Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

My Problem - 9

CAP. 09- Trovão
 
TOC TOC TOC
-PAI? XX VOCÊS ESTÃO AI? ESTOU ENTRANDO
~Hanako entra e toma um susto
-PAI OUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??!
-Ah Hanako, espere, nós precisamos falar com você, mas antes se acalme...
-Me acalmar ?! eu chego em casa e meu pai e meu namorado se agarrando?! oque quer que eu pense?
-Hanako!Não é nada disso, é ma-
-Yoshiyuki Cale a boca! eu converso com você depois saia!
-Yoshiyuki eu preciso conversar com a Hanako, pode ir...
-Katsuo, eu não posso te deixar sozin-
-Por favor, pirralho... vai ficar tudo bem...
~Dizendo isso fui mandando para fora, eles fecharam a porta e eu não tenho a menor ideia do que possa estar acontecendo.... Eu pretendia contar pra Hanako, mas não queria que ela descobrisse dessa forma... Eu nem sei oque dizer para ela, o Katsuo provavelmente está na mesma situação, eu queria poder ajuda-lo, vou sentar aqui na porta mesmo, que sono....
-Ei Hanako volte!
~A porta se abre
-Hanako
-Yoshiyuki, nunca mais apareça na minha frente de novo!
-Hanako!
~Katsuo chega correndo na porta e encontra Yoshiyuki quase caído.
-Pirralho, oque você está fazendo? Que seja entre!
-Você não vai atrás dela?
-Mesmo se eu fosse só pioraria a situação, ela precisa esfriar a cabeça...
-O que vocês conversaram?
-Haha foi péssimo, eu já esperava isso...~Katsuo começa a chorar, mas ele é muito bobo tentando esconder.

Nota do autor:
Oieee o/ pessoal estão ansiosos? rs eu também ^^ Há alguns capítulos atrás eu lembro de ter dito que acabaria a história com 10 capítulos, mas vou estender ela um pouco mais rs Melhor para quem gosta ^^
Arigatoo a todos que leram e leem a história, estou escrevendo o melhor que posso por vocês ^^ 

  • Feita por Shiron
Arigatoo /o/

8 comentários:

  1. Que bom que vai ter mais capítulos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ O final ficaria muito apertado com apenas 10 capítulos rs então vai durar mais um pouquinho ^^

      ~Shiron

      Excluir
  2. Essa história é ótima, estou anciosa pela continuação. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Já está escrita espero que goste dos próximos capítulos
      ~Shiron

      Excluir