Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 6 de julho de 2013

O Amor e um Tabu - 3

Depois que a Suzana nos encontrou fomos ate a casa do Diego, quando ele foi sair do carro Suzane mandou nos dois ficarmos ali, e saiu andando em direção a casa, passou uns minutos começou uma gritaria e logo depois minha irmã veio com uma bouça que jogou no banco e começou a dirigir (perceba-se que ela estava muito brava) e logo depois estávamos em um hotel grande e luxuoso.
Suzana – nos ficaremos aqui por um tempo, porque minha casa ainda não esta pronta.
Dizendo isso, ela nos levou ate onde nos ficaríamos e entrou no quarto e não saiu por dois dias (que coisa estranha). Nesse tempo eu e Diego não conversamos direito só jogávamos videogame.

Quando Suzane saiu do quarto ela estava horrível, comeu algo e voltou pro quarto, no outro dia ela saiu de novo e disse que queria falar com nos dois.
Suzana – vocês irão morar um tempo comigo, os dois, Diego eu já percebi que seu pai e um homo fóbico e não que deixar você voltar para casa, enquanto a você Pyetro já havia planejada de trazer você para morar comigo. E temais uma coisa eu não me importo de vocês dois namorarem, ou seja, tem o meu consentimento.
Ela se levantou e me abraçou dizendo que estava com saudades, depois foi em direção ao banheiro perguntando se eu queria tomar um banho com ela, claro que eu aceitei.

No banho.
Suzana – então, não vai me contar como se conheceram?
Eu – nos conhecemos na escola, começamos a sair como amigos então um dia eu percebi que gostava dele mais que um amigo e me confessei (com muita dificuldade kk) então começamos a namorar.
Suzana – vocês estão se prevenindo não estão?
Eu – como assim se prevenindo? – pergunto muito confuso
Suzana – espera.. vocês ainda não... eu não acredito Pyetro você e muito lerdo... você e muito inocente eu não acredito.
Depois de dizer isso ela começou a me fala da viagem dela e sinceramente ainda estou curioso, nos prevenir de que?


  • Feita pela Miki-chan xD
Arigato x3

Um comentário: