Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Primeiro Amor - 5

Capitulo 5 : O reencontro

-O que foi Kuro-chan, não esta contente em me ver depois de tanto tempo – perguntou o meu “amigo” se aproximando de mim.

-Lucca-kun, quanto tempo, né – falei desviando de Lucca-kun e indo ate a geladeira pegar algo para beber e disfarçando meu nervosismo.

-Poxa, não vai me cumprimentar não – perguntou Lucca-kun segurando meu braço antes de eu chegar a geladeira.
-Desculpe, rsrs, é bom vê-lo novamente – falei tentando soltar meu braço disfarçando meu descontento com um sorriso forçado.

-Nossa você não sabe nem me cumprimentar mais não Kuro-chan – falou Lucca-kun me puxando para perto dele e me dando um abraço.

-Poderia me soltar Luc... – antes de eu terminar de fala Lucca-kun me da um beijo a força, e como já estava sem paciência me soltei de seus braços o derrubando no chão com um golpe de judo.

-Aii, você ficou mais forte mesmo, né – falou Lucca-kun se levantando com um pulo e segurou um de meus braço me deu uma rasteira, ficou encima de mim e falou em meu ouvido – mas não é mais forte do que eu – Lucca-kun segurou meus braços e me beijou novamente, eu tentava me soltar, mas ele estava me segurando com muito mais força.

-Me solta... hmmm... – falei no tempo entre um beijo e outro, tentava me soltar, mas não conseguia ( não conseguia me soltar, mas me contorcia todo para tentar sair de perto dele ).

-O que foi, Kuro-chan você nunca avia resistido tanto – falou Lucca-kun com um sorriso malicioso adorando olhar para meu rosto de raiva.

-Me solta, sai de cima de mi... hmmm... – Lucca-kun me interrompe de novo com outro beijo, depois ele parou de me beijar e me olhou com raiva ( avia mordido a boca dele ate sangrar para ele parar de me beijar ).

-Porque fez isso – perguntou Lucca-kun, com uma de suas mãos, segurando minhas mãos acima de minha cabeça e com a outra encima do machucado que eu lhe fiz.

-Simples você fingiu não me ouvir, agora sai de cima de mim – falei tentando soltar minhas mãos, Lucca-kun tirou sua mão da boca e, que já estava parando de sangrar, começou a desabotoar minha camisa enquanto me retorcia tentando me soltar.

-PARA, me solta... – ele me interrompeu com um beijo e começo a descer sua mão ate o cinto de minha calça ( Devido a um certo acontecimento quando era criança, eu fiquei sem reação relembrando o acontecimento, fiquei apavorado e me remexendo tentando me soltar ), para minha sorte Kore-chan estava na porta de minha casa e me ouviu gritar ( a porta estava aberta, ele foi levar o carregador que avia esquecido na sua casa ), ele entrou correndo em direção em que eu estava ( a cozinha ) e me viu no chão me contorcendo com Lucca-kun encima de mim e me beijando.

-Kuro-chan!! – falou Kore-chan dando um soco no rosto de Lucca-kun e me ajudando a levantar ( fiquei apoiado em Kore-chan e ele me levou para quarto enquanto Lucca-kun se levantava ).

-Kuro-chan você esta bem – pergunta Kuro-chan fechando a porta quando viu Lucca-kun subindo as escada rapidamente ( ele avia me colocado sentado na cama ).

-S-sim o-obriado – falei com os olhos cheios de lagrimas e me deitando na cama ( peguei o lençol, me encolhi e me cobri ate a cabeça )

-Kuro-chan você esta realmente bem – perguntou Kore-chan novamente preocupando ( ele estava segurando a porta pois Lucca-kun queria entrar no quarto.

-Sim, me desculpa pelo que te fala na sua casa – falei enxugando o rosto e tirando apenas a cabeça de debaixo do lençol.

-Tudo bem, não é culpa sua, eu que o obriguei – falou Kore-chan dando um sorriso forçado e fazendo mais força para manter a porta fechada, me levantei e sentei novamente na cama de cabeça baixa.

-Abra a porta Kuro-chan – gritou Lucca-kun do lado de fora do quarto.

-Kuro-chan, sei que você ainda não ta falando comigo, mas você pode passar um tempo la em casa, se quiser é claro – falou Kore-chan segurando a porta.

-Ta, eu v-vou com você pra sua casa... e-eu não quero ficar perto de Lucca-kun – falei me levantando e indo ate o Kore-chan, sussurrei uma coisa em seu ouvido e o puxei para longe da porta.

-V-verdade Kuro-chan – perguntou Kore-chan surpreso pelo que Kuro-chan falou em seu ouvido.

-S-sim – falei de cabeça baixa, Kore-chan pegou meu queixo, levantou meu rosto e me deu um beijo, Lucca-kun já avia entrado no quarto e viu eu e Kore-chan, ele dei um soco em Kore-chan ( ele caiu no chão e seu rosto estava vermelho devido ao soco ) fazendo-o parar de me beijar.

-Kore-chan, você esta bem – perguntei enquanto o ajudava a levantar.

-Sim, obrigado Kuro-chan – falou Kore-chan sorrindo.

-Você ta loco, por que fez isso – perguntei me aproximando de Lucca-kun com raiva a ponto de dar um soco nele.

-Por que eu não quero ninguém perto de você – falou Lucca-kun de cabeça baixa se preparando pra outro soco.

-Vai embora, eu não quero nada com você Lucca-kun – falei o empurrando para fora de meu quarto.

-Não vou embora, sua mãe que me convidou, eu aceitei vir e não voltarei atrás – falou Lucca-kun voltando para dentro de meu quarto ( eu estava chocado pelo que minha mãe tinha feito e parei de empurra-lo ).

-Então saia do quarto dele – falou Kore-chan se aproximando de mim e me puxando para perto dele.

-E quem é você pra falar alguma coisa – perguntou Lucca-kun inconformado pelas ações de Kore-chan em relação a mim.

-Alguém mais importante que você – falou Kore-chan olhando para mim e sorrindo, Lucca-kun com raiva deu um soco em mim que cai no chão com tudo.

-Maldito. Kuro-chan você esta bem – perguntou Kore-chan indo ate mim depois de ter dado um soco em Lucca-kun que caiu sentado no chão.

-Sim, ta tudo bem, mas podemos sair daqui – perguntei com os olhos molhados a ponto de chorar, Kore-chan afirmou com a e me ajudou a levantar.

-Você realmente tava falando serio, não é – perguntou Lucca-kun se levantando de cabeça baixa.

-Sim, mas acho que pra você só agora caiu a fixa – falei indo em direção ao guarda-roupa para pegar algumas peças de roupa.

-Apesar de que ele não iria mais me incomodar, eu não queria ficar na mesma casa que ele, só por um tempo e depois voltaria – pensei enquanto pegava as peças de roupa.

-Me desculpe, não queria acreditar que você realmente tinha terminado comigo – fala Lucca-kun levantando o rosto e forçando um sorriso.

-Já entendi, não precisa se desculpar, mas vou passar alguns dias na casa de Kore-chan para que você possa esfriar a cabeça – falei colocando as roupas dentro de uma bolça e a fechando.

-Entendi, mas poderia, pelo menos, me dar um beijo, o nosso ultimo beijo, não pedirei mais nenhum, prometo, só um beijo – pediu Lucca-kun de abaixando a cabeça, olhei para Kore-chan que esperava na porta e o encarei esperando que dissesse algo.

-Pode ir, não tem que me pedir permissão não e para de me olhar com cara de cachorrinho pidão – falou Kore-chan virando o rosto para fora do quarto, eu me aproximei de Lucca-kun e lhe dei um beijo, sai de casa com Kore-chan e Lucca-kun permaneceu em meu quarto.

Enquanto andávamos em direção a casa de Kore-chan, ele me empurrou para um muro e deu um beijo.

-Kore-chan, aqui não – falei o empurrando e voltando a anda na calçada ( pra minha sorte não avia ninguém na rua ), Kore-chan voltou a andar ao meu lado e segurou minha mão, andamos de mãos dadas ate a casa de Kore-chan e chegando la logo soltei sua mão.

-Kore-chan, não tem importância eu vir dormir aqui assim, do nada – pergunto um pouco envergonhado enquanto entravamos em sua casa, Kore-chan deu uma risadinha e me deu um selinho.

-Não tem, não. E também foi eu quem te convidei – falou Kore-chan sorrindo e me puxando para seu quarto.

-Kore-chan, não faça isso, seu pai pode ver – falei com medo que ele visse o filho dando selinho em outro menino.

-Não se preocupe, meu pai não esta em casa e teve que ir a uma viajem de negócios e minha mãe vai ficar o resto do ano com minha avó – fala Kore-chan fechando a porta do quarto e se sentando na cama ( só para saberem, estamos no começo de novembro ).

-Então você esta sozinhos com os empregados – perguntei curioso me sentado na cama de casal no lado oposto ao de Kore-chan ficando de costas para ele.

-Sim, mas é como se não ouve-se ninguém além de mim... e você – falou se virando na cama e indo ate mim, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto.

-Atah, então, eu vou para o quarto ao lado como da primeira vez para tomar um banho e descansar um pouco – falei indo ate a porta do quarto, mas Kore-chan me segura antes de sair e me encosta na parede do lado da porta.

-Você vai fica no mesmo quarto que o meu – falou Kore-chan me dando um beijo de tirar o folego.

-Acho melhor não Kore-chan – falo o empurrando para trás.

-Vamos lá, prometo que não farei nada... a menos que queira – falou Kore-chan entrelaçando nossos dedos.

-Não sei não – falei o encarando, ele fez carinha de cachorro pidão tão fofa que não resisti e falei – ta bom eu fico, mas para de me olha assim – pedi dando um sorriso, ele me solta e me da um selinho.

-Posso tomar um banho agora – pergunto indo em direção ao banheiro.

-Pode, mas não demora muito – falou Kore-chan sorrindo e se sentando na cama novamente.

-Ok –falei sorrindo, entrei no banheiro e encostei a porta, tirei minha roupa a dobei e coloquei encima de uma bancada que avia no banheiro, peguei uma toalha no armário que avia no banheiro e fui para o boxe no fim do banheiro.

Liguei o chuveiro no mormo e entrei debaixo d’agua deixando-a bater em minhas costas, enquanto estava debaixo do chuveiro de olhos fechados, Kore-chan, entra no banheiro tira sua camisa, a coloca encima da minha, entra e me abraça por trás, pelo susto que levei eu reagi, por extinto, e lhe dei um soco, mas sorte que ele defendeu.

-Kore-chan, me desculpe pelo soco, você me assustou, alias o que ta fazendo aqui no banheiro – perguntei um pouco curioso, quando me lembrei que estava completamente nu eu corei instantaneamente e me virei de costas.

-Tudo bem, rsrs, também não precisa ficar com vergonha de eu te ver assim – falou Kore-chan me virando e me dando um beijo.

-Poderia sair pra eu terminar meu banho, por favor – pedi abaixando a cabeça com o rosto vermelho.

-Ta bom, mas anda logo – falou Kore-chan me dando outro beijo e saindo do boxe, quando terminei o banho, sai do banheiro apenas de toalha e vi Kore-chan sentado na cama me esperando sair do banheiro.

-O que foi – perguntei indo em direção a bolça enquanto Kore-chan ficava me encarando.

-Nada, só tava te esperando sair do banheiro – Falou Kore-chan se levantando e indo em minha direção, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Atah, mas pode me soltar para eu colocar uma roupa, por favor – pedi tentando me soltar dos braços de Kore-chan.

-Não, prefiro você assim – falou Kore-chan sorrindo, me deu outro beijo no pescoço, depois me virou de frente para ele e me deu um beijo.

-Kore-chan, pare com isso deixa eu colocar uma roupa, não me faça pesar que era melhor ter ficado em casa com Lucca-kun – falei tentando empurra-lo, Kore-chan parou de me beijar e ficou me encarando.

-Alias Kuro-chan, quem é aquele garoto – perguntou Kore-chan serio.

-Bom, ele é um amigo de infância – falei forçando um sorriso esperando que não perguntasse mais nada.

-Amigo, pra mim não parecia um “amigo” – falou Kore-chan me encarando serio.

-Eu o conheci quando tinha 8 anos – falei com um sorriso forçado ainda no rosto.

-E por que ele fez aquilo com você, conta logo de uma fez – falou Kore-chan me soltando e fechando ainda mais a cara, soltei um suspiro sabendo que teria que falar sore Lucca-kun, mas teria que tomar cuidado pra não revelar o segredo dele sem querer.

-Bom, quando o conheci éramos somente amigos, ai depois de um ano a gente se apaixonou um pelo outro, ai ele me pediu em namoro e como eu o amava, eu aceitei. Nós namoramos por 4 anos seguidos e devido a uma briga ficamos 1 ano separados, quando fiz 14 anos eu Lucca-kun me pediu para voltarmos e como ainda gostava muito dele voltei com ele – falei soltando uma suspiro e continuei – Um ano antes de me mudar para cá eu disse que queria terminar, mas ele não aceitou bem e continuou do mesmo jeito. Bom pelo menos, ate hoje – terminei de falar me abaixei para pegar uma roupa em minha bolça e voltei para o banheiro, me vesti e voltei para o quarto.

-Mas por que você terminou com ele – perguntou Kore-chan curioso, deitando-se na cama de casal enorme.

-Pois durante o tempo que ficamos separados meu amor por ele foi diminuindo e acabei deixando de amar ele, ou seja, eu já não o amava mais, então, pedi para que terminássemos – falei me sentando na beirada da cama de casal.

Continua...

  • Feita por Schimitinha3
Arigato /o/

Um comentário: