Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

K.L.

Amor Repentino
Amor Repentino - 2
Amor Repentino - 3
Amor Repentino - 4
Amor Repentino - 5
Amor Repentino - 6
Amor Repentino - 7
Amor Repentino - 8
Amor Repentino - 9 [FINAL]
Amor Repentino - Especial
Começando de novo
Começando de novo - 2
Começando de novo - 3
Começando de novo - 4
Começando de novo - 5
Começando de novo - 6
Começando de novo - 7
Começando de novo - 8 [FINAL]
O Começo e o Fim
O Começo e o Fim - 2
O Começo e o Fim - 3
Por Acaso
Perder e se perder
Perder e se perder - 2
Perder e se perder - 3
Perder e se perder - 4
Perder e se perder - 5
Perder e se perder - 6
Perder e se perder - 7
Perder e se perder - 8 [FINAL]
Para Sempre Amigos
Para sempre amigos - 2
Para sempre amigos - 3
Para sempre amigos - 4
Para sempre amigos - 5
Para sempre amigos - 6
Para sempre amigos - 7
Para sempre amigos - 8
Para sempre amigos - 9
Para sempre amigos - 10
Para sempre amigos - 11
Para sempre amigos - 12 [FINAL]
Para sempre amigos II
Para sempre amigos II - 2
Para sempre amigos II - 3
Para sempre amigos II - 4
Para sempre amigos - Especial
O uso importante de preservativo


23 comentários:

  1. De todas as fics aqui do site, as suas sao as mais lindas ,interessantes, foda ,criativa, envolvente e muito mais !!!! Já as li umas 100 vezes ...é muito legal as suas histórias!!!!
    Parabens!!!
    *_* Rafah!!

    ResponderExcluir
  2. K.L ou mellany , eu sempre amei e sempre vou amar suas fan fics , pena que vc me odeia , alias novas fics perfeitas , ass: um velho colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não odeio à ninguém, nós apenas nos afastamos por motivos concretos. Obrigada pelos elogios, que bom que gostou, e por favor não cite o meu nome aqui no site!

      Excluir
  3. Suas fics tãoooooooo inspiradoras e ricas de detalhes sobre tudo e todos!! Parabéns mesmooo, e continuee sendo asimm sua fodastica <3333( malz pelo anonimus ><)

    ResponderExcluir
  4. Brigado! Que bom que você gostou, e pode deixar que eu vou continuar me esforçando kakakakaka ><

    ResponderExcluir
  5. Capitulo 6 - Para sempre Amigos ?? cadê ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já enviei para o yaoi-senpai, agora só resta esperar ele postar. Desculpa mas não posso fazer nada a respeito.

      Excluir
    2. Demora tando assim normalmente ? Você não pode mandar de novo ? pode ter acontecido algma coisa para ele não postar.

      Excluir
    3. Desculpa, mas o yaoi-senpai é bem ocupado e as vezes realmente demora. Mas tenho certeza de que quando ele puder ele postara. Caso quiser conversar melhor me mande um e-mail

      k.l.yaois2@hotmail.com

      Excluir
  6. 12 do para sempre amigos????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postado:
      http://yaoiproject1.blogspot.com.br/2014/12/para-sempre-amigos-12.html
      Espero que tenha ajudado!

      Excluir
  7. melany a melhor, ... saldades

    ResponderExcluir
  8. Yoo K.L. Nossa! As suas histórias são simplismentes uma das melhores do blog,sem nenhum erro de ortografia,você mereçe meu respeito!! ^^ Sou sua fã
    By: Akemi Lawliet (escritora tb ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa, fico muito feliz pelo comentário!

      Excluir
  9. Amo muito suas fanfics <3 Mas venho aqui a pedido de 5 amigas que querem a continuação de Pra sempre amigos , poxa nois merece ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amores obrigada pelos elogios!!!
      Apesar de eu já ter mandado mais alguns capítulos para a dona do blog e ela ainda não ter conseguido postar. Sinto muitíssimo decepciona-las, mas não estou mais escrevendo.
      Agradeço pelo apoio, de verdade, no entanto ficarei durante um tempinho sem escrever.
      Enquanto isso esperem a dona do blog postar os capítulos que eu já mandei.

      Excluir
  10. K.L. suas estórias são lindas continua escrevendo amei todas mas em especial Amor Repentino . estou aciosa para ler sua próxima estoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!
      Vou fazer o possivel pra voltar a escrever.

      Excluir
  11. Na expectativa pela continuação de Para Sempre Amigos a anos;-; <\3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo já tem continuação...
      Se quiser ler está aqui

      https://fanfiction.com.br/u/477619/

      Excluir
  12. K.L Cara eu conheci aq ums anos atrás e até hj eu vt só pra ler as suas fanfics pq são lindas tou recomendando pra mts pessoas ❤❤❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo
      Fico muito feliz por isso ❤❤❤

      Excluir