Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Simplesmente Aconteceu - 2

Capitulo 2 : Simone , Coincidências  e Ciúmes

Com o dia clareando me levantei, pois ainda tinha escola... Desci para preparar o meu café da manhã e depois fui tomar um bom banho quente para começar o dia bem,mas eu ainda estava um pouco sonolento de ter ficado horas pensando no Thiago, como eu sou bobo ele nem deve ter gostado de mim depois da vassourada e quem garante que ele também seja homo.....Respirei fundo e sai rumo a escola.
-FAAABIAAANOOOO ! bom dia ^^
-Bom dia Simone. ”Nos cumprimentados com um selinho” (Simone era minha vizinha e melhor amiga, então não ligava de dar selinhos nela já que ela sabia sobre minha sexualidade)
-Nossa Fabiano quem era aquele gato que estava na sua casa ontem?
-A o nome dele é Thiago. Olho angustiado para o lado....
-Opa! Pelo que te conheço você ta interessado nele...
-Nossa não consigo esconder nada de você, mas sim realmente me apaixonei por ele.... Mas ainda estou com medo de falar com ele já que somos dois homens e ele é mais velho do que eu e ainda tem meu pai que não vai aceitar que eu me relacione com outro homem (sim meu pai é Homofóbico, me dou bem com ele, mas nunca contei que sou homo)
-Ai Fabiano para com isso uma hora você vai ter que conversar com seu pai, não importa se é homem ou mulher quando se ama,somos feitos para sermos felizes então erga essa sua cabeça e me prometa que vai falar com Thiago e com seu pai Tobias.
Dou um abraço bem forte em Simone
-Você realmente sabe como me fazer sentir bem! Por isso que te adoro!
-A seu bobo somos amigos, e você também sempre me da ótimos conselhos.
Fomos para a escola juntos como de costume, chegando lá vamos para a sala nos sentávamos no fundo um do lado do outro assim sempre conversávamos e fazíamos duplas.
-E aiii como vai a minha deusa Simone!
-Aiii... lá vem o Gustavo de novo...(Gustavo era loucamente apaixonado por Simone, só que ele era meio pervertido...)
-Calma Simone seja paciente com ele, no fundo no fundo você ainda gosta dele.
-Deus me livre gostar de uma coisa daquela.
-NOSSA! Simone seus peitos estão maiores nessa manhã O.o. (esqueci-me de comentar que os peitos de Simone eram exageradamente grandes)
-AAAA sai daqui seu troxa! Simone levanta toda brava dando um tapa na cara de Gustavo.....Todos olham assustados para o fundo... Mas Gustavo estava rindo.
-HAN? Ta rindo do que seu palhaço, quer levar outro tapa!
-NOSSSAAAA como seus peitos balançaram quando você me deu o tapa, posso encostar?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Simone tinha dado um chute nas partes baixas de Gustavo, eu estava rindo, pois já estava acostumado com isso toda manhã era a mesma coisa.
-Ai esse garoto não muda.
-Ai meu Deus vocês ainda vão ficar juntos.
-Vira essa boca pra lá jamais vou ficar com ele.
Depois dessa confusão o professor entra, e todos vão para seus devidos lugares, as 3 primeiras aulas se passam rápido quando percebo já era o intervalo, como de costume vou comer junto com Simone ficamos conversando algum tempo quando olho para o lado e por mais inacreditável que pareça vejo Thiago....
-SIMONE! Olha lá é o Thiago !
-CADE!!!!!!!!!!
O grito de Simone foi tão alto que Thiago olhou para nos, eu fiquei corado na mesma hora e não sabia onde enfiar a cabeça ...
-Olha ele ta vindo para cá !
Meu Deus o que eu vou fazer apenas de olhar para ele já sinto que meu coração vai explodir, e se ele tentar conversar?
-Ola bom dia Fabiano e garota.
-Ola bom dia
-B...oooo...oom... dii..ii...aa (não sei como minha voz saiu)
-Não vai me apresentar a sua amiga?
Eu não conseguia falar mais nada estava apenas sentido o cheiro doce de Thiago, e aquela sua respiração intensa...
-Me chamo Simone prazer, você deve ser Thiago, Fabiano já me falou sobre você. (Simone percebeu que eu não ia conseguir falar e então quebrou o gelo)
-Han? Ele falou de mim ?(Com um sorriso malicioso)
Vish nessa hora eu me arrepiei todo e fiquei mais corado, por que Simone tinha que ter dito aquilo pra ele...
-A sim ele me disse sobre a vassourada ^^ , mas então o que faz aqui na nossa escola?
-A entendo a vassourada....(ar de decepção),A meu irmão estuda aqui e me ligaram falando que ele estava com umas dores, então vim busca-lo, a propósito olha ele vindo ai.
Eu e Simone olhamos juntos para o lado estávamos curiosos para saber quem era irmão de Thiago......
-AAAAAAAAAAAAAA, você é irmão dele?!?!?!
-O que você esta fazendo Thiago! Saia de perto dos peitos da minha Deusa (sim era Gustavo)
-A então essa é sua Deusa.
-Sim viu como ela é linda e tem uns melões no lugar de peitos.
-ORAAA SEUUU! Simone da outro tapa em Gustavo...
-Agora eu sei por que as dores...
-Desculpa Thiago....Simone diz toda sem graça
-Não foi nada meu irmão e mesmo um pervertido, vamos Gustavo pra casa.
Thiago se despede de Simone dando-lhe um beijo em seu rosto,naquele momento eu fiquei vermelho mas não era de vergonha sim eu estava com ciúmes de Simone, ele me acena e vai embora levando Gustavo.
-Nossa Fabiano Thiago é muito gente boa,vai com tudo amigo.
Toca o sinal e voltamos pra sala Simone percebe que eu estava meio pensativo. Bem Thiago é homem já era de se esperar que ele gostasse de garotas e Simone é realmente muito bonita, que chances eu teria com ele nem ao menos consegui falar com ele perto.........comei a chorar e não conseguia parar
-O que foi Fabiano por que esta chorando?
-Nada não,é apenas um dorzinha de cabeça...
Eu me levanto e peço ao professor pra que me deixasse ir embora, falo que não estava me sentindo bem e como meus pais nunca estavam em casa eu era autorizado a poder ir embora sozinho caso não fosse muito grave, arrumo minhas coisas e vou para casa nem me despeço de Simone que ficou me olhando muito triste. No caminho para casa paro em uma praça me sento em um banco e fico chorando ........... COMO SOU IDIOTA FICO AQUI ME ILUDINDO, E SEMPRE ACABO ME MACHUCANDO.


  • Feita por Paulo-kun
Arigato x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário