Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

My Problema - 7 £ 8

CAP. 07- Garoa
 
-Ei! Pirralho!
Eu olhei para trás ele estava lá, devia ter corrido feito um louco pois estava muito cansado, eu apenas o ignorei, limpei minhas lágrimas e continuei a fazer minha mala,
-Não me ignore, pirra-
-CHEGA!, saia de perto de mim, eu vou sair, por isso não tente me impedir, se afaste de uma vez e pare de ficar brincando comigo- eu estava chorando muito, mal conseguia falar direito, olhei pra ele, me virei e continuei a arrumar mina mala
Ouvi passos então ele me abraçou por trás, ele estava me apertando muito forte, eu não conseguia parar de chorar, fiquei parado, ele apenas me abraçou,
-pirralho........ ei, pare de chorar, não quero te ver triste... não chore ta... nem se vá, eu, estarei com você, sempre, por isso não fique assim...
Quando ele disse isso meu coração disparou e meu choro ficou muito mais forte
-Hein? oque foi? não chore, não chore,
Então ele me beijou, na minha testa e olhou pra mim
-Por que ainda está chorando?
-Por que você estava me evitando tanto?
-É por que eu percebi que te amava, mais não podia te roubar da minha filha....
-Oque foi isso? ToT
-Sabe? Ela encontrou uns amigos e não vai voltar tão cedo

CAP. 08- Chuva 
-Sabe? Ela encontrou uns amigos e não vai voltar tão cedo
-Velho safado ><  Da ultima vez você me torturou o bastante NÃO EU VOU DORMIR!!
-Hum... é assim, VÁ EM FRENTE TENTE DORMIR ENTÃO!
-Que olhar é esse? Assustador.....
~Deita e se cobre com o cobertor
-Ei pirralho, e essa mala vai deixar aqui?
-Hump!!
~Ele começa a procura-lo de baixo do cobertor,
-E-eeei onde você pensa que está tocando, me solte velho,
-Não, pirralhos como você tem que aprender a respeitar os mais velhos
-Vá se Ferrar, que po*a é essa, você é realmente um problema ><
~Agarra ele de jeito, e o pressiona pra trás para ele sentir o seu
-O-oi velho, você está realmente duro...
-E de quem você acha que é a culpa pirralho!
~Aponta
-Hein? O que é?
-O banheiro é pra lá, boa sorte
-Pirralho você acha mesmo que isso vai ficar assim?
-Huhum!
~Deita ele, e fica por cima deixando ele sem saída segurando a suas duas mãos, ele aperta o seu joelho contra o pênis dele,
~Gemido
-Oque foi isso?
-Cale a boca, a culpa é sua velho ><
(riso)-Eu vou me responsabilizar
~ Ele balança o joelho, pressionado e soltando, isso me deixou louco, ele enfim ajeitou suas pernas entre as minhas, e começou a apertar o meu peito, como se eu fosse uma garota isso realmente me irrita, não demorou muito para eu já estar no meu limite
-Ei, velho rápido
-Sabe? Você é tão fofo quando está obediente, por que não é sempre assim ?
-Cale a boca velho idiota ><
-Maldito agora você vai ver!!
TOC TOC TOC
-PAI? XX VOCÊS ESTÃO AI? ESTOU ENTRANDO

  • Feita por Shiron
Arigatoo, e sorry pela demora :c

4 comentários:

  1. Muito bom,você e bem criativo gosto muito da sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Verdade, criativo criativo *u* (feliz com o elogio)
      Muito obrigado
      ~Shiron

      Excluir