Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

My Problem - 6

CAP. 06- Crise
 
-Precisamos conversar velhote!
-Eu imaginei que você diria isso, o que você quer?
-O que foi aquilo, você simplesmente saiu e começou a m evitar , eu tenho sentimentos sabe ><, por que você fez isso!?
-Ei! cale a boca, qual o meu problema? você é namorado da minha filha não meu!, você fez esse sacrifício para ficar com ela não comigo!
-ERRADO!, Não foi isso, eu, eu não consigo parar de pensar em você, você me irrita, me deixa louco, no começo pode ter sido apensa isso, mas não é, eu te amo droga, eu não quero que se vá, como fez ontem, quero que fique do meu lado pra sempre, por favor, não me abandone mais droga, eu não consigo olhar pra ela e pensar que ela é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, eu só consigo pensar em você, não aguento mais, eu te amo tanto, que me sinto como uma garotinha apaixonada, eu não me aguento mais, eu te quero tanto que mal posso suportar a ideia de você me odiar, se eu não puder te ter, eu prefiro não ter nin- Ele interrompeu com um beijo, mas assim que ele terminou de me beijar, vi de novo aquele olhar assustado em seu rosto, ele estava pronto para correr, quando segurei sua mão - PARE!, por que está fugindo de mim, se o problema sou eu não se preocupe, eu vou sair, mas não fuja de mim, sabe isso dói muito- eu disse com os olhos cheios de lágrimas, dei um selinho nele, meu beijo de despedida e sai correndo.
 Ela tentou me perguntar oque houve, mas eu passei reto, e fui para o hotel, comecei a fazer minhas malas, estava quase acabando, quando ouvi um estrondo na porta:
-Ei! Pirralho!

  • Feita por Shiron
Arigato /o/

4 comentários:

  1. cade a continuação... aaah estou ansiosa para ver o retorno deles

    ResponderExcluir
  2. Estou MUITO curiosa :P kkkk continue :)

    ResponderExcluir
  3. Não precisava apressar tanto os sentimentos deles.. Poxa, transaram uma vez e já tá "não consigo imaginar minha vida sem voc" kk ' mas okay, parabéns. (:

    ResponderExcluir