Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Provocações do Amor!

Sinopse
Quando criança Benjamin passou por uma situação que nenhuma criança deveria passar, a perda dos pais, ambos morreram em um acidente de carro na volta para casa depois de uma noite de casal. Benjamin foi levado para um orfanato onde morou por seis meses antes de ir morar temporariamente com a família de um grande amigo de seu pai, o mesmo ficou deslocada por um bom tempo, pois todos eram negros e Benjamin nunca havia vistou ou ouvido falar deles, mas tudo começou a mudar quando ele conheceu o terceiro filho mais velho e conviveu com a família. Alguns anos depois a justiça deu a guarda definitiva para o Edgar, melhor amigo do seu pai. No decorrer do tempo o convívio com Bruno, começou a mexer com Benjamin e sem saber como lidar com as investidas do irmão, ele se vê preso em um monte de perguntas sem respostas enquanto um sentimento puro cresce em seu coração. 

Personagens principais narrando sua própria aparência e entre outras coisas:

Benjamin (Sora)=  Olá, sou Benjamin mais conhecido como Sora. Ouvi o porquê Sora? Bom, meu onii-chan é um Otaku e por causa de um anime que ele não deixa eu saber qual é, ele me deu o apelido Sora e fez com que minha família toda me chamasse assim. Querem saber minha aparência? Tudo bem, mais não sou grande coisa. Tenho 16 anos, sou loiro de olhos azuis, minha pele é clara, sou magro, um magro moderado; Tenho 1, 68 é sei que sou baixinho, mas sem pensamentos maldosos, por favor;  Amo ler, sério sou apaixonado por leitura, então vai uma dica: Quer me agradar, me compra um livro. Embora eu ame ler e escrever, sou péssimo em qualquer matéria que contenha números. Fato. Você ira me conhecer melhor com o decorrer da fanFic, então não deixe de ler. 

Bruno (Onii-chan)= Estou sendo obrigado a falar sobre mi... Ai! Para com isso. E ai galera. Me chamo Bruno e tenho 20 anos. .... Continuando. Sou Otaku desde que me conheço por gente e o primeiro anime que assisti foi Pokémon na Record, desde então meu vicio por anime e mangá só aumento. Sempre fiz o tipo caladão e pouco sociável, mas as coisas mudaram quando comecei a trabalhar como modelo, comecei a fazer sucesso com as mulheres, mesmo sem perder meu jeito silencioso. Vocês devem estar curiosos para saber de qual anime eu tirei o nome Sora, vou dar uma dica sem mencionar o nome... Dá pra se afastar, você ta muito perto. Era o Sora querendo escutar. Bom, o anime é meio apimentado em todos os sentidos e se trata de um... I.C.T. Entenderam? 
Nossa! Falei mais que o Sora. Agora minha aparência. Negro, olhos e cabelos pretos, corpo definido na medida certa sem exageros, tenho 1, 80. Ponto e fim. Á, e sou metrossexual, caso você não saiba o que significa... Pesquisa no Google, beleza. 

Nota da Autora: Faz muito tempo que não escrevo uma fic, mas de repente me deu uma vontade imensa de escrever esta, mesmo que seja só a sinopse o primeiro capítulo já está pronto e enviarei assim que a sinopse for postada. E desde já, espero que goste do capítulo que está por vir. 

  • Feita por Lyppa
BEM VINDA DE VOLTA \O/

Um comentário:

  1. eeh amei linda, quero mais e.e boa sorte hein? te desejo a maior sorte do mundo!

    ResponderExcluir