Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Canto das Rosas

Cap.1-   A música que a rosa do príncipe tocava   
                             
   Nicolas Dalen, este é o meu nome, tenho 15 anos e estudo no colégio Hikari Star, estou no primeiro ano do ensino médio, minha aparência é    olhos castanhos claros , e o meu cabelo é liso e negro. Usava um penteado bem normal pro dia a dia, uma franja que ia até as sobrancelhas. Pele clara como a neve e não era alto, muito pelo contrário, por isso meu apelido era piquinês pálido.Tudo começa no dia 01 de Fevereiro, numa segunda-feira,começo das aulas , saí de  casa indo ao colégio e alguns passos depois quando estava passando perto de um rio tinha um filhote de cachorro abandonado em meio aquele tempo chuvoso que estava, deixei meu guarda chuva em cima da caixa onde o pequeno filhote estava, um forte vento sopra e o meu guarda chuva  voa, consegui pegar mais não podia deixar ali voaria de novo e eu não podia levar o filhotinho para casa, então levei-o ate uma casa coloquei-o lá com meu guarda-chuva, escrevi um bilhete no meu caderno coloquei junto a caixa, toquei a campainha e corri.Chegando a escola a aula já estava quase começando e levei uma advertência da professora, um garoto que estava do lado de fora disse a professora que me viu quando estava no ônibus e que eu havia ajudado o filhotinho, respiro fundo de alívio, coloco meu uniforme reserva e sento em minha carteira do lado direito da sala perto da janela. Sempre sou uns dos primeiros a chegar; mas esse dia por ter parado para ajudar o filhote cheguei atrasado.Dava para ver pela janela o pátio, as pessoas, as árvores, os pássaros,as flores,a vida lá fora, resumindo a natureza.
– Bom dia, alunos! – comprimenta a professora com um sorriso. 
 – Vamos começar hoje com um aluno novo!
Ela diz: – Entre Diego.
Um garoto entra na sala; de cabelos muito claros der cor amarelada e olhos mais vermelhos que os de um coelho . Seu corpo era alto,  comparado a mim (lógico), e magro. Segurava sua mochila preta na mão, diferente de mim ele usava o unifome aberto pois a gola dos nossos uniformes eram apertadas. As meninas vislumbrando a beleza do novo integrante dos meninos populares(diferente de min "Nerd), pois era muito lindo, mas claro só se caso ele fosse social.
– Olá, meu nome é Diego Vitorino, morava no Rio de Janeiro, muito prazer!
As meninas mais populares trocavam olhares e sorrisos enquanto os garotos franziam as testas por ciúmes.
– Bem, pode se sentar agora, Diego.
Eu abaixo o meu olhar e fico totalmente corado, colocando os materias acima da mesa e ouço o roçagar dos passos do novo aluno, rumo ao lado direito da sala. Uma carteira ao meu lado estava vaga e lá ele se sentou. Fiquei com a respiração acelerada e resolvi pegar um lápis para me distrair um pois meu corção estava super acelerado.
– Vamos reponder aos exercícios das páginas 10 à 16, turma.
Vários minutos passam, e a aula chega ao fim, o sinal toca, era hora do intervalo e todos começam a se levantarem para irem ao pátio comerem seus lanches.
Sinto alguém segurando suavemente, por alguns instantes, em meu braço e olho sobre meus ombros.
– Foi muito gentil da sua parte, até chegou a se molhar todo! – exclamou Diego.
– Me refiro ao filhote!
– Ah, – sorri sem jeito e corado – o… obri...ga...do!
O garoto em minhas costas se levanta, e passa ao meu lado o e passa uma das mãos em meus cabelos. Eu, com o olhar baixo, fiquei corado e não tive coragem de olha-lo no rosto, ele saiu da sala pensativo e sorridente . Então ele gostava do inverno? Bem… eu também. Pois dormia e me enroscava no lençol completamente :3
Pego meu lanche em minha mochila, me levanto e ajudo a professora com seus materiais até na sala dos professores, então, fui para o pátio. temperatura por volta dos 15º graus Celsius,  percorria por todo o lugar. O céu, por sua vez, começava a ficar mais escuro e pesado. Agora temia que chovesse, e por azar, nem trouxera guarda-chuva.
– Ei, SEU PIQUINÊS DE UMA FIGA! – chamou em minhas costas, uma voz com tom de raiva.
Olho, e vejo Alex e Amanda(Seus nomes começão com A pois são Gêmeos) Alex então me pegou num mata leão, vindo ao meu encontro Amanda tentava detê-lo.Estudavam na outra classe do 1º ano.
– Bom dia, Nicolas. – disse Amanda.
– Ai,Bom dia,Amy...Ai, Alex para por que ta fazendo isso?
– Porque você disse que ia lá em casa jogar vídeo game, – disse enquanto me agarrava – mas só lhe digo uma coisa: Amigos cumprem suas promessaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss!!!
– Tudo bem – prometi-o.
–Ah,ha ha ha. – Sorri Amanda com um  tom de estranhesa – Mas e com você como está ? Disse ela.
– Ah – olhei para o piso do pátio – estou bem.Ela sorri a colocar as mãos em sua cintura. Viramos rumo aos corrredores da escola onde os outros  alunos passavam.
– Fiquei sabendo que o 1ºA tem um novo aluno!
Concordei com a cabeça.
– Come ele se chama só soube que ele é alto.
– Se chama Diego.
– Ah, então esse e o nome dele.Ela riu enquanto sentávamos em um banco.
– Vou a sala de música depois poderia ir ? – perguntei antes dela ir embora.
– Humm… hoje não, tenho que voltar um pouco antes para começar umas tarefas que minha mãe pediu ontem; acabei não fazendo.
– Vou tocar uma nova música no piano. – mostrei as notas da música coloquei novamente na pasta.
– Desculpa não poderei ir. – Falou ela com tristeza nos olhos.
– Tudo bem – ri para disfarçar. – Por uma semana estarei livre então vou ficar no colégio para ensaiar a música, semana passada eu não consegui treinar.
– Você tem muita sorte de saber tocar tão bem! – exclamou ela rindo.
– Nem me diga, mas estou crente que vou melhorar.
– Por quê? – ela ergue uma sobrancelha curiosa.
– Porque ainda não toco muito bem.
– Vamos ver isso semana que vem. – disse ela. – Tudo bem, agora temos que ir.
– Fiquei fora da conversa o tempo todo! – Falou Alex se distanciando.
Eu me dirigi à minha sala. Entrando na sala e sorri para a professora, ela era uma pequena senhora.As horas passaram o sinal tocou e todos foram embora.Fui para sala de música, repirei e toquei Ashiteru,Banzai(Tá aqui o link da música:http://www.youtube.com/watch?v=jLezE-Lt_PE).
Quando terminei ouvi palmas na sala, olho para trás e vejo Diego.Ele chega perto do meu ouvido e fala:
–Além de tocar muito bem piano, você cheira a rosas.
Eu baixei o rosto e fiquei corado.
–O...bri...ga...do.Falei com a voz tremula.
O que será que acontecerá e o que vou dizer ?

(Se Quiserem ouvir mais de love live ouçam essa :http://www.youtube.com/watch?v=PRugRdKCxKw)


  • Feita por Ale-chan
Arigato Ake-chan >.<

3 comentários:

  1. História bonitinha =^.^=. Doido pra ver o prox capítulo. Muito boa a fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que gracinhaaaa! Amei continue assim! Està indo muito bem!
      beijos. Paola bondi.

      Excluir