Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ausência

Hellu meus queridos
Tenho notícias meio ruins, vou passar um tempo sem net e me ausentar por um tempo
Todas as fics que não foram postadas assim que eu retornar, serão colocadas aqui imediatamente, peço desculpas para os autores e para os leitores.

3 comentários:

  1. Mas nem nenhum autor mandou uma estória hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem mais de 20 fics que ficaram de ser postadas, mesmo eu postando sempre uma quantidade de 10 a 15 fics ç.ç

      Excluir
  2. Aaaa é uma pena, mas tudo bem, espero que você retorne logo, beijoss :)

    ResponderExcluir