar, depois de pronto desci ate a cozinha comi rápido, dei um beijo em minha mãe e fui para escola, dei o recado para kore-chan na hora do intervalo e fui para o terraço, na hora da saída peguei minhas coisas e sai correndo para não ter que falar co kore-chan.
TOCTOCTOC
-Bom dia - falei sorrindo a mãe de Naka-chan, uma mulher bonita e baixa ( mais ou menos 1,62 de altura ) de 35 anos, tem cabelos loiros e com olhos igual os de Naka-chan.
-Bom dia Kuroshi-kun, veio ver minha filha - perguntou a mãe de Naka-chan sorrindo e me chamando para dentro, eu afirmei com a cabeça e sorri.
-Ela ta no quarto dela, pode subi - falou a mãe de Naka-chan sorrindo e voltando pra a cozinha.
-Obrigado, sra. Kasuru - falei sorrindo e subindo ate o quarto de Naka-chan.
-Posso entrar, Naka-chan - perguntei abrido a porta devagar.
-Claro, você demoro pensei que não viria mais - falou Naka-chan se sentando na cama.
-Como você esta Naka-chan... é porque seu quarto ta cheirando a perfume masculino - perguntei curioso olhando discretamente o quarto todo.
-Que serio não estou sentindo nada, não e seu perfume não kuro-chan - questionou ela nervosa.
-Não to com perfume - falei vendo um pequeno volume atras da cortina, fui ate la e puxei a cortina, avia um garoto de  olhos verdes como esmeralda e pele branca, de cabelos pretos e de minha altura.
-Kore-chan não fale pra minha mãe - falou Naka-chan apavorada, eu comecei a rir
-Ta, mas quem é ele - perguntei ainda rindo.
-Meu namorado Gishii Nasa, minha mãe não sabe de nada disso - falou Naka-chan abaixando a cabeça e sorrindo.
-Prazer em conhece-lo, sou um amigo de Naka-chan e não se preocupe, vou guardar esse segredo - falei me sentando a beira da cama de Naka-chan
-Prazer, obrigado por se preocupar tanto com Naka-chan - falou Gishii-kun se sentando ao lado de Naka-chan e envolvendo seu braço envolta dela.
-Não é nada, ela é minha melhor amiga, é o minimo que podia fazer - falei sorrido.
-Obrigado por vim Kuro-chan, ah como vou voltar para escola só depois de amanha vou lhe contar a novidade - falou Naka-chan sorrindo e apoiando sua cabeça no ombro de Gishii.
-Ok, ah deixa te falar logo, eu estou ficando no terraço da escola, pode ir lá se quiser, mas não deixe ninguém saber, nem ver você subindo lá, por favor - falei sorrindo.
-Pode deixar, e a novidade é que vai entrar um novato na escola, para nossa sala, e ele veio da América ( E.U.A ) se não me engano seu nome é Lucca Kashiro e seu primeiro dia vai ser depois de amanha, pois ainda ta terminando sua mudança ou algo parecido - fala Naka-chan dando um beijo no rosto de Gishii-kun ao perceber que estava com ciúmes.
-Como ele me encontrou... não posso acreditar... - falo baixinho esperando que ninguém ousa, mas não foi coo esperava.
-Você o conhece - perguntou Naka-chan curiosa.
-N-não! Naka-chan me desculpe, mas tenho que ir pra casa - falo me levantado do um beijo no rosto de Naka-chan e saio de sua casa, fui correndo para casa, chegando lá vejo o carro de minha mãe parado na pota de casa.
-Mãe, cheguei - falo abrindo a porta cuidadosamente com um pouco de medo do que ia encontrar em casa.
-Meu filho, tem um amigo seu na cozinha, eu tenho que voltar ao trabalho beijo - falou minha mãe me dando um beijo no rosto e saindo com o carro.
-Quem será esse amigo, tenho medo ate de saber - pensei entrando atento na cozinha.
-Ola Kuro-chan, a quanto tempo, em - falou o "Amigo" que minha mãe avia sitado, ele estava atras de mim, me virei para confirmar quem era.
-Pronto, meu pesadelo virou realidade - penso me distanciando de "meu amigo" e me escorando na parede.

Continua...

Nota da autora:
Já fiz o rascunho dos próximos capítulos, mas gostaria que vocês me falassem o que eu poderia colocar para a historia melhorar... Bjsss S2 

  • Feita por Schimithinha3
Arigatoo /o/

4 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa, estou ansiosa pela continuação

    ResponderExcluir
  2. Quantos capitulos terão?Meu Enel,que perfeito kkk olha,se melhorar mais sua fic,estraga.Ta perfeita,e se vc continuar nesse mesmo ritmo que vc ta agora,ele meio que melhora "automaticamente"...Se é que vc me entende e.e

    ResponderExcluir
  3. Voce escreve bem de mais.... nao muda nada porque se nao estraga como falou o anônimo... deixa desse jeito mesmo... so continua...

    ResponderExcluir
  4. Valeu... Fico feliz que gostaram desce capítulo... ^_~

    ResponderExcluir