Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Será que realmente aconteceu? 3 - 4 - 5

capitulo 3- investigando ele 
esta na aula de física e percebo que falta apenas 2 meses e meio para acabar as aulas e eu não o veria.resolvo contar para minha amiga sobre ele ela nuca desconfiaria que eu sou bi então conto tudo que estava sentido e ela me diz que estou apaixonado não consigo aceitar pois e muito enformação nova seria a primeira vês que estivera apaixonado por um garoto o sinal bate corro a biblioteca e vejo o ele da um sorrisinho pra mim o que me deixa sem reação, passa alguns minutos e eu começo 
-"cara" eu nem sei seu nome 
- e Gustavo (fala dando risada)
- o meu e Matheus então começo realmente a fazer um questionário sobre a vida de Gustavo ele e um garoto sentimental que chorou assistindo sempre ao seu lado, ele me trata super bem e educado, carinhoso, então começo me apaixonar por Gustavo e começo a aceitar a ideia só que tenho quase certeza de que Gustavo nunca ficaria comigo só um garoto e ele também. depôs de fazer uma serie de perguntas a Gustavo eu fico sabendo quase de tudo sobre ele e bate o sinal. o resto da manha e ate que legal hoje tem educação física então vejo o Gustavo sentado destra ido kkkk ele e tao lindo.saio da escola vou para casa me troco,cozinho como ligo o meu computador entrei em uma rede social e fui pesquisar ele foi dificio mas logo encontrei não mandei convite de amizade e no perfil dele não tinha muitas fotos então começo a procurar por familiares e acho a mãe dele e geralmente entro no face dela para ver se ela poe algo sobre o gu. o tempo vai se passando e cada dia vou conhecendo um pouco mais de Gustavo.
                            capitulo 4 - eu to emprestando caderno pra ele 
Gustavo também não e muito bom na escola e então ofereço ajuda e ele aceita começo a por todos os meus cadernos em dia e a entregar a ele, ele leva para casa e traz para mim ele copia tudo a letra dele e realmente linda e percebo que estou apaixonado ate pela letra dele falta um mês para as aulas acabarem e eu continuava escondendo meu amor por gu e ele nao demonstrava ter os mesmos sentimentos por mim estava começando a surtar quando lembro que e  normal que ele nao se apaixone por mim somos garotos e ele não e bi e então começo a fica decepcionado e a fazer desenhos em meus cadernos que representam meus sentimentos e teve um dia que ele chego e disse:
-gosto dos seus desenhos eles são muitos bonitos
-a obrigado adoro desenha (mau ele sabê que e ele minha inspiração ) começo a sonha com Gustavo perto de mim alguns sonhos ate eróticos e outros que agente se beijava o tempo todo eu me dou conta que não e uma paixão comum eu amo Gustavo muito uma paixão tao forte que eu desconheço ele realmente me deixara loko por ele não resisto aos seus encantos. certo dia entrego meu caderno mais desenhado para ele o de português com um desenho e uma frase "eu te amo e você não sabe" empresto meu caderno e esqueço dessa frase que realmente entregaria tudo ao Gustavo , ele agradece pelo caderno e subimos juntos agora teria ganhado um amigo eu e Gustavo somos amigos agente contava coisas bobas riamos, mas sempre ficava aquele clima de o que vem agora?  volto para sala me despeço dele com uma aperto de mão que tive que pratica pois nunca foi de cumprimentar as pessoas começo fazer as contas e já estava nos últimos dias de aula e eu teria emprestado meus cadernos para o Gustavo quase a 2 meses não ligava para isso ele realmente elogiava meus desenhos, estou sentado na piruá olhando o céu quando me lembro da frase do meu caderno de português e começo a ficar loko de desespero chego em casa corro para o meu quarto minha mãe não esta em casa como de costume meu pai trabalha e minhas irmas também eu fico sozinho o tempo todo, eu faço dever de casa descanso um pouco me distraio tento esquecer o que esta preste a acontecer amanha.
                                                                          capitulo 5 - assustado                                                                                                          e aula de matemática odeio matemática o sinal toca e enrolo mais que tudo para descer pro intervalo ate que desso quando chego na biblioteca ta ele olhando para porta esperando algo entro e ele vira o rosto já começo a pensar mil coisas que pode acontecer :
-obrigado (fala sorrindo), você tem me ajudado muito esses últimos meses obrigado você realmente e um amigo de verdade
- a que isso gu (e só por que te amo ) eu gosto de fazer lição (mentira) e de te empresta meus cadernos você tem me feito companhia esses últimos tempos eu que tenho que agradecer. então voltamos a conversar normal e eu abro meu caderno na pagina da frase e quando eu leio " eu sei que coce me ama eu também te amo " fico parado relendo aquilo milhões de vezes então olho para frente e esta Gustavo tao vermelho quando eu ele sorri e eu não consigo acreditar no que estava acontecendo  Gustavo sorri para mim novamente então retribuo com um sorriso nossos olhares se encontram quando vejo já estamos tao perto um do outro consigo sentir a respiração dele e então o sinal bate agente se afasta rapidamente e sobe dessa vez não se despedi dele com um aperto de mão me despedi dele com um beijo na bochecha dele ele fico sem reação volto para sala fico só pensando na respiração dele perto da minha da resposta em meu caderno eu não conseguia tira Gustavo da minha cabeça ele realmente me ama eu também só que amanha seria o ultimo dia de aula e veria o Gustavo só depôs das ferias .então bati o sinal todos saem correndo para ir embora eu espero a escola esvaziar e saio da sala de cabeça baixa como sempre eu só o ultimo aluno a sair da escola então derrepentemente eu cinto alguém me puxando e olho para traz e Gustavo ele me abraça e vai aproximando seu rosto lentamente perto do meu ate que nos bajemos eu fico sem reação sem sentido fico assustado mas tao feliz que não sei descrever quando acaba o beijo ainda estou abraçado a ele e ele olha para mim e agora quem beija só eu 
-eu te amo gustavo
-eu também te amo matheus

  • Feita por Cavalk
Arigatoo né x3

Um comentário: