Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 21 de julho de 2013

RPG

Bom estou mudando a postagem...
Agradeço a Miyanneo-san por avisar que a notícia sobre os OVA'S já são velhas "^^
Eu não tinha reparado direito na data...
Peço desculpas a vocês, foi erro meu.




Ah mas acabou sendo um OVA com as 3 histórias
para quem ainda não tinha visto..
http://sukinime.org/home/animes/suki-trash/






Mas o RPG ainda está de pé, para quem quiser participar.
O link do grupo:
https://www.facebook.com/groups/147128472123828/

É um grupo fechado, mas se alguém quiser participar é só solicitar participação que eu vou aceitar ^.~

Vai ser bem divertido... As regras estão no próprio grupo.

Eu vou ser o Usagi-san *0*

kkkk Mas são 2 vagas por personagem, então vai ter outro Usagi-san u-ú

4 comentários:

  1. Huuuu *----*
    Eu quelo paticipa rsrs
    Adolo o Misaki <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar no grupo e dizer que personagem quer ser :D o/

      Excluir
  2. Olá! Aqui é a Miyaneo do SL xDD Obrigada pela parceria.
    Eu não curto muito jogar NADA. Nem RPG, nem games comuns nem nada, eu sou simplesmente péssima e também não curto ficar horas, prefiro ler umas fanfics e ser a otaku de anime SHUAHSUAUHUASHAUSAHSUAHUSAHSUAH

    Essa terceria temporada de que falas, acho que é uma notícia velha, não? -Q Eu não vi ninguém surtando ainda no facebook, então não sei onde você pode ter visto, mas acho que é aquela notícia meio fake antes de sair o OVA dos casais de Junjou. O que irá sair e está "confirmado" -ao menos parcialmente- é um filme do Yokozawa no Baai, que conta a história do Yokozawa que é narrado em novels da Shingiku Nakamura. Eu estou super ansiosa, embora não haja nenhuma data específica para o lançamento LOL

    Kissus!!!

    ResponderExcluir