Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Onegai Arata 6.5

Interlúdio


 Foi difícil verem ambos se beijarem, eu não queria que meu amigo descobrisse o que ocorreu. Estava me sentindo culpado, já não podia encará-lo, ainda mais com Arata o beijando de forma tão sem vergonha e me olhando. Do fundo do meu coração gostaria de dizer para Masara tudo o que aconteceu, mas temia que por isso acabasse nossa amizade, só que esse segredo estava me sufocando.
 No início não imaginei que eles realmente fossem começar a sair juntos, pensei que as intenções de Arata eram as melhores possíveis, pois agora ele sorria mais, na verdade nunca o vi sorrir ou até mesmo rir. Isso deve ser efeito da alma pura de Masara, ele sempre tinha esse dom de fazer as pessoas se sentirem bem e esquecerem os problemas.
 Até hoje não consigo conciliar sua imagem de anjo com o garoto chorão do fundamental, ele tinha medo até da própria sombra e isso desencadeio as memórias que era meu maior tesouro. Masara estava em outro lugar enquanto estávamos no ônibus, seu olhar extasiado me deixava com nojo de mim mesmo, mas era passado, quem sabe Arata só deu aquele beijo achando que tinha que mostrar a quem Masa pertencia, exceto que entre nós nunca houve esse tipo de sentimento.
 O ônibus parou e por mais que eu quisesse falar qualquer coisa com meu amigo, não conseguia. Permaneci em silêncio, tentando tomar alguma decisão de falar o que tinha acontecido entre mim e Arata. Senti sua pequena mão em meu braço e isso fez com que a culpa me engolfasse ao ponto de sufocamento, então fiz a última coisa que queria, puxei meu braço negando meu amigo e fui para casa sem dizer nada. Entrei no quarto e sentei na cama de casal, olhei para foto minha e de Masa na mesinha do computador e sorri, meu celular vibrou e sem ver o identificador de chamada atendi.
- Quanto tempo não? - Engoli em seco, nunca imaginei que Arata conseguiria meu nº, mudei de celular justamente por culpa dele.
- O que você quer? - Ódio encheu meu peito, pois o culpava pelas coisas estarem assim, se ele nunca tivesse aparecido...
- Não seja tão frio doce, sabe que desse jeito eu vou te querer mais não sabe? - O que ele estava dizendo? Achei que essa personalidade tinha sido só minha imaginação da época em que ficamos, mas era certo como o ar que respirava que não o era. Gelo se apoderou do meu coração, tinha me esquecido completamente já que ele parecia tão amável e preocupado com meu amigo, então isso tudo era encenação?
- O que você está dizendo? Não sei se percebeu, mas está namorando com meu melhor amigo! - Eu queria gritar de frustração, como deixei Masa chegar a amar esse maníaco. - Fique longe dele seu maldito! Você não o merece! - Neste ponto eu estava quase gritando, na bem da realidade queria seu pescoço em minhas mãos para que pudesse sufocá-lo.
 - HAHAHAHAAH... tão divertido. - Esse desgraçado de uma mente distorcida estava realmente rindo? - Eu sei que não o mereço... - Penso que ele disse isso mais para si mesmo e se eu já não o conhecesse de tempos atrás quase podia ter ouvido uma pontada de dor e desespero em sua voz. Só que isso era impossível! Ele era só um maldito idiota, com ganas de enganar as pessoas. - Doce se não quiser que seu amiguinho precioso chore venha conversar comigo na enfermaria, estarei te esperando. - O celular ficou mudo, frustração e ódio me encheram e afim de extravasar joguei o aparelho na parede. Fechei a cortina, não queria ver meu amigo neste momento, tinha pavor do que ele diria e como me encararia a partir de agora.

Eu tentei ser o mais casual possível, cumprimentei a todos da sala e parecia o mais feliz que podia, mesmo sabendo que era só uma encenação. Se qualquer coisa mais odiosa que ter que sorrir sem vontade foi ver os olhos de esperança que Masa me olhava, engoli em seco e passei direto. Com o canto do olho acompanhei como ele se amuou e que parecia que estava prestes a desmoronar, mas eu não podia fazer nada a seu respeito, tinha meus próprios problemas neste momento. Esperei até meus nervos arrebentarem para levantar da carteira e ir em busca do maldito na enfermaria.
- Você demorou doce... - Ele disse com sua voz escorrendo mel e isso fez meu estômago embrulhar. - Me pergunto o que aconteceu com o meu adorável anjo, mesmo ele sentando na janela hoje não me olhou por nenhum momento... - Tanto sua voz quanto seu rosto mostrava a surpresa, mesmo eu compartilhava de sua opinião, normalmente Masa passaria todas as aulas olhando para esse idiota. Raiva me inundou por perceber que Arata só estava com o ego ferido por não ter a atenção dos olhos de meu amigo.
- O que você pensa que está fazendo? - Minha voz soou irritada até para meus próprios ouvidos. - Não tinha o direito de envolver ele nesta história, achei que você só estava brincando por isso deixei, mesmo sabendo que ele o amava. - Arata deu uma gargalhada fria, eu já estava acostumado com isso, mas mesmo assim era aterrador. Me aproximei dele e disse o mais baixo que pude. - Deixe ele em paz! - Ele só me olhou divertido.
- Não até você voltar para mim. - Esse bastardo de merda, nunca tive tanta vontade de assassinar alguém como agora. Será que não percebia que quando dormi com ele foi meu momento de debilidade, que eu estava tentando me autodestruir, até que Masa com seus grandes olhos de cachorrinho me tocou o coração.
- O que aconteceu entre a gente é passado. Isso foi quando eu não estava bem... - Ódio brilhava em seus olhos negros e pela primeira vez senti medo dele e não só nojo.
- Sim sim, você já me disse que é por causa da Daria sei lá o que, mas mesmo que você ache que acabou para mim ainda não. - Ele deu um aceno com a mão como se essa fosse a explicação que poderia responder qualquer questão do universo.
- Você não sabe o que fala! - eu estava rosnando neste ponto. - Como ficam os sentimentos de Masara? - Esse merda não entendia a gravidade do assunto, se pelo menos ele dissesse que se importava com Masa... eu poderia ficar parcialmente tranquilo, mas pela surpresa em seus olhos ele nunca considerou isso. Ele até mesmo inclinou a cabeça ao lado pensando.
- Ele é fofo, mas irritante... - Era como receber uma punhalada no peito e novamente a culpa estava ali para mim. Arata deve ter percebido que isso me incomodaram, pois suas palavras seguintes eram puro veneno. - quem começou a situação foi você, por sempre ficar rondando esse pirralho! E fora que você é tão culpado quanto eu, pois você nunca contou para ele sobre nós... - Ele estava certo, eu era a pior pessoa do mundo, escondendo coisas deste tipo do meu melhor amigo. Estava tão perdido em autopiedade que a última coisa que vi foi Arata me pegando em seus braços e me dando um beijo violento. Um gemido de dor chegou aos meus ouvidos e cortei o beijo de imediato mordendo seu lábio inferior.
- Nunca mais faça isso! - Virei e saí, estava fervendo de raiva, ainda mais que a culpa tinha se triplicado, pois além de esconder segredos... beijei seu namorado.

 Na enfermaria estava aquele ser, com um olhar intenso para a porta, mas não era o olhar de uma pessoa que amou o beijo que deu na outra. Muito pelo contrário, era um olhar de alguém que teve a realização que a muito os sentimentos que pensava ainda existir pela pessoa que a momentos estava ali se perderam, ou melhor deixaram de existir. Seu coração batia acelerado quando o sorriso do seu doce anjo veio em sua mente, uma risada amarga ecoou pelas paredes da enfermaria.
- Arata-kun está se sentindo bem? - A enfermeira entrou sem que ele percebesse. Ele estava? Sim, certo como o dia essa resposta veio em sua mente. Ele queria rir e chorar ao mesmo tempo. Havia se focado tanto tempo em tentar ter Taki de volta em seu braços sem ao menos perceber que já não era mais aquela pessoa que queria, mas sim um com o sorriso mais doce, os olhos mais inocentes e acima de tudo a fragrância mais pura.
 Se considerava um louco psicopata, pois tudo o que queria neste momento eram os cabelos negros e sedosos em seus dedos novamente, nunca até este momento percebeu que o único que o fez realmente ver as cores fora aquele que usou despudoradamente para chegar ao seu amigo de infância. Como ficam os sentimentos de Masara? Essa pergunta vinha como se sua própria consciência conjurasse e pela primeira vez analisou o que seria perder tal pessoa, mas logo descartou, ele nunca me deixaria! Com essa certeza deixou a enfermaria cantarolando.
Sem nunca esperar o bilhete de termino e nem a constatação de que estava tão errado. O anjo o havia deixado, vê-lo indo com o sol em suas costas deu-lhe a impressão que esta seria a última vez que se veriam.
- Não pode ser... - Sussurrava para si mesmo, nunca em nem um milhão de anos imaginaria que seu precioso se interaria do que tinha feito na enfermaria, pensou que fora Taki quem pediu para ficar longe e este obedeceu, ma a realidade era mais fria. - Ele se apaixonou por mim uma vez, posso fazer isto de novo. - Certo de que no início das aulas seu anjo estaria mais suscetível, com isso em mente virou-se para ir embora, mas a  ruiva que sempre estava ao lado do que te pertencia estava ali.
- Tsc tsc tsc... sabe demorou para ele saber a pessoa que você era. - Sua voz era calma e alegre, na verdade ele queria esmagar o crânio de tal ser, um por ficar perto do que era seu e outro por atrever a tocá-lo. Quantas vezes a viu abraçando-o? - Ele é tão doce não é? No início eu achei que fosse ele que tinha me afastado do Taki, mas veja minha surpresa quando descubro que Taki nunca me quis... - Ela falava enquanto olhava para suas unhas bem polidas - e mais ainda quando descubro que  você e Taki-kun já estiveram envolvidos... mas olhe como o destino é surpreendente, por mais que tenha perdido o cara que eu gostava ganhei um amigo. - Essa voz irritante e felizinha já estava dando nos nervos. - Você quer saber de algo que só eu sei? - Seus olhos azuis estavam cheios de malícia.
- Não. - Tentei passar por ela que estava em meu caminho, mas como previa era difícil se livrar da ruiva.
- Não tem problema, mandarei uma mensagem para você um dia antes do fim das férias. - Com isso saiu saltitando. Garota estranha... O que ela poderia saber que eu não sabia?

Mensagem de Kyouko-chan para Arata um dia antes de voltar as aulas:
" É com grande alegria que informo que no dia 13 de julho, que Masara foi embora. Isso mesmo, ele se foi e veja a melhor parte... ele NUNCA mais vai voltar. Deve ser uma péssima notícia para você, mas aqui vai uma foto dele nas férias e devo dizer que está mais lindo ^.^ não acha?

Imagem
Bjim :D, espero que tenha um bom semestre."




  • Feita por Finn
Arigato Finn >.<

2 comentários:

  1. Não importa como,nem o porque,mas,depois desta história,por mais inventada,por mais mentira que ela seja,foi certamente,uma das melhores que eu já li em todos os lugares.Fiz um comentário hiper-desagradável ao Miki-chan mas,foi com boas intenções,posso te jurar,dei minha opinião da forma mais clara possível e sem más intenções.Você disse no último ''capítulo'' ''Sei que não era o que esperavam'';Você ultrapassou todas as minhas expectativas,você mostrou o pequeno talento com o qual nasceu.Fiquei triste pois li a maioria das histórias e nenhuma era boa o suficiente pra MIM,esse meu desejo egoísta de encontrar algo as minhas expectativas,me afundou em total desespero e comecei a achar que estava dando opiniões erradas as fanfics de alguns.Vejo que errei em pensar que a minha opinião não valia tanto assim,afinal encontrei a sua fanfic,e isso só mostra que sempre tem alguém para te impressionar.Se não for incomodo,farei um pedido:Continue esta história,mesmo depois de ''terminada'',continue ela com '' o mesmo rumo'' com a qual começou.Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo e peço o mesmo =^.^= eu também sou muito seletiva com o que leio e sua história me cativou e me prendeu em seu mundo fazendo-o virar meu e por mais que sua ela tenha um aparente final gostaria que a continuasse -> pelo bem de meu coração agora destruído pelo final de uma boa arte peço-o que me salve com seus talentos =>.<=

      Excluir