Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nao-chan 4

 - Ei! Você está bem? - Keito esperou até que meu anjo voltasse para a sala e deu uma desculpa qualquer. Podia ver que ele estava preocupado, por mais eu não gostasse muito dele, tinha que admitir que graças a ele Nai estava muito melhor. Eu mudara depois que as minhas lembranças voltaram e o garoto deve ter percebido.
- Sim. Por que não estaria? - Falei com indiferença. Ultimamente eu não andava tanto com Nai que nem no começo, realmente era só quando eu o sentia ter algum pesadelo ou algo do gênero.
- Não sei... você parece bem estranho. - Alguns dias eu estava debatendo se iria embora ou não, mas queria me despedir de Nai e ter a certeza de que ele era feliz, só assim provavelmente eu iria me redimir por não ter lutado mais para continuar respirando.
- O que você faria se fizesse a pessoa amada chorar? - Tanto eu quanto ele ficamos surpreso com minha pergunta. Não entendia o motivo de estar tentando me abrir com ele. Talvez fosse o desespero ou simplesmente a solidão, pois não tinha mais ninguém para conversar.
- Nunca pensei sobre isso. - Ele sentou ao meu lado e parecia realmente pensar sobre o assunto. - Pediria desculpa. - Foi meio cômico esperar um tempo para uma resposta tão simples que até mesmo eu sabia, mas parecia que precisava escutá-la para me decidir. - Nai disse que quer voltar a tocar violino... - O encarei, então foi isso, era hora de dizer Adeus.
- Isso é ótimo... - Ficamos em silêncio ainda. - Prometa-me que cuidará dele.
- Não preciso prometer, eu já faço isso se não percebeu. - Agradável como sempre. Percebi a muito que ele sentia mais por Nai que apenas amizade e também que meu anjo correspondia seu sentimento.
- Não o faça chorar ou voltarei para assombrá-lo. - Ele me encarou como se tivesse nascido uma segunda cabeça em mim, como se ser fantasma não fosse motivo de estranheza suficiente.
 Assim continuei aonde estava e Keito voltou para a sala de aula. Eu estava perdido em pensamentos e não percebi uma outra presença.
- Você está pronto para ir? - Isso me assustou, nunca pensei que Maria pudesse me ver.
- Perdão, não entendi. - Confusão transparecia em minha face, Maria se aproximou e eu me levantei.
- Perguntei se está pronto para dizer adeus a Nai. - Ela falou vagarosamente como se eu tivesse algum problema.
- Desde quando você pode me ver? - Estava perplexo, como não tinha notado que ela me via? Deve ser porque estava tão envolvido em mim mesmo que não percebi as coisas ao redor.
- Bem... Desde a primeira vez que vi Nai, sou sua guardiã na terra. - Ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Guardiã? - Ok, isso estava ficando cada vez pior, acho que seria mais fácil de entender a teoria da relatividade do que isso.

- Guardiã é a pessoa encarregada de encaminhar as almas para o céu, você ainda tinha coisas pendentes e por isso está aqui. Como suas lembranças já voltaram e a pessoa de quem cuidava está indo bem é hora de se despedir. - Ela disse enquanto olhava o horizonte, ficamos em silêncio.  Eu somente assenti quando ela me olhou pedindo resposta. - Você sabe... pode se comunicar com ele nos sonhos... É só sentar ao seu lado e encostar a mão em sua testa e automaticamente será transportado para lá, quer dizer só sua consciência. - Dito isso Maria se virou e saiu.

  • Feita por Finn
Arigato Finn-chan xD

2 comentários:

  1. =^.^= sem palavras para descrever tamanha emoção que sinto em mim ao ler cada frase que escreve

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com cada palavra escrita.....Muito lindo! !!!

    ResponderExcluir