Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

O PROIBIDO

Capítulo 1

Hoje,meus pais vão viajar numa segunda lua de mel.Eles disseram que vão pra Machu Pichu ver os templos...Acho isso legal,mas não posso ir,ja que eles estão tirando um tempo pra "se divertirem" sem a gente.Então,nessa uma semana que eles vão ficar fora,eu vou ficar sozinho em casa com meu irmão Sakazuki.Ele é um ano mais velho,tem 17 anos,tem cabelo preto,olhos castanho mel e mede 1,75 mais ou menos (espero que ele não leve gente estranha pra casa nessa semana).
Bom,parece que eles ja estão de saída.Por um lado é bom,porque eu vou poder ficar em casa "sozinho" e fazer o que quiser,e por outro é ruim,por nem eu e nem meu irmão sabermos cozinhar (T-T).

-Tchau mãe,tchau pai!Boa viagem!!
-Ooooown...Tchau filhinho!!(ela me abraça,e me da um beijo na testa)

-Tchau mãe,tchau pai...(diz Sakazuki)

-Tchau querido,cuide do seu irmão.(ela o abraça)

-Mas claro...(diz Sakazuki)

-Tchau meninos,se cuidem,e não engravidem ninguém!HAHAHAHAHAH (diz meu pai,sem graça como sempre...)

Eles entram no carro,e acenam para nós.E quando eles viraram a esquina...

-Ufa...Finalmente temos a casa só pra nós em Rin.

-Ora...Não diga coisas assim.Coitados hehehe

Entramos em casa,e eu fui procurar algo pra comer.Achei salgadinhos e refrigerante,chamei Sakazuki,e comemos.Depois,fui tomar banho,pois estava calor.

-Ei,Sakazuki!Vou tomar banho,coloque aquele filme de terror que a gente gosta!Ja venho.

-Banho é?Mocinha...hehe ok,vai la.

-Pff...

Subi para o meu quarto,peguei minha toalha,tirei a roupa e finalmente fui tomar banho (ainda bem que no meu quarto há um banheiro só meu).

-Ei...

-E-Ei!!Sakazuki,não entre no banheiro assim!!Eu to pelado...(sem querer eu fico vermelho,sei la o porque)

-Calma...(diz me olhando) somos homens certo?Sem malicia cara...

-O-Ok...Mas o que você quer afinal?

-Nada...(ele vai entrando no banheiro) só queria...(ele entra no box do banheiro) te ver...(ele me segura contra a parede,e vai chegando perto do meu rosto com um sorriso malicioso,e eu acabo ficando excitado,e meu membro acaba ficando ereto).Mas o que é isso Rin...Você sabe que sou seu irmão né?...

-Sa-Sakazuki,sai fora!!Idiota,isso foi porque você ficou se esfregando em mim...(eu fico extremamente vermelho)

-Hmm...Okay,vou descer e colocar aquele filme que você gosta.

-É o melhor que você faz...

Ele sai do banheiro,e em seguida eu tranco a porta,sento no chão e penso num jeito de entender o que tinha acontecido a pouco.Eu decido esquecer aquilo,e pensar que foi uma brincadeira,porque o meu irmão não poderia ter outros sentimentos comigo né?...
Me troquei,e desci.Quando chego na sala,vejo meu irmão só de cueca sentado no sofá bebendo refrigerante.

-M-Mas por que você ta só de...Cueca??

-Hm?Ta calor ué...Isso te encomoda?

-Não,mas...E se chegar alguém?

-Ah para de frescura,ninguém vai vir aqui pra casa sabendo que a mãe e o pai foram viajar.

-É verdade...Mas e ai,cadê o filme?

-Ta começando...Ei,se você se encomoda tanto em eu estar de cueca,por que você ta só de bermuda?

-Ta cal--(ele se aproxima do meu rosto com o mesmo sorriso daquela hora no banheiro e poe a mão na minha boca)

-Eu sei de tudo...Não esconda mais,a mãe e o pai podem não ter percebido,mas eu...Eu vi no seu celular as mensagens.Você é gay né?

-Q-QUÊ??VOCÊ MEXEU NO MEU CELULAR SAKAZUKI?(eu me levanto rapidamente)

-Hahah,calma...Eu não vou contar pra eles.Eu sei o que ia dar...

-E-Eu acho bom!

-Vem,senta aqui Rin.Vamos ver o filme.

-Ok...M-Mas jura mesmo que não cont--(ele me beija,e enquanto acaricia meu rosto com uma das mãos,a outra desce até minha cintura)

-...(ele continua me beijando,e a cada segundo que se passa,parece que ele cria novas "acrobacias" com a lingua na minha boca)

Ele ficou ali por 10 segundos ou mais,até que eu o empurro.

-V-Você ta louco?Cara,a gente é irmão!

-E o que nos impede?É só o laço de sangue,e mais nada...

-O-olha...Eu vou dormir.E se você vier atrás de mim,eu vou bater em você até você sangrar!(apesar da diferença de idade e tamanho,eu era mais forte que ele)

-Ok...Volte a falar comigo quando estiver calmo.

Eu subo as escadas correndo,entro no quarto,tranco a porta e me jogo na cama.Eu começo a chorar,pois eu estava confuso.Por que meu irmão fez aquilo??E pra começo de conversa,eu nem sabia que ele era gay...Droga!O que eu faço??
Eu acabo dormindo,e na manhã seguinte...

Notas da Autora:
Os capitulos não teram nome,pois minha criatividade some nessas horas e.e)
Rin tem cabelos pretos,olhos escuros,mede 1,67. A história se passa em Tóquio.Essa é a minha primeira historia publicada,então,dêem suas opinioes,e se gostarem eu continuo ^-^)


  • Feita por Mimei-chan
Seja bem vinda ao nosso mundo x3

9 comentários: