Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novas Tendencias - 3

Cap. 3: O que ele quer é infernizar!
Dia 5: O Trabalho
Acordo e meu pai diz que tem que ir embora, pois minha mãe havia dito a ele que minha tia havia melhorado, e que estaria em casa de Tarde. Tomo um café e vou pra escola.
Aula de Física, e o professor já começa com uma noticia "boa", vai passar um trabalho em Grupo. Já puxo Mick pro meu grupo, e maria clara pergunta se pode ficar com a gente, e agente deixa. Grupos formados e Paulo fica sozinho. Paulo vai até o professor e diz "Professor to sem grupo posso fazer no Grupo Do Jhonatam de do Miquéias?" o professor deixa.
-Oi jhonatan, oi Mick, oi Clara. parece que vou fazer trabalho com vocês...
- ...
-Gente eu vou querer fazer a parte escrita vocês fazem o cartaz ok? (Clara)
-Pode ser...
Depois da escola marcamos de ir fazer o trabalho na casa do Mick as 03:00 P.M. Quando deu 02:30 P.M. o cara que tava mexendo na caixa d´agua chegou e falou que ia ter que mexer no cano. Eu ligo para Mick e digo que ia me atrasar. O cara acaba lá pelas 15:40 P.M. Ligo para Mick outra vez só que ele não atende, então eu vou para casa dele. Chegando lá bato na porta e o pai de Mick, me atende:
-Você?!!! Você já causou problemas demais para a gente vai embora!!!!!!
-Mas o que..
E ele fecha a porta na minha Cara.  E eu pensando o que paulo havia feito e cada vez mais eu ficava tenso.
Volto p/ casa e minha mãe já havia voltado. Ela pergunta o porque da minha aflição e digo que alguma coisa havia acontecido. Vou no PC, Janto e vou durmir.
Dia 6: O Desastre na Escola
Acordo, lancho e vou correndo p/ escola Perguntando o que teria acontecido ontem.

Vejo os pais de Mick conversando com a psicologa da escola. Mick sentando num banco no patio, me aproximo e lhe pergunto o que havia acontecido
- O que aconteceu?!!!! o Paulo Aconteceu!!
- ??? não respondeu minha pergunta
-Ontem Paulo enquanto nós estavamos fazendo o trabalho e ele mostrou uma foto no celular minha e sua nos beijando
-E porque ele não mostrou na escola?!
-Eu acho que ele vai mostrar hoje...
-ai meu deus vamos ver o que isso vai dar...
O sinal toca e vamos para a sala. Todo Mundo Aflito com o trabalho do dia anterior, o professor da um berro e diz que agora é aula dele e não de Física. Na hora do recreio eu e Mick ficamos aflitos e fomos atrás de Paulo.quando achamos ele dissemos:
-Paulo não faz isso!
-então Mick volta a namorar comigo?
-Nunca!
-Então ta. vocês que sabem!
  Der repente Paulo vai até o meio do patio da escola e Grita: O GENTE OLHA A FOTO DO NAMORADO DO MICK! Era uma foto mal tirada e meio borrada no celular dele minha e do mick nos beijando no Terreno atrás da escola... Isso só agravou mais ainda a situação minha e do Mick assim fomos ainda mais excluídos ainda. ao final da aula vou p/ casa deito na cama e fico chorando ligo a TV e Fico vendo filmes mas mesmo assim ainda preocupado com o que iria dar a respeito dessa historia. Almoço Janto, Tomo Banho e vou durmir. E nem pude falar com o Mick :(

  • Feita por Jhonatam
Arigato o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário