Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Summer that marked

"Every summer hampton changes in your life"

     Com o cheiro de Channel N 5, perfume favorito de sua mãe, rondando sua casa vitoriana nos arredores de New York, Triton, sua mãe e obcecada por marcas de grife, se sua mãe tivesse uma menina se chamaria channel, esta concentrado em sua revista vogue sobre roupa para o verão escutando Lana del rey em seu iphone, daqui alguns dias Triton e sua família iram para hamptons para a casa de seu avô. Versace se ajeita em sua cama e escora sua cabeça na parede ele atira a revista longe e ela cai no chão.
- Maninho querido - Sua irmã com o nome de Prada, Ela aparece na porta de seu quarto com uma bolça Louis vuitton - Onde esta a mamãe? 
- Eu não sei, ela só disse que iria sair para a cidade, nada mais.
- Ai droga eu queria falar com ela. Quando ela chegar diz para ela me ligar eu já estou indo para hamptons.
- Ok eu digo sim.
- Eu te amo - sua voz se perde no corredor. Triton vai ate o espelho do banheiro e lava seu rosto branco, com olhos verdes e cabelo quase loiro, apesar de seu pai nunca foi do tipo presente, ele e sua mãe se divorciaram assim que triton completou cinco anos de idade, mas Triton nunca se importou muito ele nunca realmente gostou do pai, Triton é feliz como ele é tem uma mãe que o ama e uma linda irmã, que poderia ser modelo, Triton escova os dentes e veste sua calça jeans Calvin Klein e coloca seu cardigã azul escuro com vários óculos espalhados por todos os lugares, e ele pega sua bicicleta vermelha e dirige pela a estrada bem limpa e organizada, o céu esta com o mínimo de nuvens o vente esta um pouco quente há crianças brincando de pega-pega, tomando sorvete de vários sabores, fugindo de balão de agua é uma tarde linda de verão as aulas acabaram há três dias, Triton esta indo para o ultimo ano do colegial, todos os seus amigos estão no Hawaii, Japão ou Espanha ele recebeu vários convites para ir nesses lugares mais recusou todos ele queria passar um tempo com a família, Triton prende sua bicicleta em ferro e entra em sua loja predileta, uma linda livraria com estantes ate onde a vista alcança, Triton fica um bom tempo rondando a livraria ate seu IPhone tocar, é sua mãe.
- Oi mãe o que foi?
- Onde você esta?
- na livraria, porque?
- Nos temos que ir para hamptons agora.
- não seria daqui alguns dias?
- Não eu mudei de ideia vamos agora, onde esta a sua irmã?
- ela já foi para lá.
- venha para casa agora.
Triton paga os livros que tem que pagar e vai acelerando em sua bicicleta para ir para casa. 

Será que vai ser um bom verão?


  • Feita por Luck

Palavras do autor:
Oi gente tudo bem? olha eu sei que foi pequeno mais é só o começo ok?
Bem eu espero que tenham gostado. E o romance ainda vai vim não se preocupem por enquanto vamos conhecer os personagens e tudo. Bem quem quiser me seguir no Twitter tudo bem. Da qui mais para frente eu posta meu facebook mais só se vocês quiserem.
Eu desejo tudo de bom para vocês, um bom dia, boa tarde ou boa noite, :p :p  

2 comentários: