Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Shou-san e Izu-chan

O começo de um amor

Não acredito que eu vou ter que passar duas semanas com aquele cara, eu simplesmente o odeio! Sempre bagunçando a sala de aula, me atrapalhando enquanto resolvo os problemas do conselho estudantil e ainda por cima ele não larga do meu pé.

Tenho certeza que você que está lendo não entendeu nada, por isso irei explicar. Mas primeiramente me apresentarei: Me chamo Izumi, tenho 15 anos, estou no primeiro ano do colegial. Possuo cabelo castanho claro meio bagunçado (não ligo muito para a minha aparência), pele branca, olhos verdes como esmeraldas (igual os da minha mãe que infelizmente faleceu em um acidente de avião, depois disso meu pai e eu acabamos nos distanciando, pois era ela que nos ligava. Por isso moro sozinho), não sou alto e não sou muito bom nos esportes; e sou calmo, inteligente e fui escolhido para ser o representante de classe e presidente do conselho estudantil.
O garoto que eu citei antes se chama Shousuke (mas todos o chamam de Shou), ele está na mesma sala que eu (é uns três meses mais velho que eu), tem o cabelo loiro e olhos azuis. Diferente de mim ele é alto, bom nos esportes e é popular, mas também é muito inteligente; ele é o vice-representante de classe e vice-presidente do conselho.

Agora para melhor entendimento voltarei a um dia atrás onde tudo começou. Lá estava eu andando calmamente para casa, e ele vem logo atrás de mim, implicando como sempre, até que eu perco a paciência e o desafio.

— Que tal fazer uma aposta? Se eu vencer, você me deixa em paz pra sempre. Pode ser?

—hum... pode ser, mas se eu vencer você vai ter que ser o meu mordomo por 2 semanas e passar 24 horas por dia comigo durante esse tempo todo

No inicio eu hesitei, mas pensei na possibilidade de me livrar pra sempre dele, então eu aceitei. E como você leu no inicio, fica obvio que eu perdi e terei que passar 14 dias com ele começando amanhã.

Arrumei minhas coisas e quando acordei umas 7:00 ele estava na porta da minha casa, estranhei pois era sábado. O convidei para entrar e perguntei:

— Nossa por que você acordou tão cedo? Sabe que hoje é sábado não é?

— É porque eu queria te ver o mais rápido possível — ele respondeu com um lindo sorriso

Por algum motivo meu coração tinha acelerado, eu nunca tinha visto esse lado dele, sem as implicações. Tomamos café da manhã e fomos até a casa dele, ela era bem grande e como ele morava sozinho tinha espaço de sobra. Ficamos no quarto dele durante o dia todo, ele só me pedia pra pegar coisas e arrumar algumas partes da casa; ou seja; acho que ele só queria uma empregada de graça.

Quando me dei conta já era de noite então resolvi fazer algo para o jantar, chamei o para comer. Ele me disse que estava ótimo e fazia tempo que não comia comida caseira, fiquei meio sem graça.

Enquanto ele tinha ido tomar banho fiquei lavando a louça, eu ouvi o barulho do chuveiro e ficava imaginado como era o corpo do Shou, eu estava viajando dentro da minha imaginação pervertida e me dei conta no que estava pensando. Fiquei irritado comigo mesmo, e me perguntava o por que eu estava pensando naquilo, foi quando Shou veio atrás de mim e colocou a mão na minha cabeça.

— O que foi? — Ele perguntou

Rapidamente me viro e dou de cara com ele que estava sem camisa, sinto que meu rosto começou a ficar vermelho. Peguei uma toalha e entrei no banheiro para disfarçar, queria saber o que estava acontecendo comigo.

Sai do banheiro e percebi que eu havia esquecido a minha mala em casa, como eu sou azarado! Abri devagar a porta do quarto dele e pergunto sem ele podia me emprestar alguma roupa, ele foi até o armário e pegou uma blusa e uma calça (a calça não cabia em mim, então tive que usar só a blusa e parecia um vestido).

— N-não está m-meio estranho — eu digo, segurando na borda da camisa puxando-a para baixo, meio envergonhado.

— Claro que não! Combina com você

— S-sério?

— Claro parece até uma menina e está muito fofo — ele disse acariciando a minha cabeça.

Assistimos um pouco de TV na sala e depois subimos as escadas, eu estava indo para o meu quarto quando ele me puxa pelo braço e sussurra no meu ouvido pra eu dormir com ele, eu recuso a ir e então ele me carrega no colo, tranca a porta e me coloca na cama. Eu estava meio nervoso e achava que ele iria fazer algo comigo, mas não, apenas deitou no meu lado e dormiu abraçado comigo. Meu coração estava quase para explodir e eu estava sentindo algo que eu nunca tinha experimentado, acho que é o que chamam de amor.

  • Feita por Nana-chan
Bem vinda Nan *u*

6 comentários:

  1. quero continuacao ....plish

    ResponderExcluir
  2. Ameiii quero muitoooooooo a continuação

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, admito que fiquei animada demais com a sua estoria :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da história mais ta demorando para sair a continuação

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me por estar demorando tanto, mas eu estava sem imaginação e sem tempo pra continuar por conta dos estudos. Logo o segundo capitulo deve estar disponível e tentarei postar o terceiro o mais rápido possível.

    obrigada pela compreensão...

    ResponderExcluir