Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novas Tendencias

Cap. 1: Medos, Segredos, e Eles.

Bem P/ Começar Meu nome é Jhonatan (prefiro que me chame de Jhon), olhos azuis, 1.65, cabelo castanho, pé torto (mais Afrente explico isso), e blá blá blá e tal.
 
Vou começar do inicio e vou resumir esse capitulo em 2 dias
eu morava em Angra dos Reis-RJ e me mudei p/ uma cidade pacata( e bota pacata nisso ^.^) no interior do Rio .
 
DIA 1 - Será isso?
 
Entro na sala e sento no fundo em um canto, infelizmente eu era o único novo da sala. todo mundo me comprimentando e o que eu mais queria mesmo era ficar só. e logo depois vi 2 garotos que se destacavão muito Miqueias mais chamado de Mick e Paulo César.  Mick era aquele que as garotas babavão (olhos castanhos, 1.70, Cabelo preto e tal) por ele e Paulo era briguento, Idiota total, aquele que todo mundo passava longe.O professor Chega era a aula de Matemática eu fiquei quieto na minha e percebo que mick ficava olhando p/ mim toda hora e ficava disfarçando. Na hora do recreio e os meninos me chamão para jogar futebol infelizmente digo que não posso devido ao um acidente na bicicleta ( que infelizmente me deixou com o pé torto)acho uma bolinha de borracha e fico jogando ela na parede o recreio inteiro, der repente mick aparece atrás de mim (>< ai que susto) ele me pergunta tudo sobre minha vida(onde eu moro, da onde eu vim, tudo!), até que em um momento da conversa ele me pergunta se eu tinha namorada. digo que não. aí ele me pergunta se eu tenho NAMORADO? (Meu coração gelou) eu disse: o que? ele me reponde que foi nada...
   Após o Recreio o professor ainda não havia chegado, e fiquei Pensando naquilo que mick havia me dito e naquele momento minha fama de pé torto começou e meu apelido virou curupira(aquele bicho esquisito de cabelo vermelho e pé virado pra trás), ouvindo todo tipo de M#RD@ na Escola Paulo vem e me diz no meu ouvido "Não mecha com o Mick ou você irá se arrepender entendeu sua bichinha?!"eu viro no ouvido dele e digo: "Ele... Já é... meu". (pra que fui dizer isto) paulo pega meu braço e se da um soco no olho com minha mão. todo mundo olha p/ mim  achando que eu bati nele (ai que vergonha ><) e advinha a coordenadora passando na porta da sala, levo uma advertencia por causa daquilo 
   A esse ponto eu já entendia que Mick gostava de mim. ao final da aula procuro Mick mas ele havia sumido, então vou para casa tomo um banho e deito na rede, até que eu ouço alguém ao portão vou ver quem era e era o dono da casa falando p/ gente que ia ter que ficar sem agua porque ia trocar a caixa D'Água que tava furada Sorte minha que já havia tomado banho vou no PC vejo TV e depois vou dormir. E minha mãe quase não piro por causa da advertência :)
 
Dia 2 - Possíveis namorados?
 
   começo a me relacionar melhor com o povo da turma. e depois de aula + aula e + aula depois chega o recreio. Mick me chama no banheiro, ao chegar lá ele olha p/ fora da porta e me pergunta "você gostou de mim?" (olha o coração gelando de novo º.º) eu digo que sim. ele olha de novo para fora da porta me empurra na parede e me beija. ele fala no meu ouvido "te encontro no terreno baldio atras da escola depois da aula ta". eu não sabia se ficava feliz ou Com medo concausa de paulo que poderia infernizar minha vida. Paulo Graças a deus não tinha ido naquele dia então estava menos preocupado. ao final da aula vou até o terreno atras da escola, lá eu e mick nos beijamos abraçamos e trocamos todo tipo de carinho(:3). vou embora p/ casa feliz da vida. chegando em casa minha mãe me pergunta da minha felicidade digo a ela que tinha arranjado um amor. Minha mãe sabia que eu era gay, mas eu não tinha ideia que ela sabia, e ela me faz uma pergunta "e ele é bonitinho?"
-Mãe que isso?
-ué Jhonatan você acha que eu não sei ver onde você vai, o que você sente? sou sua mãe sei quase tudo de você!
-(abraço ela e digo) Ai isso é como tirar um peso das costas!
-e aê me conta
-mesmo você sabendo isso não te dá o direito de querer saber mais!
-mas...
-nada de mas, vou dormir e você vai ficar com essa curiosidade!(hehe >.>)
 
Minha mãe sempre foi legal, mas muito fofoqueira ><
Vou dormir mesmo assim, mas preocupado porque não sabia se meu pai reagiria da mesma forma que minha mãe...

  • Feita Por Jhonatan
Arigato o/

2 comentários: