Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Único Amor - 4

4.    Febre
-Miro eu estava com medo, você sumiu, porque você fez isso?
Ele não fala nada só começa a me acariciar desabotoa minha calça e começa a me chupar, começo a ficar excitado já imaginando o corpo de Miro sobre o meu, mas de repente uma voz diferente me fala.
-A garotinha da sonhando com quem, não fuja da realidade.
Então senti que meus braços estavam presos no chão e eu não conseguia me defender. Comecei a gritar e me debater.

-Olha como ela é bravinha - Disse o cara começando a me penetrar eu gritei e pulei da cama, alguém me abraçou e me segurou forte, aqueles caras ainda tentavam me segurar então comecei a chorar gritar e me debater.
-Me larga, não... Miro, não... Miro me ajude,Miro ,Miro.
_Calma, sou eu, calma sou eu, sou eu.
A voz de Miro foi suave e começou a me acalmar, mas não parei de chorar.
-Me perdoa Ray você esta com febre deite se.
Eu me agarrei a ele com a pouca força que tinha.
-Por favor, não, por favor, não me deixe.
-Calma Ray se acalme isso e culpa minha eu de machuquei ontem...
-Faça o que quiser comigo só não me deixe... Miro... Eu...
-Ray... Ray...
Minha cabeça dói não me sacuda, eu queria dizer isso a ele, mas não conseguia tudo estava estranho, eu não tinha força, e o sono era tão pesado.
Quanto acordei notei que ainda era noite dentei me levantar, me senti tonto e cai de costas novamente.
-Ei! Calma ai você ainda esta muito fraco.
Meus olhos ardiam quanto eu dentava abri-los.
-Miro e você?
-Sim bela adormecida, você esteve dormindo por dois dias direto, venha vou de ajudar a sentar.
Ele me pegou e me sentou na cama, minha cabeça não doía mais, só estava um pouca zonza.
-Dois dias?Do que esta falando?
-Você não se lembra?Quanto eu cheguei aqui você estava dormindo e de repente começou a gritar chorando,quanto pensei que você estava se acalmando você desmaiou,chamei um medico ele me disse que deveria ser uma gripe forte e só passou uns remédios.
-Merda.
-O que?
-Tinha um trabalho individual para fazer, aquele mala do Maeda...
-Eu conversei com seus professores, olhei na suas coisa e vi este trabalho eu já o fiz e entreguei pra você, engenharia não e tão difícil assim, falei que você pode sempre contar comigo.
-Cara você e um gênio realmente me salvou.

De repente me lembrei do sonho
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato né /o/

2 comentários: