Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Doces Sons

capítulo(único): a vontade!

vou contar como meu sonho de de aprende a tocar um instrumento, se tornou uma das minhas paixões, e uma das minhas decepções amorosas, certo dia quando andava pelo centro da cidade ia observando o ao meu redor como as arvores estavam bonitas como o dia parecia mais intenso o sol mais brilhante, o céu, mais azul as arvores mais verde eu mais feliz, sabia q um dos motivos era q tinha terminado de ler um livro q fazia muito tempo que tinha vontade de ler, eragon, sim e o livro em q se baseou o filme com o mesmo titulo, descobri q a serie era baseada em um livro em umas das minhas visitas rotineiras a biblioteca publica, depois de devolver o livro a atendente, e pegar outro,quando estava saindo do prefio vejo um aviso que dizia, inscrições abertas para orquestra, instrumentos[....],violino.logo me animei peguei a lista de documentos e o telefone, liguei passei minha informações e avisei q meu pai tinha q ir la para confirma a inscrição, ok depois de uns 2 meses, comecei as aulas, la pro segundo mês de aula eu já estava bem me sentia seguro pra tocas algumas musicas sem o professor,pelo fato de me dedicar, chegava sempre primeiro q os outros pra poder estudar, certo dia quando eu já estava pensando em ir embora, decido não ir e ficar para as aulas da noite pra repassar as musicas, nisso entra o pedro, ele moreno claro, baixo,1,76 aproximadamente, cabelos pretos grande,do tipo q n curte muito corta o cabelo, da boa noite com um sotaque de pessoa do sul, eu olho e como sou pisciano tenho o costume de presta atenção no cheiro das pessoas, e o dele era bom, cheiro de colonia de criança, aquelas azuis(muito fofo ao meu ver) mas ele entrou na sala com uma guria, n sei mas logo pensei que fosse sua namorada, logo fiquei triste, mas descobri que era sua irma, e um tempo depois, soube que ela tinha desistido do curso,certo dia quando eu tava saindo encontro ele no andar térreo com um caderno e vejo que tinha uns desenho peço pra ver ele mostra, mas sempre com o caderno na mão, pedi pra pegar ele se negou, não insiste,que era eu pra exigir algo de uma pessoa q acabei de conhecer, eram bons os desenhos, principalmente pra um amador,todos de personagens de anime,naturo,oni pice,Sakura card captor, conversamos sobre assuntos variados, e disse q tinha que tinha que ir pois era tarde, e teria q pegar ônibus e o caminho era perigoso,fui, mas já pensando por que el n deixou eu ver todos os desenho o pegar no caderno,ai botei meus fones e esqueci, fui pra parada ouvindo banda uó e musica clássica,(amoooo musica clássica *.*), cheguei fui dormi e passei o resto da semana normal, escola, pc,aula, lan house, e assim seguiu ate a quinta seguinte, era os dias q tinha aula,ele chegou junto comigo, fomos pra aula de pratica são frias,isoladas e espaçosa(sim ar condicionado na minha cidade n e luxo, mas necessidade, dias frios faz estourando 35 gruas e dia quente vai 50 graus assim, no estala dos dedos,coremos escadas acima pra salas, la abrimos as case do instrumentos para esfriarem, nesse meio tempo fui ao banheiro molhar a cabeça pra relaxa, quando entro ta ele agachado de costas pra porta, procurando algo, não sei o que deu em mim, entrei silenciosamente e abracei ele por trás, beijando sua nuca, fui passando a linguá lentamente no seu ouvido sentir ele treme, ele n esboçou nenhuma reação de repulsa, mas n ficou me puxando apenas deixou rolar, foi quando peguei minha mão e coloquie em frente ao seus olhos, e com a outra fui sentido seu cabelo, o seu cheiro de perfume infantil,e o calor de sua boca parecia uma fruta doce, tinha gosto chiclete de morango( depois me toquei que estava com o seu chiclete na boca n tinha notado)mas quando eu sinto sua mão tocar o meu cabelo, ate esse momento el n tinha se movido, mas do nada como se ele tivesse acordado de um transe, ele me empurra, e sai correndo, quando deu na semana seguinte ele n foi as aulas e soube q ele rinha deixado o curso nunca mais eu o vi, mas tenho o desejo de sentir aquele cheiro de novo,ou ao menos isso.

Nota do Autor:
sur.urakin,o menestrel, bjs ee ate o proximo. <3 font="">

  • Feita por Sur.urakin, o menestrel
Arigato, g-zuis que nome grande aushaush

2 comentários: