Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O Único Amor - 3

3.    Incerteza
Eu acordei com o celular tocando
-Alô
-Cara onde você se enfiou da loco, você me deve uma o professor Maeda tava fulo contigo.
Este era Uzui um dos meus melhores amigos, o cara que estava comigo ontem quanto briguei com Miro.
-O que?Que horas são?
-Cara já passou do meio dia.

-Pó, nem se eu pudesse chegava a tempo; foi mal eu te recompenso depois.
-Sua voz da horrível, o que aconteceu?
-Ontem foi o inferno, o mala deste professor me segurou ate tarde, quanto fui pegar o ultimo trem uns caras queriam me fazer de menina pensa só.
-Porra! Você ta bem?
-To o Miro chegou na hora... -Miro cadê ele-Uzui de ligo depois ta.
Desliguei o telefone e dentei me levantar, então sentir uma dor forte, maldito Miro não sou conhecedor destas coisas, mas sei que pra se fazer isto e necessário alguns procedimentos. Porque ele não me acordou, fui ate a sala, mas ele não estava nem na cozinha, Miro tem minha chave, pois ele prepara o café da manha para nos já que se deixar para eu cozinhar morro de inanição fora que odeio acordar cedo.
Então pego o telefone e ligo pro celular dele,quanto o telefone toca minha boca percebo que ela esta inchada, me lembrei do primeiro beijo minha boca fechada e ele esfregando a dele na minha,o telefone toca varias vezes e ninguém atende.
-Droga vou ter que ir ate o apartamento dele, vou dar um muro na cara dele. Não,não posso machucar aquele rosto,porra agora o que eu sou uma menininha de mangá?Só falta os brilhos.
Com dificuldades vou ate a sua porta e toca a campainha, uma duas, três... vinte vezes nada do Miro.
Droga o que ele da pensando, depois de ontem nos tínhamos que conversas,expor o que sentimos,volto para meu apartamento dento ficar sentado no sofá, mas minha bunda dói muito então volto pro quarto e ligo de novo pra ele e nada de resposta.
O que eu faço será que eu sonhei,será que não foi o Miro,será que com o trauma de ontem eu imaginei que era alguém que eu pudesse aceitar, não o meu primeiro beijo a minha primeira vez foi com o Miro, não foi sonho. Ou será que ele só fez porque estava com raiva,pra me punir por tudo que aconteceu ontem,essa era a conclusão mais lógica,se ele sentisse algo não teria sumido assim não é .
O que isso tudo significou para ele, o que eu significo para ele minha cabeça dói meu corpo dói. Pensando bem o que eu sinto por Miro, quanto me mudei meu peito doía e só melhorava quanto eu ligava pra ele, depois de um tempo parei de ligar, pois senti que estava incomodando eu não gosto de incomodar ou fazer as pessoas se preocuparem comigo. Então fiquei sem falar com ele por mais de um ano,mas o que eu sinto,eu poderia ter dito uma namorado mas sempre me senti melhor ao lado do Miro do que com qualquer pessoa.
Isso quer dizer que eu... Não, não somos dois homens e dois homens não, isso não alem do mais somos amigos melhores amigos, isso e uma experiência um acidente, mas porque meu coração dói porque ele sumiu.

Minha cabeça foi ficando pesada e eu dormi, no meu sonho eu estava no lago o sol agradável da primavera me deito no chão, quanto sinto o meu corpo ser acariciado abro os olhos e vejo Miro, ele me beija e eu o abraço.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigatoo *u*

2 comentários: