Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

My Problem

CAP 01- ARMADILHA
 
 Me chamo Kaory Yoshiyuki XX tenho 17 anos e estou no ensino fundamental, estou namorando com Hayashida Hanako, ela é linda  e eu gosto muito dela, o meu problema é ele! Hayashida Katsuo o pai dela, ele é um médico bem sucedido que tem apenas uma única filha minha namorada, ele é definitivamente o pior sogro que poderia existir no mundo então com muito carinho o apelidei de OGRO! Tudo começou quando fui em apresentar os país dela, a mãe dela faleceu então eles só tem um ao outro, talvez seja por isso que ele é tão mal comigo, desde a primeira troca de olhares entre nós eu percebi que ele me odiava por ter lhe roubado sua única filha, infelizmente para ele, eu não tinha a intenção de desistir dela apenas por causa de sua implicância comigo, estamos juntos a 3 meses, e ainda sim nossa relação não mudou continuamos cada vez mais apaixonados e cada vez mais atormentados por ele! Nestas férias ele decidiu por conta própria que nós 3 iriamos viajar, parecia uma proposta amigável, PARECIA, ele a convenceu, e fui facilmente conquistado pelo olhar dela, não tive outra escolha a não ser concordar, fomos para uma região de serra perto da praia, não me deixei enganar por ele encarei tudo aquilo como um desafio, meu pior erro ><
 Eu ficava cada dia mais encantado por ela, e isso me afetava diariamente, meu corpo reagia além do que eu esperava, e ele percebeu isso, eu observava ela atentamente cada gesto seu causava um enorme dano em mim, eu estava muito ansioso para nos tornarmos um, mas isso não aconteceria tão cedo, quando de repente ele gritou do nada VAMOS A PRAIA com um grande entusiasmo, isso me preocupou um pouco, mas aceitei, quando chegamos lá pensei que conseguiria suportar, porém quando a vi de biquíni foi mais que o suficiente para eu ficar totalmente duro, resolvi ir para o mar para tentar esconder mais foi ai que eu levei um choque, ele estava me olhando, me fitando de cima a baixo, eu estranhei, mas tomei um susto quando ele
 olhou pra mim e deu uma risadinha seca, corri para o mar, ele veio logo atrás, e disse para ela cuidar das coisas para que ninguém as roubasse, assim ficamos a sós eu e ele no imenso mar azul, fiquei muito preocupado quando de repente ele chegou por trás de mim e disse:
-Pirralho maldito, você realmente ficou excitado por causa dela não foi

  • Feita por Shiron
Arigatoo /o/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. ~Shiron

      Muito Obrigado por ler ^^ Fiquei muito feliz(to quase tendo um treco rs)
      E ainda tem muiita história pela frente espero que goste ^^

      Excluir
  2. I need more D: cara,to curiosa pra saber a reação dele rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Shiron
      *o* Tão Feliz

      Muito Obrigado por ler \o/
      Espero que goste dos próximos capítulos, tem muita coisa p acontecer rs
      Tão Feliz rsrrs

      Excluir