Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 19 de janeiro de 2014

SEX SHOW

Capitulo 1(único):conhecendo o meu ídolo.

Hoje (16/1/2014) vou para o show da minha banda favorita que está fazendo turnê aqui, em Tóquio (japão); o nome da banda é D (ela também é japonesa, mas é a primeira vez que a banda está vindo para cá ;D)
Para começo de conversa, meu nome é Jyou, tenho 20 anos, e moro em Tóquio (como eu já disse no começo ><) e estou super ansioso para ver a minha banda favorita tocar, o qual o mais gosto da banda é o Asagi, ele é o vocal (além dele ser lindo, ele tem uma voz grossa, o que me deixa louco por ele :3). O show vai começar umas 20:00 e já era umas 19:00, então eu já vou indo me arrumar, mas quando eu estou indo tomar banho, minha mãe fala com migo:
- Jyou, aonde você pensa que vai? ela diz muito séria.
- Mãe, eu disse para você que eu vou num show de rock hoje á noite, você não se lembra?
- Ah tá filho, pode ir então.
eu quase me debulhei em lágrimas porque eu pensei que a minha mãe não ia deixar eu ir, mas enfim, eu tomei banho, me arrumei, fiz tudo e sair correndo, mas de novo, minha mãe grita:
- Jyou, você não vai comer antes de ir ao show!
- Não mãe, não estou com fome! digo todo bravo.
Então saio correndo em direção ao meu carro e vou para o show, mas como o show é no centro da cidade, demora uma meia hora entre a minha casa e o centro.
Cheguei lá, o moço pediu meu convite, dei para ele e saí correndo para ficar lá na frente para ver melhor eles. Quando eles começaram a entrar no palco, eu não parava de gritar, até que o vocalista (Asagi) olhou para mim e deu uma risadinha e uma piscadinha de olho para mim, é lógico que eu me derreti quando ele fez isso para mim. Eles são bem mais lindos pessoalmente do que nos videos. Depois de uma hora e meia de show, eu sai do lugar onde houve o show e sai conversando com um amigo que eu encontrei no show; e papo vai e papo vem, até que uma hora eu olho para trás e está Asagi atrás de mim, na hora que eu vi eu quase desmaiei.
- Olá, meu nome é Asagi, eu acho que você já deve saber e vim falar com você porque eu vi você pulando, gritando, fazendo um monte coisas, então eu resolvi vim falar com você.
Eu quase fiquei paralisado, porque um astro do rock vim falar com migo, então eu resolvi conversar com ele.
O meu amigo amigo falou bem baixinho na minha orelha:
- Eu vou deixar vocês conversando.
Então ele foi embora e ficou eu e Asagi conversando.
- Desculpa, mas eu não perguntei qual é seu nome. disse Asagi com um olhar muito fofo.
- é Jyou. disse eu todo surpreso.
- Á, então Jyou, eu vim falar com você se você gostaria de ir ao local que estou hospedado até os shows acabarem, você aceitaria?
- claro que eu aceito Asagi! digo todo feliz e surpreso.
Então eu entro no meu carro, e ele também, e ele vai falando as coordenadas para mim, até que chegamos. Então entramos e estava lá todos os membros da banda, eu pensei ``oh my god´´. aí um deles pergunta:
- Asagi, por que você trouxe essa moço maravilhoso para cá? disse Ruiza (guitarrista da banda) com um olhar dizendo ``que tesão´´.
Asagi diz:
- Esse é o Jyou, o garoto que foi para o nosso show.
então Asagi disse para mim:
- Quer alguma coisa?
Eu disse que não.
Então o asagi diz para todos da banda:
- Gente, vamos fazer o sonho do Jyou tornar realidade, ele me contou tudinho no carro.
Então asagi foi contando um por um, até que uma hora todos tiraram as roupas.
Eu fiquei de boca aberta; então, é lógico, eu fui chupando o pênis de cada um (um mais grande que o outro) e fiz serviço completo em todos, até que eles gozaram no meu corpo todinho; depois me levaram pra cama e cada um começou a enfiar em mim, e cada um que enfiou em mim gozou dentro de mim; eu estava com tanta dor que eu não parava de gemer; e depois de duas horas de transa, todos nós fomos tomar banho (o lugar onde toma banho era imenso) e é lógico que nós ficamos batendo punheta em cada um. Depois do banho, agradeci, dei um beijo em todos e falei que iria embora, mas todos recusaram e falaram para eu dormir lá, então eu liguei para minha mãe e disse que ia dormir fora, ela aceitou e dormi lá.
Quando foi umas 10:00 da manhã, todos nós levantamos, tomamos café, e disse que ia embora, todos ficaram tristes, mas eu alegrei eles, invés de dar um beijo em cada um, eu chupei o pênis de cada :3, e depois que eles gozaram na minha boca, eu despedi e fui embora, e quando eu estava saindo, o Asagi deixou o número do telefone deles, já que eles moravam na mesma cidade que eu, então agradeci e fui embora, mas sempre que estou com vontade de ir ``visitar´´ eles, eles me recebem como um deus.

NOTA DO AUTOR:
Kon´nichwa peoples, para quem leu a minha estória inteira, a banda D existe de verdade e adoro todos eles, sou obcecado por eles, eu amo a banda muito, muito... :3; o nome de cada um dos integrantes são:

ASAGI- VOCALISTA

RUIZA- GUITARRISTA

HIDE-ZOU- GUITARRISTA

TSUNEHITO-BAIXISTA

HIROKI-BATERISTA
thank you very much para quem leu :3

  • Feita por KURASAKIOU

3 comentários: