Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Kitsune - 3

Terceiro capitulo.

Faz três dias desde que vim para o mundo humano e eu estava certo em achar que viver aqui com fuyuki–chan seria melhor que meu mundo. Ele não trabalha e mora sozinho numa casa que seus pais deixaram para ele, não sei o que aconteceu com eles na verdade, so sei que fuyuki–chan mora sozinho a algum tempo, pelo menos desde que eu observo.

–tudo bem Kitsuma–sama? – ele estava me encarando em minha frente em PE enquanto eu estava sentado no sofá tomando meu sake.

– Porque não estaria?

– esta tão pensativo – e então sento se ao meu lado.

– Eu geralmente fico assim quando bebo sake, fico mais concentrado a minha volta. – e me virei na direção dele me escorei na minha perna e ofereci um pouco de sake.

– Eu prefiro não beber, sou muito fraco. – e ele virou na minha direção também.

– Vamos, a muitos séculos não tenho uma boa companhia para beber. – sorri e aproximei mais dele a bebida e meu rosto.

– Tudo bem, mas so um pouco – ele pegou na minha mão que estava com a bebida e virou o que tinha no copo . – esse sake é diferente.

– é sake do meu mundo, ele é mais doce, certo?

– é muito bom, nem parece álcool, me de mais um pouco – e bebeu o outro copo que tinha servido

– melhor não beber tanto, ele é mais doce, mas é muito mais forte que o sake daqui.

– e agora que me diz isso – e escorou sua cabeça em meu peito – é tão confortável.

– Esta tudo? – e comecei a acariciar sua cabeça

– sim, isso é tão bom, Kitsune–sama é tão bom pra mim. – ele estava com os olhos fechados e um sorriso.

– quer ir para sua cama?

– aqui é mais confortável, ficaria assim pra sempre, eu... – então adormeceu

– você é realmente fraco para bebida – me encostei no sofá e o deixei no meu colo, um tempo depois adormeci também.

Quando acordei ele ainda estava em um sono profundo e eu o observei dormir ate que ele acordou e quando notou que estava dormindo o meu colo ele ficou muito sem jeito. Ele olhou para mim e percebeu que eu estava o observando dormir.

– Kitsune–sama é muito pervertida, estava me olhando enquanto dormia. – e olhou para o lado, para não corar enquanto dizia isso na minha cara.

– Voce que não deixou te colocar na cama e quis dormir no meu colo Fuyuki–chan – disse isso indo pro lado para olhar o rosto dele.

– eu estava bêbado – ele olhou para mim após. – não se importou com isso?

– Me importar? Pode dormir no meu colo quando quiser – e sorri

– não diga coisas assim.

– Tudo bem não digo mais. – e fui mais pra trás me escorando novamente no sofá. – esta com fome?

– Não estou com fome agora – ele ainda me olhava

– Estava reclamando, mas ainda esta em cima de mim, não é ? – ele aregalou os olhos e ficou vermelho como um pimentão.

– Kitsune idiota – e sai rápido do meu colo e foi para a varando levando seus cigarros.

–Acho que foi atrás dele – disse baixinho pra mim. – o que foi fuyuki–chan? Porque ficou assim – cheguei por trás dele e coloquei a mão na cabeça dele.

– o que você disse no templo? – e se virou pra mim.

– que não deixaria mais ninguém te machucar – e tirei a mão da sua cabeça.

– você esta me machucando agora – e esfregou um dos seus olhos, como se tentando não chorar.

– o que eu fiz?

– Voce realmente não sabe? – ele chegou mais perto

– não ao certo – me abaixei um pouco e fiquei com o rosto perto do dele – me diga.

– eu gosto de você Kitsune idiota

– Voce é realmente interessante Fuyuki–chan, você sabe que eu sou um mosntro.

– Eu não acho que você seja algo assim, você é mais humano que muitas pessoas que eu conheço – ele encostou a suas testa na minha– você realmente não senta algo assim por mim, tudo bem se for o caso.

– eu não disse isso – e o beijei.

  • Feita por Shizuka-sama
Arigato o/

2 comentários: