Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

In My Mental Home

Cap. 1: Tudo começou com uma brincadeira...

Meu nome é Pedro tenho 15 anos e tudo começou em uma segunda-feira normal, Bem eu? Sempre fui muito tímido e não gostava muito de sair de casa, sempre fui arrumado e fraco, tenho olhos castanhos claros e cabelo liso de cor loiro escuro não devo ter mais que 1,70 de altura e devo pesar uns 60 Kg.
Havia acordado aquele dia e feito tudo que eu faço de manhã, tomado banho, escovado os dentes e lanchado e como sempre estava cansado (estudar de manhã acaba comigo). Estava indo para a escola e como sempre boto meus fones de ouvido e fico pensando. Quando vou atravessar a rua nem percebo, mas uma moto estava vindo (estava tão deligado e com a musica tão alta que nem ouvi a moto) E de todas as pessoas que tinham que "quase" me atropelar, tinha que ser Gabriel, meu amor secreto desde meus 11 anos...
-Ei Pedro não olha mais por onde anda?
-Ai desculpa... Não precisa ser rude também eu vi que você estava vindo! (mentira...)
-Aham sei, imagina se fosse um carro ein?
-Você não é muito novo pra ta andando de moto não!
-Afe eu não atropelo o esquisito e ele ainda reclama...
MEU DEUS! Tudo o que eu queria era não brigar com ele! Agora mesmo que ele não iria gostar de mim. Chego na escola e sento logo no canto lá no fundo. disfarçadamente começo a mexer no celular e não sei o que se passou na minha cabeça mas eu comecei a ver umas imagens que eu tinha no celular. E não demorou muito até Bia aparecer.
-É safado imagina se é outro pessoa que pega você vendo isso!
-Ai que susto sua vaca!
-Desliga esse celular vai.
Ainda bem que era bia minha melhor amiga da escola, e primeira pessoa a descobrir sobre meus gostos. Logo a professora chega e tudo mundo fica quieto e dois tempos de aula se passam e é aí que Gabriel chega (todo cheio de lama aliás). Creio que ele havia provavelmente feito uma trilha por aí pois meu pai me arrastou para um encontro de trilheiros uma vez e eu havia visto ele lá, mas acho que ele tinha idos sozinho já que que iria ajudar ele.
A aula passa e logo o intervalo chega, e aí que Gabriel começa com aquele jogo idiota de verdade ou consequência. Até que alguém pergunta algo do tipo á Gabriel "Se você tivesse que escolher algum menino da sala para beijar quem seria?". E é claro vocês acham que a consequência do jogo é fraca mas não é! É uma ida e volta no corredor polonês (para quem não sabe: pessoas formas dua fileiras criando uma especie de corredor e a pessoa escolhida tem que passar por baixo só que com o detalhe que ela vai tomar porrada de todo mundo olha que legal ) E advinha o ele vai la e me escolhe, parece que eu tenho um ouvido sônico ( ¨
¬_¬ ) quando alguém fala meu nome, eu simplesmente apontei o dedo do meio para ele.
Ele não me irrita até o final da aula. Quando eu vou em bora começa a chover e infelizmente Bia vai de Van. Eu chego na metade do caminho quando Gabriel encosta perto de mim e pergunta se eu quero carona.
-Afe o que você quer comigo.
-Ta só queria ser gentil! Fica na chuva então.
-Não... Espera... Eu vou com você...
Ele da uma risadinha e me faz um gesto para eu subir na moto e ele acelera aquela moto muito e eu o abraço forte. Até que sem querer minha mão desliza até a cintura dele e eu sinto que ele estava excitado. Eu mando ele parar a moto na hora.
-Que porra é essa?!
-É um pau duro! Ah é esqueci que você nunca viu já que você não tem!
-Quer saber não vou discutir com você eu vou pra casa e...
Ele me segura pelo braço e me carrega para dentro de um terreno baldio eu não falava nada não sei porque não gritei mas algo nos olhos dele me fizeram acreditar nele. Chegamos até uma área onde ninguém conseguia ver a gente.
-Eu sei...
-Sabe o que!?
-Que você gosta mim!
-Você ta maluco?!
-Bia me falou, na verdade eu arranquei dela com um beijo...
-Você o que? Eu vou em bora!
Ele me agarra firme pelos braços e me da um beijo, era um beijo quente e gostoso. Até que percebo que estava beijando ele! Eu já sabia que ele ia me largar igual fazia com as garotas que ficava, e eu não queria ser mais um para ele. E eu simplesmente corri. E ele me seguiu até certo ponto, mas logo desistiu. Cheguei em casa me tranquei no quarto e fiquei ouvindo música. Nesse momento eu estava no meu mundinho apenas pensando o que havia acontecido...

  • Feita por Kafei
Seja bem vinda ao mundo yaoi x3

2 comentários: