Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo + Projetos para 2014

Ahh 2013 finalmente acabou /o/
Apesar de que esse ano não foi longo, pelo menos para mim não.
Acho que hoje a noite vestirei verde para dar sorte, sabe superstições de ano novo kkkk, mas não custa tentar, quero que o blog continue crescendo muito como está agora, talvez eu até crie um fórum, o que acham?
Ou talvez eu tente começar a traduzir mangás? Não sei, talvez, talvez eu ache uma pessoa para postar quando eu não estou, talvez.
Espero que vocês continuem vindo e comentando as estórias e mandando estórias ♥


Bom.. vamos para os "projetos", até as palavras tão ficando chiques :B kkkk
Enfim, para 2014 temos Fan Arts e Fics novas *u*

Fan Arts:
- Pedro Belaciano - Mirai Nikki
- Nana-chan - Sekaiichi Hatsukoi

Fan Fics:
- Mia-chan: 

The Archery Club

Ela é composta por quatro casais diferentes, e a cada capítulo é de um casal. Eu dei uma letra grega para cada capítulo.

Sinopse com explicações:
Tudo acontece em um clube da escola Seiko, prestigiada por seus grandes sucessos em atividades extracurriculares. Nesse colégio, todos os alunos são obrigados a participarem de um grupo e Masaki não consegue se encaixar em nenhum. Reiko, seu melhor amigo, o leva para o clube de arco e flecha, recente e composto apenas por cinco garotos (Kyo, Teru, Yukiru, Hiwatari e o próprio Reiko). Nesse meio, acontecem romances inesperados e formam-se as quatro histórias paralelas. O π é a principal, onde conta a de Kyo e Masaki, amigos de infância que nunca mais se viram por certos incidentes. O α conta a história de Reiko e Daisuke, uma paixão platônica. O δ conta de Hiwatari e Yuu. E, por último, mas não menos importante, o σ, onde Teru e Yukiru protagonizam o capítulo.

- Mika: Meu Grande Amor
- Shizuka-sama: Kitsune
- Cavalk: Será que realmente aconteceu?

- K.T.: 
Amor Repentino

Sinopse:
E se você começasse a sentir sentimentos pela pessoa que você acreditara ser seu "grande amigo" desde que você nasceu. É isso que acontece com Yano que se vê em uma situação complicada e totalmente errada.

- Fitz: O professor perfeito
- Shiron: My Problem




E essas são os lançamentos para 2014 /o/
Ficou curioso(a)? Então venha aqui conferir ;D
Dessa vez farei diferente, a cada dia postarei uma fic e uma art, então passem aqui todos os dias hein ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário