Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 27 de julho de 2013

Novas Tendências - 4

           Um Novo Anjo e mais um Demônio

Dia 7: Pedro uma nova pedra no meu Caminho.

   Após os ocorridos dos dias anteriores estava muito aflito para ver o que ia dar essa estória de todo mundo saber que eu e Mick estamos namorando. me arrumo lancho e vou para escola. Chegando la todos olhavam para mim e eu vou para o final da sala como sempre, e para minha surpresa minha amiga clara nem ligou para isso e se sentou na minha frente e conversou comigo normalmente e logo após Mick chega e senta do meu lado.
   O professor chega e a sala fica mais quieta. Ficamos nos três conversando e copiando o dever do professor. Quando o professor sai da sala, eu me levanto pra jogar o lixinho que o apontador solta no lixo. Quando chego na lixeira sinto algo bater em minha cabeça. Uma borracha! E ouço uma voz ao fundo dizer:
-I cara você perdeu a aposta, a gazela não chorou.
E eu somente digo:
-Se eu fosse gazela eu beberia água pura do rio, e não esse esgoto que você deve beber em casa pra ser tão idiota!
A sala inteira começa a dizer "OOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEE!" e voz se cala.
   Volto a minha carteira como se nada tivesse acontecido. A aula continua, o recreio passa e mais nada acontece. Na hora da saída me despeço de Mick e Clara e vou para casa, Quando der repente ouço aquela mesma voz que eu havia ouvido na sala dizer: 
-AGORA EU TE MATO GAZELA!
  Era Pedro um playboy da minha sala que ate então não me incomodava. Começo a correr mas ele e mais 3 garotos me encurralam em um beco.
-Você ta achando que eu vou deixar em branco aquilo que tu me disse na sala?!
E me da um soco na barriga.
-Se toca sua gazelinha! Nós "é" mais forte que você.
me dando outro soco na barriga. so que dessa ez eu caio. Eles começam a me chutar e a me chingar e eu só conseguia proteger a cabeça der repente quando ouço uma voz familiar:
-HEY o deixem em paz seus idiotas!
-Deu sorte sua gazela!
Eles vão embora. Ouço passos e quando abro os olhos Paulo Estava me ajudando a levantar.
-Ma... Cof por que você me ajudou?
-Porque mesmo eu te odiando eu ainda não aceito isso, e, aliás, só eu posso ter o prazer de acabar com esse seu rostinho! Agora anda chispa daqui!
   Saio daquele beco e vou direto para casa. Chegando lá tomo um banho e me deito. Pego o celular e ligo para Mick e como sempre Caixa postal.
Minha mãe chega e me pergunta o que havia acontecido e eu lhe digo o que havia acontecido e peço para ela não fazer nada agora. Vou dormir.

Dia 8: Dois inimigos, um Namorado e uma Amiga
   Acordo ainda dolorido  da  surra que eu tinha levado ontem, lacho  e minha mãe me pede pra ter mais cuidado hoje devido o que aconteceu no dia anterior.  Chegando na escola ninguém mais olhava  para mim, o que para mim era muito bom. Faço o que eu faço todo dia boto minha mochila no final da sala e aguardo meus amigos chegarem para agente conversar. Clara chega e  como sempre senta na minha frente. Já vou contando para El os acontecimentos de ontem e ela se revolta ela fala que eu tinha que fazer alguma eu digo que agora não e que cada coisa tem seu tempo .Mick chega e Clara já conta o que havia acontecido.
   Der repente uma bolinha de papel acerta Mick. Ele abre e esta escrito bem grande  “PARA A GAZELA” ele deduziu que seria para mim. A  Mensagem dizia: Como você tem coragem de aparecer aqui depois da surra que você levou ontem  preparasse porque hoje vai ser pior!
   Peço para Clara para ela ir comigo até a minha casa comigo depois da aula e aceita (não chamei Mick, pois sabia que ele estava com problemas com o pai dele). A aula acaba e nós três somos  uns dos primeiros a sair eu e Clara começamos a andar rápido para não encontrar nem com Paulo e muito menos com Pedro. Mas o destino é cruel e Pedro consegue nos alcançar.
-ih! Olha galera hoje ela ta com a “BFF” dela! (Diz Pedro)
-Paulo Só não bato em você porque a multa do IBAMA é cara pra maltrato  Com Babuíno (Diz Clara)
-E eu só não bato em você porque vaca eu gosto de deixar prenha!
   Der repente Clara da um belo de um soco na cara de Pedro, e enquanto os amigos de Pedro amparavam ele, eu e Clara vazamos dali! Eu chego na minha casa são e salvo graças a Clara agradeço ela e entro. Mas agora eu tinha um outro problema Amanhã ele poderia me dar uma  surra x3.( :S ). Minha mãe pergunta se estou bem e digo que sim.
    Lá por volta das 22:00 as 23:00. Alguém toca a campainha eu olho pela a janela e vejo Mick ali. Vou correndo abrir o portão e Perguntar o que havia acontecido. Ele me diz que havia brigado novamente com o pai e diz que ia passar uns dias aqui comigo até ele acalmar. Ele não me explica bem o que havia acontecido apenas toma banho fica de cueca pega um edredom e deita no sofá e dorme. Deixo-o descansar, pois até imagino o estresse que ele devia ta...
   Há e um fato isso tudo com minha mãe acordada e nem se preocupa dele meio que invadir nossa casa, usar nosso chuveiro, ficar de cueca na nossa casa e dormir no sofá. Será que só minha mãe é loca assim! ? :S
  • Feita por Jhonatan
Arigato x3

2 comentários: