Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dangerous Love - 2

 Time to Kill


   Sorrio só de pensar em como vai ser doce aroma do sangue deixado por Lenny quando eu o matar, chego à frente do “O Cassino” e fico parado por alguns segundos sugando o ar gelado que entrava pelas minhas narinas o que me acalmava bastante._ Hora da festa._ Seguro o ar dentro de mim e entro no cassino de cabeça baixa_ Isso parece como um cassino comum.. hum.._ levanto a cabeça correndo com os olhos por volta de todo o estabelecimento, mesas de sinuca, clientes perdendo e a banca ganhando descaradamente, caça níqueis, homens gordos com paletós escuros praticamente da mesma cor fumando charutos que deveriam ser mais caros do que minhas botas pretas de couro que estou usando, encosto em uma mesa de jogos de cartas fico parado por um tempo até que vejo um dos garçons conversando com uma linda mulher que me fitava fixamente sem desviar o olhar.


   O garçom depois de algumas risadas e um gracejo da bela mulher veio em minha direção com uma cara que eu diria ser parte séria parte risonha. – Olá, desculpe incomodá-lo, mas suponho que o senhor seja Kouta Shinji? – O garçom agora me olhava com um sorriso, mas em sua voz eu podia sentir certo tom de angústia. – Sou... Por quê?


   Ele suspirou e retirou um envelope rosado do bolso – É para o senhor. – Me entregou a carta e se retirou apressadamente, como se não quisesse estar perto quando eu abrisse a carta. Senti o leve aroma de rosas e a abri apressadamente, arregalei os olhos em imediato após ler a primeira frase, ela dizia “Olá senhor Kouta, meu nome é Carmim, lamento muito por não poder dar este delicado recado pessoalmente porém tive um imprevisto urgente então fui obrigada a escrever está carta. Sobre a sua missão de hoje.. Digamos que está cancelada rsrsrs, se quiser conferir o porque atravesse o salão até o limite do cassino, quando chegar em uma parede preta fale a palavra Morte e o segurança lhe deixará passar por uma pequena fresta entre paredes aonde fica a parte VIP digamos assim, lá você conseguirá saber o porque de sua missão ter acabado. Até outro dia, com amor Carmim..”. Souto a carta no chão petrificado._ Como assim foi cancelada? Quem é está mulher?_ Fecho os olhos, os abro devagar olhando o fundo do cassino._ Vou seguir o que a mulher disse, mesmo que seja uma armadilha.. 

  • Feita por mim o/ .Yaoi.*

3 comentários:

  1. Estou gostando de+ dessa história e gostaria de ver a continuação.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Por favor me diga que terá continuação, gostei muito desta história e fiquei super curiosa, onegai, escreva a continuação.

    ResponderExcluir