Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Paulo-kun

Mais que amigos
Mais que amigos - 2
Mais que amigos - 3
O Perfume
O Perfume - 2
O Perfume - 3
Simplesmente Aconteceu
Simplesmente Aconteceu - 2
Simplesmente Aconteceu - 3
Simplesmente Aconteceu - 4
Simplesmente Aconteceu - 5
Simplesmente Aconteceu - 6
Simplesmente Aconteceu - 7
Simplesmente Aconteceu - 8
Simplesmente Aconteceu - 9
Simplesmente Aconteceu - 10 [Final]
Vamos amar a nossa maneira
Vamos amar a nossa maneira - 2
Vamos amar a nossa maneira - 3
Vamos amar a nossa maneira - 4
Vamos amar a nossa maneira - 5

8 comentários:

  1. as suas historias sao as minhas preferidas continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* muito obg , comentários como o seu me fazem querer escrever cada vez mais !!!

      Excluir
    2. entaum escreve o mais rapido o possivel pq e tdo mto foda!!

      Excluir
  2. pk parou de escrever ?eu tava adorando a historia

    ResponderExcluir
  3. Continuação, Pf.
    :3 >.< *-*

    ResponderExcluir
  4. Paulo-kun, adoro suas historias,
    espero q tenha muito mais
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* obrigado, pode deixar já estou pensando na próxima historia *u*

      Excluir